Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria sobre o que Rikudou Sennin e os Edos Hokages EmptyTeoria sobre o que Rikudou Sennin e os Edos Hokages

more_horiz
Tipo não é uma teoria que é feita em 10 paginas que pode ser resumida em 5 mais eu nem vou chegar a isso

Vamos a teoria

Já pararam pra pensar o que o rikudou sennin quer com os hokages? mangá 683 pagina 10

Tipo tem uma arma poderosa por ali por perto certo,que um ninja pegou e disse que seria uma arma importante?alguem lembrar mangá 677 pagina 06-07

Só que essa pessoa esta no tsukuyomi infinito,porem ela não sabia como usar

Tipo essas armas estão em um pergaminho o que são essas armas,são armas do rikudou sennin que pode acaba com a kaguya

O Rikudou sennin pode esta orientando os hokages para localizar essas armas,para pode usar contra a kaguya,
porque os hokages não cairam no tsukuyomi infinito e eles podem usar essas armas com orientação do rikudou sennin

O que voces acham,sobre isso

descriptionTeoria sobre o que Rikudou Sennin e os Edos Hokages EmptyRe: Teoria sobre o que Rikudou Sennin e os Edos Hokages

more_horiz

Esta questão vem sendo bastante discutida recentemente no fórum, inclusive o Administrador Dante criou um tópico para o pessoal dar suas opiniões e palpites.

Alguns acham que Hagoromo revelará aos Hokages como libertar a Aliança Ninja do controle da Árvore Sagrada. Outros acham que ele veio apenas explicar o que aconteceu entre ele, Hamura e Kaguya no passado, incluindo a origem de Kaguya e dos clãs Uzumaki e Hyuuga. Outros acham que o Rikudou ressuscitará Madara para junto co Hashirama ajudarem a selar Kaguya.

Enfim, são muitas suposições! Agora quanto as armas ninjas, não tinha ainda visto ninguém comentar. As armas poderam selar Kaguya? EU SUSPEITO QUE NÃO!

Para se selar Kaguya é preciso a união entre as duas forças opostas da natureza, Yin e Yang. As armas ninjas não possuem esta dualidade Yin/Yangn e por isso são incapazes e ineficazes para selar Kaguya. Além do mais não sei se as cabaças do Rikudou teria capacidade para suportar e aprisionar o poder gigantesco da Kaguya. E mesmo que Kaguya fosse selada dentro das cabaças, alguém poderia simplesmente abri-las e liberta-la.

Para se selar Kaguya é preciso um jutsu poderoso e complexo, igual ou superior ao que Hagoromo e Hamura usaram no passado para selar a mãe deles. Essa tarefa caberá unicamente ao Naruto e Sasuke, usando o shakra Yin/Yang.

É isso ai!  :paz: 
 :vlwflw: 

descriptionTeoria sobre o que Rikudou Sennin e os Edos Hokages EmptyRe: Teoria sobre o que Rikudou Sennin e os Edos Hokages

more_horiz
eu não tinha percebido mais o madara ja volta la da outra dimensão do óbito completo com a parte de baixo, eu pensava que tinha se ligado a outra novamente que ele tinha teleportado so a parte de cima e não sido cortado sei la, porem as perninhas do safado ta la no chão e o hashirama não perdeu a oportunidade pra bolinar ele é claro, então eu axo que não tenha sido possivel ele ter regenerado metade de seu corpo, no capitulo em que ele perde um braço ele põe no lugar um do zetsu branco, eu acho que ele colocou parte do zetsu negro no lugar por isso ele foi possuido tão facilmente pelo zetsu... o que acham? desculpe se tiver algum nome errado ou alguma palavra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos