Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA sucessão do clã Hyuuga! EmptyA sucessão do clã Hyuuga!

more_horiz
Eu estive pensando em algumas coisas sobre esse clã e gostaria da confirmação de vocês.
Quando Hiashi e Hizashi nasceram, o primeiro a nascer se tornou da ramificação principal e o segundo foi da familia secundária, certo?
Então agora vamos analisar a Hinata e a Hanabi.
A Hinata nasceu primeiro, logo ela deveria herdar o clã e a Hanabi deveria ser da familia secundária, tendo até mesmo o selo. No entanto, o pai da Hinata deserdou ela e escolheu Hanabi como sucessora definitiva!
A Hinata então não pertence à mais nenhuma das familias? Pq se a Hanabi tomou o lugar dela, a Hinata supostamente deveria pegar o lugar da Hanabi na familia secundária!
Eu sei que ficou confuso, mas deve dar para entender. O que vcs acham?

descriptionA sucessão do clã Hyuuga! EmptyRe: A sucessão do clã Hyuuga!

more_horiz
Hinata não foi deserdada do Clã Hyuuga, o proprio DB e os personagens continuam a se reverenciar a Hinata como parte integrante da familia principal(até mesmo seu Pai disse que ela e casa principal). Hinata nunca podera ser da familia secundaria pois ela e primogenita do Hiashi e por tradição todos os primogenitos permanecem na casa Principal e recebem seus poderes.

E se fosse para Hanabi ser da casa secundaria, ela seria des que tinha seus 3 ou 4 anos, oque não aconteceu, ou seja as duas são descendentes da familia principal e nenhuma delas vai pertencer a familia Secundaria.

more_horiz
mas a questão é pq Hanabi nao foi para a casa secundaria, sendo que deveria

more_horiz
kaka-rangel escreveu:
mas a questão é pq Hanabi nao foi para a casa secundaria, sendo que deveria

Na historia dos Clãs e dito que mulheres não são banidas para a casa secundaria só homens, por isso Hanabi não foi banida logo quando fez 3 anos.

Edit:

Vou ficar com a resposta do Crow, ele explicou bem oque eu queria passar.

Última edição por nurari em Sáb 05 Jul 2014, 12:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara, acho que se entendeu meio errado, quando Hiashi e Hizashi nasceram, o primeiro a nascer se tornou da ramificação principal e o segundo foi da familia secundária, nesse ponto voce está certo, apartir daí ficou estabelecida a família principal e a secundária, todos os filhos de hiashi mesmo sendo mais novo ou mais velho são da família principal, todos os filhos de hizashi são da família secundária mesmo sendo mais velho ou mais novo. Resumindo: Os descendentes de hiashi são da família principal, os descendentes de hizashi são da família secundária.

more_horiz
Mulheres nao fazem parte da Familia segundaria

Isso de principal e segundario vale só pros homens, porque se todos fossem sendo jogados na principal e segundaria logo nao teria mais familia principal

Agora for pelo oque voce diz o certo seria a Hanabi ganhar o selo na testa mas como ela nao ganhou a Hinata devia ter ganho, eu nao manjo mt de ramificaçoes de familias antigas mas uma coisa é certa, os fãs da hinata nao devem ter gostado nada, nada disso q vc falo kakaka

more_horiz
Ellos escreveu:
os fãs da hinata nao devem ter gostado nada, nada disso q vc falo kakaka

Só porque ele cogitou que a Hanabi ou Hinata deveriam ter o selo na testa? cara que coisa tão... Sei la, se estressar por um assunto que não vai levar a nada e muita besteira, eu como fã da Hinata não achei nada demais.

Hinata e da casa principal, sempre foi e sempre vai ser, des que conhecemos a personagem Hinata isso foi deixado claro.

Neji - "Eu tenho que viver sabendo que você nasceu na Elite do nosso clã, enquanto eu pertenço a uma ramificação inferior"

Lee - "Hinata pertença ao tronco da familia e descendente direta da cabeça do Clã, enquanto que a familia do Neji e de um ramo do Clã"

Haha achei estranho você ter dito isso, não entendi em que ponto isso poderia estressar um fã da Hinata.

more_horiz
Cara a Hinata e a Hanabi são da família principal,provavelmente a Hinata vai se tornar a líder do Clã quando o Hiashi morrer.Uma boa questão é que n tem mais ninguém da família secundaria no clã Hyuuga e eu acho q seria interessante o Kishimoto explorar mais oq vai acontecer com cada clã importante depois q acabar a guerra

more_horiz
Eu acho que a ramificação do clã Hyuuga como falaram serve só para homens da família principal!  :HM*: 

Aproveitar o tópico, eu posso fazer uma outra pergunta relacionada ao clã?  :nyoron: 
Se a Hinata é a herdeira do clã.. ela casando com um cara, como ficaria a questão do sobrenome?
Digamos.. por acaso que todos sabem que talvez possa ser o Naruto :asideia:  ...
Hinata não poderia ser Uzumaki por conta do Clã.. e Naruto nem rola de tirar o Uzumaki...  :fem: 
Mesmo não sendo o Naruto.. se o cara for de um clã grande lascou tudo neh?

Pois eu lembro em um dos episódios do Rock Lee SD o Neji fala que o Naruto teria que mudar o sobrenome para Hyuuga para casar com a Hinata, algo assim

more_horiz
Eu sempre pensei o que @ Crow falou, mas nunca soube explicar.

É isso, as ramificações se formam a partir de Hiashi e Hizashi, portanto, somente filhos de Hizashi que serão da família secundária. 

Ou então, é porque não consideram mulheres nessa divisão.

A sucessão do clã Hyuuga! YSeNvhI

more_horiz
Ellos escreveu:
Mulheres nao fazem parte da Familia segundaria

Isso de principal e segundario vale só pros homens, porque se todos fossem sendo jogados na principal e segundaria logo nao teria mais familia principal

Agora for pelo oque voce diz o certo seria a Hanabi ganhar o selo na testa mas como ela nao ganhou a Hinata devia ter ganho, eu nao manjo mt de ramificaçoes de familias antigas mas uma coisa é certa, os fãs da hinata nao devem ter gostado nada, nada disso q vc falo kakaka

Eu não culpo ninguém, afinal os Hyuugas são o clã da vez, ainda que indiretamente. O tópico é reconhecimento e mídia em cima do clã. Tomara que agreguem valor a discussão mas não se tornem repetitivos, como acontece com os tópicos da Sakura e da Tsunade, infelizmente.

Bem, quanto as famílias, também concordo com a resposta do @_Crow. Como foram decididos os membros das famílias entre os gêmeos Hiashi e Hizashi, os filhos de Hiashi seriam principais e os de Hiazahi os secundários, bem lógico isso.

more_horiz
É, analisando os pontos de vista de vocês eu acho que a verdade é que as mulheres não podem ser da família secundária.
Eu não acho que o sistema de ramificações tenha começado por Hiashi e Hizashi, então eles não deram inicio às familias principal e secundária.
Pelo que vocês falaram eu penso agora da seguinte maneira:
Filhos dos homens da família secundária = vão para a familia secundária
Filhas dos homens da família secundária = são da familia secundária mas não recebem o selo
Filhos dos homens da família principal = 1° filho vai para principal, do 2° em diante eles vão para a casa secundária e recebem o selo
Filhas dos homens da família principal = vão todas para a família principal, não recebem selo.

Acho que afinal essa é a única explicação plausível!
Obrigado aí para quem respondeu! ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos