Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke e obito Emptysasuke e obito

more_horiz
pq muitos aqui acham difícil o obito voltar pra konoha caso fique vivo, mas n acham dificil o sasuke voltar e ficar lá com cargo bom? obito merece uma chance também.

descriptionsasuke e obito EmptyRe: sasuke e obito

more_horiz
Olha eu até acho que o Obito mereceria uma segunda chance, o problema e que as coisas que o Obito fez são bem piores que as doque o Sasuke fez.

Obito matou milhares de ninjas além de ter destruido uma vila cheia de pessoas inocentes, Neji, Shikaku, Inoichi, pessoal morreu por consequencia das ações deles, não acho que seria facil para ele voltar para Konoha depois disso.

Sasuke por sua vez o maximo que fez foi invadir uma reunião dos cinco Kages, matar o Danzou que quase ninguem gostava, tentar capturar o Bee que foi frustado. No fim as coisas que ele fez são bem mais faceis de engolir, ja do Obito para na garganta e não desce.

Por outro lado ele agora esta ajudando e esta sendo de grande ajuda para salvar o mundo ninja, porém tudo que ele esta fazendo e tentar concertar uma coisa que ele deu inicio, Kaguya voltou muito por causa dele também.

Por isso acho bem mais complicado dele ser aceito em Konoha caso fique vivo doque o Sasuke por exemplo, infelizmente as ações do Obito foram bem mais prejudiciais que as do Sasuke.

more_horiz
Pra mim nenhum do dois tem q voltar pra Konoha,mas eu acho q o Kishimoto n vai ter coragem de fazer isso com o Sasuke

more_horiz
Obito vai morrer, isso eu tenho certeza.
Já o Sasuke vai querer restabelecer o clã dele, pode ser dentro de Konohagakure, ou não.

more_horiz
cara não foi o obito que matou tudo aquilo de ninja e Neji Shikaku Inoichi a culpa também pode cair nas costas do madara com essa desculpa ele pode ser perdoado e voltar para konoha
ja o sasuke fez tudo sozinho e por vontade proprio fez o raikage perder 1 braço atacou os 5 kages matou um ancião muito importante de konoha 
os 2 tem as mesmas chances de voltar para konoha

more_horiz
Obito fez merds pra canário, fora as coisas já comentadas pelos colegas acima tem o ataque da kyuubi que atingiu gravemente a konoha além de ter quase destruído konoha quase deu início a uma guerra na época pela revolta uchiha que iria acontecer!

As atitudes de Sasuke não passam nem perto das do Obito!
Sasuke derrotou o Kabuto junto com Itachi, participou da batalha contra o juubi, bateu de frente com Obito jin junto com Naruto, bateu de frente com Madara e agora luta junto com Naruto pra salvar o mundo!

more_horiz
:mica:

Obito fez coisas terríveis...
Foi responsável, seja diretamente ou indiretamente, pela morte de um Hokage e da mulher dele, dos Jinchuurikis, Konan, milhares de ninjas na guerra, além claro, de atrair as grandes nações à Guerra, se aliar ao Kabuto e contribuiu para exterminar do próprio clã.

A questão é que Sasuke é protagonista e Obito não. rs
Então, as chances de Sasuke voltar para Konoha, ser aceito de volta e todos viverem felizes para sempre como num comercial de margarina é muito maior graças ao fanservice. rs

Além claro, nem parece ser do desejo do Obito ser readmitido em Konoha ou continuar vivo. :diogo:

Enfim...

more_horiz
É o mesmo que postei no outro topico

Cara se acha que o caso do sasuke e obito sao o mesmo ?

Sasuke lidou com Deidara, Danzou e Zetsu
Ele ajudou a parar o Edo Tensei
Ele ajudou a trazer os Edo Hokages ao campo de batalha
Ele ajudou a parar Obito, Madara e Kaguya
Ele nao matou ngm de Konoha

Obito matou quem que estava contra aliança ? parou o edo tensei ou algo ?? o que ele fez de positivo ???
Pior que o obito matou o Neji, envolvido na morte do Jiraiya, Itachi, Uchihas, Minato, Kushina e uma pohada de gente top de konoha

Ta certo que o obito salvo o naruto, mas, o proprio naruto ja salvo a vida do obito nessa poha

Eu quero que ele morra, porque ele é um vilao, para ele continuar vivo ele tera que no minimo compensar todas as mortes que ele causou como Minato, Itachi, Neji e uma pohada de 40 mil randons

Como nao vejo ele compensando qualquer uma dessas mortes pra min ele vai morrer, POREM, nesse manga tem mais gente sendo revivida que gente morrendo, entao, talvez no fim sua ideia aconteça e ele fique vivo

Obito e Sasuke sao mt diferentes, seus crimes nem se comparam

Talvez o obito faça mt coisa ainda mas o sasuke ta com mt mais merito e feitos positivos q ele

more_horiz
o que o obito fez de bom? salvou o naruto( e nem vem falar q o naruto retribuiu, pq deu a entender q foi algo temporário.) vai salvar o sasuke, meteu a mão no madara e pegou as partes dos bijus q faltavam do naruto, uniu a aliança shinobi, salvou a sakura dentre outras coisas. sasuke fez muita coisa tbm, inclusive com o kira a q n é de perdoar. enfim eu acho q ele deveria sim viver e ter uma segunda chance na vida, já q a dele só foi desgraça.
o mesmo q coloquei no outro topico.

more_horiz
Olha, eu gosto muito do Obito, mas não quero que ele volte pra Konoha. Gostaria que ele morresse de forma 'honrosa' salvando o Naruto, Sasuke e principalmente o seu amigo Kakashi.

Quero uma morte digna pra ele, ala Nagato ..

more_horiz
Eu acho que o próprio Obito quer morrer , ele deve está com peso na consciência eu acho que mesmo se Konoha aceitasse ele de volta o que eu acho muito difícil , ele não voltaria pra ele , ele tá praticamente morto eu acho que é isso :blackbird:

more_horiz
Obito ele pode ter feito coisas piores do que o Sasuke, mais ele também fez coisas mais utes do que ele, como ter retirado partes do Shukaku e Guuki, teletransportado o Naruto e a Sakura para outra dimensão para dar tempo de ele acorda e agora ele vai tentar salvar o Sasuke.

Um acho que ele vai morrer mais ele sera lembrado pelo time 7 como um ninja que ajudou a deter a Kaguya.

sasuke e obito Aucnmb

sasuke e obito 2i7twk8

Spoiler :

more_horiz
o que o obito fez de bom? salvou o naruto( e nem vem falar q o naruto retribuiu, pq deu a entender q foi algo temporário.) vai salvar o sasuke, meteu a mão no madara e pegou as partes dos bijus q faltavam do naruto, uniu a aliança shinobi, salvou a sakura dentre outras coisas. sasuke fez muita coisa tbm, inclusive com o kira a q n é de perdoar. enfim eu acho q ele deveria sim viver e ter uma segunda chance na vida, já q a dele só foi desgraça.
o mesmo q coloquei no outro topico.

É eu vi agora no outro topico

Obito tem como feitos positivos = ajudar o naruto e ajudar sasuke
POREM, o naruto ja salvou a vida do obito entao... seila nao sei se vale tanto assim

Sasuke era vilao assim como obito era vilao, porem, oque o sasuke fez de ruim ? sasuke matou alguem de konoha ? o pior q ele fez foi tirar a mao do kira A, vai q o naruto da uma mao nova pro kira, fora que o Obito matou o Neji, Minato e ta envolvido na morte do Jiraiya, Itachi e muitos outros na guerra

Sasuke vilao = Ferrar o Kira A, naruto pode revolver isso dando uma mao nova

Obito vilao = responsavel direto ou indireto pela morte do Minato, Kushina, Itachi, Uchihas, Jiraiya, Guerra, 40 mil randons, Neji, preciso continuar ?

Sasuke heroi = lidar com Deidara, Danzou, Edo tensei do Kabuto, Madara, Obito Jin, Kaguya

Obito heroi = Ajudar o sasuke

NAO TEM COMPARAÇAO, sasuke foi um vilao que quase nao fez nada e um heroi que fez muito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos