Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

?? Vc gosta do Sasuke ??

+8
Yagarashi Sensor
Ellos
Sage
Uchiha Extreme
chael
Lu Senju
Capitão Jackie
Léo rodrigues
12 participantes

description?? Vc gosta do Sasuke ?? Empty?? Vc gosta do Sasuke ??

more_horiz
Eu gosto dele um pouco só Acho ele muito arrogante, além de sempre estar preso ao passado sem ver as coisas boas do presente.e aceita ser usado por todos os personagens do mal para tentar consumar uma vigança ridícula.

description?? Vc gosta do Sasuke ?? EmptyRe: ?? Vc gosta do Sasuke ??

more_horiz
Eu não gosto dele pelas atitudes que eu acho erradas e desnecessário como os foras que ele deu na Sakura e no Kakashi pra mim ver aquilo foi ridículo.
Bem ele tem la suas qualidades pelo menos em batalha como ninja, mais como pessoa ele é horrível.

?? Vc gosta do Sasuke ?? Mueoic

?? Vc gosta do Sasuke ?? 6jq1sp

Spoiler :

more_horiz
Sou harter dele. Eu nunca gostei do personagem pela sua personalidade e atitudes. Não condeno suas ações, até porque ele passou por traumas, mas para mim nada justifica suas decisões. Mas ele já fez coisas boas, no clássico ele já salvou Naruto e Sakura, matou Danzou, e está ajudando a salvar o mundo.

more_horiz
Simplesmente foi o que me fez ter vontade de assistir o anime/mangá ele e Itachi!
Depois que ele colocou a Sakura no cantinho por que ela estava dando uma zoada no Naruto por ele ser solitário e sem família pra mim foi o ponto alto dele no clássico além de ter aplicado a surra no Naruto!

Sim, gosto do personagem no meu ranking real dos que eu mais gosto fica em segundo junto de Itachi, na frente dele só o rei do trabalho duro o super Guy!

more_horiz
Fui fã dele por uma semana achando que ele tinha mudado.... continuou do mesmo jeito.

As ações que ele toma são ridiculas na minha opinião. Sasuke é arrogante e orgulhoso até demais. Por mais que ele dependa das pessoas ele não da valor a elas. É como a Lu falou, ele sofreu traumas OK mas o pior não foi isso, foi ele querer destruir aquilo que o irmão dele morreu protegendo pra vingar o irmão :aliens: Sasuke não bate muito bem da cabeça.

Uma coisa eu digo, Kakashi e Sakura foram humilhados por ele OK, mas esse tipo de coisa vinda dele é algo descartável visto que é preferivel ser reconhecido pelo tio do lamen do que por um cara que não tem caráter nenhum.

more_horiz
Ele está no meu TOP preferidos ele precisava de poder e para isso não mediu esforços e trilhou seu próprio caminho nas trevas.
É arrogante, calado, bipolar isso e várias outras coisas é o que me faz adorar ele. Sem falar que ele não é irritante no clássico como o Naruto e não fica atrás de quem humilha ele.

more_horiz
Simplesmente foi o que me fez ter vontade de assistir o anime/mangá ele e Itachi!

²
Adorava o sasuke do classico, personalidade, aparencia e como ele lidou com o problema do Itachi, afinal, ele sair da vila tambem era um forma de proteger o naruto, kakashi e konoha, porque quem iria impedir do itachi voltar e matar o naruto só para provocar o sasuke ?
por kerer ver como essa vingança chegava ao fim que comecei a ver o Shippuuden

Eu gostava muito do sasuke classico
Sasuke no shippuuden me decepcionou muito ao tentar matar a Karin e Sakura

Nao aprovo todas as coisas que o sasuke fez, ele foi muito usado mas no geral eu diria que gosto do personagem e tento uma visao favoravel a ele

além de sempre estar preso ao passado sem ver as coisas boas do presente

Tambem nao é assim

Voce diz presente mas oque impediria esse "passado" de voltar e acabar com o presente ? Itachi apareceu e coloco o kakashi pra durmi, o itachi tava caçando o Naruto e por ai vai, esse passado tava bem vivo na mente do sasuke porque o itachi vivia aparecendo e trollando kakashi e naruto

Mesmo pensando no futuro, vai que o itachi voltasse um dia e matasse os filhos do sasuke só pra provocar... o sasuke do classico nao sabia os objetivos e intençoes do itachi, ele era um risco/perigo mt grande

more_horiz
Tem que explicar mesmo?serio

Vou colocar da maneira mais simples e eficaz

Não gosto dele e ponto final por varios motivos

Pronto

Melhor explicar que é melhor e tambem o porque

Tipo no classico no comecinho mesmo eu achava ele maneiro,isso foi ate ele sair da vila depois não gostei mais

Porque pow o naruto fez um monte de coisas lutou com o neji ganhou depois ainda teve pique pra parar o gaara

E sasuke começou a ficar bolado com ele,tambem aquela sena tambem que o naruto e sasuke estão prestes ta usar um chidori e um rasengan se colidindo,surgi kakashi e lança eles nas caixas de agua,sasuke fica todo feliz que fez um estrago na caixa de agua e naruto um furinho só e quando o sasuke vai atras das caixas de agua,e olha que o ataque do naruto fez um estrago maior que o dele e fica bolado

Porque esse motivo que narrei o episodio todo nesse comentario, que não gosto do sasuke

Esse é o motivo,tambem tem outros mais melhor só citar esse mesmo

more_horiz
Sim, gosto tanto do Sasuke do Naruto Clássico que era sério e bonzinho quanto do Sasuke pré-guerra que era mau, frio, arrogante e impaciente.

Gosto da história dele, dos poderes dele, da aparência dele, ele é meu personagem favorito. Eu entendo todas as atitudes dele e realmente ele foi muito manipulado, mas agora ele está no seu auge, tanto seus ideais quanto seus poderes.

Mas a personalidade do Sasuke nunca muda rsrs'.

Ele é arrogante, dá patada nos outros, é objetivo, não perde tempo com coisas que não trarão resultados bons e etc. Acho que nem no final dessa guerra vamos ver o Sasuke fazer alguma piada ou dar uma risada meio atrapalhada que nem as do Naruto rsrs'.

more_horiz
Não tenho nada contra o Uchiha.

No Classico foi um dos melhores personagens no meu ver, junto do Naruto, Neji(depois do Exame Chunin), Gaara(que lutou com o Kimimaru).

No Shippuuden não gostava da indecisão dele, e pelo fato dele não ter entendido a vontade de seu irmão, mas depois da conversar com os Kages e dele ter ido ajudar a Aliança, passei a gostar mais dele, sua personalidade recebeu um Up etc. Porém eu nunca tive nada contra ou seja, ele não desceu e nem subiu no meu gosto, sempre manteve uma media ~ alta no meu ponto de vista.

more_horiz
não curto muito ele não pq eu fico olhando o irmão dele ae eu percebo o quanto o sasuke é um bosta itachi passou muito mais sofrimento que o sasuke e foi um grande ninja do começo ao fim o cara com 7 anos ja poderia ser um hokage 
ja o sasuke sempre foi fútil e arrogante sem necessidade não aprendeu nada como shinobi é uma pena

more_horiz
Particularmente não gosto dele, pelas suas atitudes, pela a cara dele de que comeu e não gostou, pelas merdas que ele faz, por ele se achar o último biscoito do pacote, por ele se achar superior as demais pessoas, por ele ser egoísta, metido, ignorante, não aceitar a opi alheia, etc.....

Eu poderia falar o dia inteiro...
Não sou hater dele, só não gosto do jeito e da personalidade do personagem, pois não me é agradável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos