Alguém sabe onde posso fazer o download de episódios do Naruto Shippuuden sem legendas, ou seja, em japonês mas sem legendas ?
Momo-sshi escreveu:Os que tem para baixar no Naruto Project no formato MKV a partir do episódio 176 não tem a legenda fazendo parte do vídeo... então é possível tira-las se tiver um programa que possa extrair a legenda :nyoron:
Patricklç escreveu:Qual opção de video você baixa pedro? MP4?
Enfim, dependo de qual forma de video você baixa, tente mudar o final de .mkv/.mp4 ou qualquer que seja o formato que você baixe, para .avi ou algum outro formato de seu agrado, dependendo do tipo de arquivos, o vídeo pode ficar sem as legendas, ou então elas só ficarão bugadas.
TrickzZz escreveu:Patricklç escreveu:Qual opção de video você baixa pedro? MP4?
Enfim, dependo de qual forma de video você baixa, tente mudar o final de .mkv/.mp4 ou qualquer que seja o formato que você baixe, para .avi ou algum outro formato de seu agrado, dependendo do tipo de arquivos, o vídeo pode ficar sem as legendas, ou então elas só ficarão bugadas.
Sim Patrick, eu baixo em MP4.
O que eu quis dizer com pesado, é o peso do ficheiro como é obvio, mas tambem pela velocidade da minha internet.
Fazer o download dum ficheiro em formato MKV iria demorar uma eternidade.
Portanto se alguém souber um método de remoção de legendas ou algum site que disponibilize o download de episódios sem legenda por favor comente.
Obrigado.