Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguem sabe onde posso ? EmptyAlguem sabe onde posso ?

more_horiz
Alguém sabe onde posso fazer o download de episódios do Naruto Shippuuden sem legendas, ou seja, em japonês mas sem legendas ?

descriptionAlguem sabe onde posso ? EmptyRe: Alguem sabe onde posso ?

more_horiz
Vou ser um daqueles caras inúteis que vem pra aparecer

Sei não, mano! Kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Cara vai ser difícil de você encontrar episódios sem legenda, mais uma vez por muito custo eu consegui, eu fui no the pirate bay e escrevi Naruto Shippuden Episódios e apareceu um barra escrito Naruto Shippuden primeira trmporada completa, eu baixei e os episódios da 1 temporada estava sem legenda.

Eu espero que renho ajudado em alguma coisa tomara que você com siga, Valeu Cara.

Alguem sabe onde posso ? Mueoic

Alguem sabe onde posso ? 6jq1sp

Spoiler :

more_horiz
Existem filmes em que o vídeo está separado do legenda e ai você pode escolher se quer legenda ou não, mas no caso do naruto legendado é diferente, a legenda ja vem embutida no vídeo, não tem como configurar no reprodutor para tirar a legenda, então voce vai ter que baixar em algum site, acho que em sites japoneses voce deve conseguir baixar sem legenda, já que não há necessidade de legendas para os japoneses kkk

more_horiz
Tente esses:
http://animefd.webs.com/
http://www.sidereel.com/naruto_shippuden

more_horiz
Os que tem para baixar no Naruto Project no formato MKV a partir do episódio 176 não tem a legenda fazendo parte do vídeo... então é possível tira-las se tiver um programa que possa extrair a legenda  :nyoron:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Os que tem para baixar no Naruto Project no formato MKV a partir do episódio 176 não tem a legenda fazendo parte do vídeo... então é possível tira-las se tiver um programa que possa extrair a legenda  :nyoron:

É exatamente isso que eu faço quando eu faço videos, eu vou no Naruto Project e baixo o episódio no formato mkv, por esse formato da para escolhe se eu quero com legenda ou sem legenda, e depois eu uso o programa dvdvideosoft free studio para mudar de mkv para avi para fazer meus vídeos e quando eu faço isso a legenda sai.

Alguem sabe onde posso ? Mueoic

Alguem sabe onde posso ? 6jq1sp

Spoiler :

more_horiz
Mas os videos em MKV são muito pesados.

Eu estava procurando uma alternativa de formato mais leve e que permitisse a remoção de legendas na mesma.

Bem mas obrigado pela ajuda na mesma.

Mas vou esperar, quem sabe alguem sabe. ^^

more_horiz
Qual opção de video você baixa pedro? MP4?

Enfim, dependo de qual forma de video você baixa, tente mudar o final de .mkv/.mp4 ou qualquer que seja o formato que você baixe, para .avi ou algum outro formato de seu agrado, dependendo do tipo de arquivos, o vídeo pode ficar sem as legendas, ou então elas só ficarão bugadas.

more_horiz
Patricklç escreveu:

Enfim, dependo de qual forma de video você baixa, tente mudar o final de .mkv/.mp4 ou qualquer que seja o formato que você baixe, para .avi ou algum outro formato de seu agrado, dependendo do tipo de arquivos, o vídeo pode ficar sem as legendas, ou então elas só ficarão bugadas.

Sim Patrick, eu baixo em MP4.

O que eu quis dizer com pesado, é o peso do ficheiro como é obvio, mas tambem pela velocidade da minha internet.

Fazer o download dum ficheiro em formato MKV iria demorar uma eternidade.

Portanto se alguém souber um método de remoção de legendas ou algum site que disponibilize o download de episódios sem legenda por favor comente.

Obrigado.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Patricklç escreveu:

Sim Patrick, eu baixo em MP4.

O que eu quis dizer com pesado, é o peso do ficheiro como é obvio, mas tambem pela velocidade da minha internet.

Fazer o download dum ficheiro em formato MKV iria demorar uma eternidade.

Portanto se alguém souber um método de remoção de legendas ou algum site que disponibilize o download de episódios sem legenda por favor comente.

Obrigado.

Mas você só quer ver sem legenda? Porq se for só tirar a legenda é só vc mudar o .mp4 do final pra .avi ou .mkv que a legenda provavelmente sairá, e você vai ter o vídeo normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos