Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suas fantasias sexuais

+10
Ellos
Sage
Kyuko
Sasuke
Will SSJ
Uman
thiago silva
kalfman
Senpai
TrickzZz
14 participantes

descriptionSuas fantasias sexuais - Página 2 EmptyRe: Suas fantasias sexuais

more_horiz
1. Pegar uma japonesa ( proximo ano )
2. Pegar uma mina que conheci pela internet ( proximo ano )
3. Pegar uma mina 10~20 anos mais nova que Eu ( daki uns anos pra nao ser crime )
4. Suruba nivel master onde vai ter Chavaska ate no meu pescoço ( qualquer dia, hora, lugar )
5. Pegar uma ruiva, casar com ela, morar com ela, ter filhos com ela e viver feliz pra sempre ( antes de morrer )

more_horiz
Minha fantasia...

Seria eu e minha parceira, iluminados sob a luz da lua em um mirante. Eu dizendo que a amo, e ela também. De repente, ela pegaria uma paçoca e colocaria na minha boca, eu comeria a paçoca devagarzinho e de repente O conteúdo dessa mensagem é impróprio para menores de 18 anos :deus:

Nem vou continuar o resto, pois vocês já conseguem imaginar o que aconteceu depois... Sim, isso mesmo, ela foi embora e me deixou um pote de paçoca :QQ:

Brincadeiras a parte, minha fantasia seria eu e minha parceira em um mirante sob a luz da Lua nos entregando totalmente de corpo e alma :molhada: e depois ela me daria um pote de paçoca e iria embora Rei do Camarote .

more_horiz
Olha rapaz, não sei se pode chamar de fantasia o que eu tenho, mas desde que eu assisti Kyoukai no Kanata, sem um motivo lógico, eu passei a desejar transar com uma garota excessivamente tímida de óculos (ela tem que estar de óculos até o fim da prática e ser muito tímida, naturalmente tímida).

Assisti esse anime há um tempão, mas eu nunca tive coragem de pedir a garota com que eu estava para fazer isso e nunca estive com uma garota tão tímida quanto a da descrição, talvez um dia, quem sabe, né. :okay:

more_horiz
Big Boss escreveu:
Meu desejo sexual é transar com uma garota negra em uma pedra do sacrifício e usando uma camisinha com símbolo nazista. Tudo isso enquanto ela grita "Gloria ao deus Samael da raça ariana"

PQP, ganhei minha terça feira. Morri de rir aqui.

more_horiz
Minha fantasia e transar com 3 mulheres vestidas de Neko (Gato),ficar ate o amanhecer transando sem parar.

Outra fantasia: Ter 6 mulheres tímidas chupando o meu amigo sem parar.

Outra fantasia: Transar na praia vendo o sol se pondo.

more_horiz
Sabe aqueles rabos de Neko que coloca em uma certa parte do corpo...

Então...  :e.e-: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos