Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontobirama realmente ia sacrifica alguém para reviver o madara com o edo tensei? Emptytobirama realmente ia sacrifica alguém para reviver o madara com o edo tensei?

more_horiz
e se ele fizesse você acha que ele estaria agindo certo ou errado ?

descriptiontobirama realmente ia sacrifica alguém para reviver o madara com o edo tensei? EmptyRe: tobirama realmente ia sacrifica alguém para reviver o madara com o edo tensei?

more_horiz
A com certeza ele ia sacrificar alguem :~.~:

Certo e errado depende muito de quem seria esse sujeito sacrificado, seria um protagonista ? seria um randon ?? seria um vilao ???

Se eu fosse o tobirama iria kerer sacrificar o orochimaru só pelo abuso de ter me usado como tensei duas vezes :~.~: mas nao duvido nada que alguem apareça aqui dizendo que ele ia sacrificar um randon, iria sacrificar a sakura, tenten, tsunade ou qualquer um desses personagens tao amados no forum

De qualquer forma o tobirama tenta cuidar dos randons
https://www.mangasproject.net/leitor2/5255de6cab2d1/1/1/44886/48333/06.png

descriptiontobirama realmente ia sacrifica alguém para reviver o madara com o edo tensei? EmptyRe: tobirama realmente ia sacrifica alguém para reviver o madara com o edo tensei?

more_horiz
Ellos escreveu:
mas nao duvido nada que alguem apareça aqui dizendo que ele ia sacrificar um randon, iria sacrificar a sakura, tenten, tsunade ou qualquer um desses personagens tao amados no forum

Olha aqui... você não dá ideia não. tobirama realmente ia sacrifica alguém para reviver o madara com o edo tensei? 8EB7dCR

@topic

rs

Bom, ele certamente usaria.
Ele mesmo disse que não era hora para escrúpulos por que afinal o destino do mundo está em jogo. Seria aquela ideia típica.. é melhor que somente um morra para contribuir para a vitória, ou que todos morram (e no caso virem zetsus pra serem comandados pela Kaguya) depois da derrota?

Não que eu, pessoalmente concorde com isso, mas eu não sou o Tobirama. kkk

Ele provavelmente usaria algum random para o sacrifício. :fem:
Enfim... rs

more_horiz
Sem dúvida nenhuma, mas creio que o Hashirama não deixaria ele fazer isso.

Ele poderia levar o Kira para fazer o Edo... Eu amaria ver aquele maldito gritando de agonia enquanto seu corpo vai se moldando com papéis a forma do Madara :flora:

Não acho que o Tobirama seja ruim por fazer isso, até porquê é para ajudar na derrota da Kaguya. Não pra invocar o Madara e se vingar dele ( se bem que seria legal invocar ele e bullynar :heheh:  )

O maior problema ali é que o Tobirama não conhece praticamente ninguém, e o povo está irreconhecível dentro do casulo. Se ele fosse pegar um, o risco de ser algum não random seria grande. Poderia até ser.... a Hinata  :hummm:

more_horiz
Ele podia usar o corpo do Zetsu Espiral que tava com o Yamato. Acho que é possível usar o Edo Tensei com ele, afinal ele é um Zetsu como qualquer outro.

Tinha imaginado que iriam usar o próprio corpo do Madara, mas lembrei que tinha que ser vivo.

more_horiz
Pelo que entendi ele iria usar o Hashirama como sacrificio...

more_horiz
So o que tem naquele campo de batalha é gente morta, não ia demorar muito pra ele achar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos