Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque fui banido???w EmptyPorque fui banido???w

more_horiz
Na moral ser banido por isso? Por uma img? POR UMA IMG? Caralho maluco quer foder é só falar, porque isso pra mim é algo tão surreal que eu fico até pensando se o nego não tem outra coisa pra fazer a não ser mexer no fórum. Caralho eu posto uma img sou banido, nego flooda que nem a porra, arrota arrogância quando quer ser ajudado e ainda acha que sou metido por querer ajudar, a namoral vai ser fuder ou vai dar o cu, falta piroca nesse cu e não to falando do moderador que tirou os pontos não, poq ou sofreu pressãozinha de membro cuzão do caralho que eu to ligado quem é ou melhor tenho 111111% de certeza ou tá cumprindo as regras. Mas óbvio que vai vim os viadin chupa rola proteger e alegar que estava respeitando as regras.

E outra respeitando as regras é o caralho porque no máximo que se devia ser descontado é 15 pontos e nada de banimento porra se não sabe ler as regras ou quer fazer nego gozar então coloca lá no meu perfil eu to te banindo para o nego que me deu um toque gozar como a Sasha Grey.

Sinceramente nada contra a moderação e nunca tive, sempre fiz críticas para que melhorassem porque se não tiver critica você não cresce. Se quer banir essa conta pode banir porque estou usando ela para eu debater com a moderação porque não dá pra fazer isso banido e nem mandar mp mas se for usar isso como desculpa para me banir permanentemente ( tem nego que vai adorar saber isso, só passo o recado para com isso parcerô vai viver a vida que tá precisando)

Eae Moderação -50 pontos mais banimento de 7 dias sendo que era no máximo -15 pontos.

2. Floodar, postando mensagens que não tem nada a ver com o assunto/propósito do tópico, ou que são sem nenhum conteúdo.

Flood Leve = -10 pontos
Flood Grave = -15 pontos

Questionamento sobre o banimento

descriptionPorque fui banido???w EmptyRe: Porque fui banido???w

more_horiz
Segundo o Bruno isso é flood, ele me deu redução também.

Tá foda levar Redução, já procurei moderadores e administradores e ninguém responde, simplesmente não podemos comentar à verdade dos outros.

Sorry Alef :zeca:

more_horiz
Vou esclarecer esse ponto, pois vejo que você está entendendo errado:
Eae Moderação -50 pontos mais banimento de 7 dias sendo que era no máximo -15 pontos. 

2. Floodar, postando mensagens que não tem nada a ver com o assunto/propósito do tópico, ou que são sem nenhum conteúdo.

Flood Leve = -10 pontos
Flood Grave = -15 pontos

Na verdade, você perdeu 15 pontos pelo flood, mas antes disso estava com 55 pontos, ficando com 40 pontos após a redução. Sendo assim, de acordo com as regras, como ficou abaixo dos 50 pontos foi suspenso por 7 dias.
Regras escreveu:
Sobre Suspensões

Caso um membro fique com determinada quantidade de pontos, ele é suspenso do fórum:

- 75 pontos = 2 dias de suspensão

- 50 pontos = 7 dias de suspensão
- 30 pontos = 10 dias de suspensão
- 10 pontos = 20 dias de suspensão

Sobre o flood: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39743-confessionario-ns-2014-verdades-que-vc-nao-tem-coragem-de-contar#917812
Claro que isso é flood, você não escreveu nada que agregasse informação ao tópico, apenas: "menina... que babado". :fera:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Vou esclarecer esse ponto, pois vejo que você está entendendo errado:

Flood Leve = -10 pontos
Flood Grave = -15 pontos

Na verdade, você perdeu 15 pontos pelo flood, mas antes disso estava com 55 pontos, ficando com 40 pontos após a redução. Sendo assim, de acordo com as regras, como ficou abaixo dos 50 pontos foi suspenso por 7 dias.
Regras escreveu:
Sobre Suspensões

Caso um membro fique com determinada quantidade de pontos, ele é suspenso do fórum:

- 75 pontos = 2 dias de suspensão

- 50 pontos = 7 dias de suspensão
- 30 pontos = 10 dias de suspensão
- 10 pontos = 20 dias de suspensão

Sobre o flood: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39743-confessionario-ns-2014-verdades-que-vc-nao-tem-coragem-de-contar#917812
Claro que isso é flood, você não escreveu nada que agregasse informação ao tópico, apenas: "menina... que babado". :fera:

Aproveitando o tópico do @alef, e minha redução? :diogo:

more_horiz
@Kyuko

Já que diz que já consultou a Staff e não obteve resposta, eu te respondo: Sua redução está bem justa. Ela não agrega nenhum conteúdo, por mais que isto seja o óbvio. Resta alguma outra dúvida?

more_horiz
Só uma dúvida que me surgiu aqui e pode servir aí nesse caso, Paty: Se o tópico era pura zuera, tá liberado para postar lá e o Alef postou aquela imagem, é considerado flood?

Tipo, se for assim, abaixa ou aumenta também seria flood, certo?

Só uma dúvida que achei melhor postar aqui do que abrir outro tópico :planta:

more_horiz
Vou aproveitar o tópico também e avisar que tiraram pontos meus na zueira e não devolveram.

Se alguém puder resolver isso aí, ficarei grata.

more_horiz
Nathh, já devolvi.

Kaio, o caso de uma brincadeira aprovada, como o nome diz, é uma brincadeira. Se ela tem como objetivo aquilo, sem problemas. É diferente de um tópico normal, que tem um assunto a ser discutido, onde o objetivo é logicamente a discussão. O problema não são as mensagens, mas a questão de fugir ou não do tema do tópico. Tanto que, não são todas as brincadeiras que são liberadas. É no que me baseio.

more_horiz
Mas o tópico em que o Alef perdeu pontos não é um tópico de discussão, é mais para descontrair. E não me pareceu que ele fugiu do assunto, ele só colocou aquela mensagem como quem diz "Nossa, como você é vidaloka."

Aí eu fiquei em dúvida pois há tópicos "normais" como você diz que só há mensagens de duas ou três palavras, e agora fiquei confuso.

Estando dentro do assunto do tópico, é permitida a postagem de um conteúdo fraco, mas dentro do assunto do tópico, tipo, "Naruto é forte?" daí um outro membro fala "Sim, é muito forte."

Isso seria flood? Sim ou não?

more_horiz
MDS Kaio, cada tópico tem um objetivo. O tópico do Alef é para confessar coisas, não para comentar as confissões dos outros. Até pode comentar, mas que confesse alguma coisa também, senão será considerado flood, pois não atendeu ao objetivo do tópico. É tudo para evitar que os tópicos percam totalmente o rumo e virem uma bagunça só, questão de organização, entendeu?

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
MDS Kaio, cada tópico tem um objetivo. O tópico do Alef é para confessar coisas, não para comentar as confissões dos outros. Até pode comentar, mas que confesse alguma coisa também, senão será considerado flood, pois não atendeu ao objetivo do tópico. É tudo para evitar que os tópicos percam totalmente o rumo, questão de organização, entendeu?.

Acho que o universo está conspirando contra mim hoje, ninguém consegue mais me entender.

Vamos lá, mais uma vez: Se eu postar uma frase simples, mas bem simples mesmo, com 3 palavras, mas que esteja dentro do conteúdo do tópico, isso seria considerado flood?

Eu não sei se o Alef está certo ou errado, mas é que graças à essa redução, fiquei em dúvida e ainda vocês não entenderam qual é ela.

Primeiro mensagens sem conteúdo significante são consideradas flood, mas, se estiver dentro do assunto do tópico não é flood? :aliens:

more_horiz
Complementando (esqueci de responder essa parte, sorry):
Estando dentro do assunto do tópico, é permitida a postagem de um conteúdo fraco, mas dentro do assunto do tópico, tipo, "Naruto é forte?" daí um outro membro fala "Sim, é muito forte."

Sim.

Spoiler :

Resumindo, não se trata da resposta ser simples ou complexa, se trata de agregar conteúdo ao tópico, de forma que a sua resposta tenha relevância para o assunto, faça alguma diferença para o leitor.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Complementando (esqueci de responder essa parte, sorry):

Sim.

Spoiler :

Resumindo, não se trata da resposta ser simples ou complexa, se trata de agregar conteúdo ao tópico, de forma que a sua resposta tenha relevância para o assunto, faça alguma diferença para o leitor.

Mas agregou conteúdo ao tópico, porém, não foi muito relevante. Então é isso, só não é flood aquilo que realmente tem um conteúdo bom?

Por exemplo se alguém der uma resposta pela metade, vai agregar conteúdo ao tópico, mas não vai dar todos os motivos de sua resposta, e aí? Como fica nessa situação? Prometo que é a última dúvida.

Você já deve saber o porque de eu contestar tanto né? Se não, eu explico. Cada redução que vejo sobre flood tem um significado diferente: Umas respostas não têm nada haver com o tópico e isso resulta em uma punição por flood, outras resposta têm tudo haver com o tópico, mas não são respostas muito significantes, porém, resultam em punições por flood também.

Resumindo: Só não é flood aquilo que realmente faz a diferença?

more_horiz
Acho que esse sistema de reduções fixas por pontos é relativamente falho. Acho que é algo que poderia ser repensado, por exemplo, caso a caso...

more_horiz
Elemento Aburame IJASIOJSAIOJASIOJASIOJASIOJAS :~.~:

Essa bagulhada de Flood sempre foi uma merda.

E vou insistir sempre nessa tecla; A moderação deveria parar de punir por flood.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28575p700-booom-diiiiiiiiia

:paola: :paola: :paola: :paola: :paola: :paola: :paola: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos