Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTodos vão virar Zetsus EmptyTodos vão virar Zetsus

more_horiz
Se todos vão virar Zetsus, como eles vão voltar so normal?

Não me lembro de ninguém ter dito algo sobre isso.

Vcs tem alguma ideia de como voltarão? Será que terão que parar o Mugen Tsukuyomi antes da transformação??

Desde já agradeço

descriptionTodos vão virar Zetsus EmptyRe: Todos vão virar Zetsus

more_horiz
Nao sabemos quanto tempo leva para eles virarem zetsus

Pode ser 10 minutos ou 10 anos

POREM, se todos virarem zetsus eu nao duvido nada que sugando o chakra deles eles voltem a ser oqe eram, o naruto quando batia nos zetsus eles viraram arvores, agora sugando o chakra deles com o rinnegan ou seila, eles podem voltar ao normal

more_horiz
Intrigante a sua pergunta. :think:

Bom, o Rikkudou chegou a dizer ao Naruto que Kaguya já havia usado o Mugen Tsukiyomi em outra oportunidade.
Ele mesmo sabia sobre alguns detalhes importantes como a criação de soldados que seriam controlados por ela (que no caso é transformação das pessoas em Zetsu).
Ao que parece também, quando todo chakra é retornado, uma nova fruta de chakra aparece.
Então das duas uma: ou todos morreriam ou a transformação de Zetsus regressaria e todos voltariam ao normal porém sem nenhum tipo de chakra. E eu acho a primeira opção a mais plausível, de acordo que vimos ao longo do mangá. :fem:

Entretanto, fiquei com a sensação de haver uma solução de regredir a transformação caso o jutsu seja interrompido e/ou de alguma outra forma ainda não revelada.
Seria isso que Rikkudou estaria a dizer aos Hokages? :fry:

more_horiz
Também pensei nisso, mas lembrei do Kabuto, que mesmo tirando o chakra do Orochimaru, ele continuou do mesmo jeito. Se bem que ele junto o DNA de geral.

Não consigo pensar em nada que eles podem fazer para reverter a situação.

more_horiz
@Senju Felipe-Sama

Lembro que isso foi comentado pelo Rikudou. Não acho que ninguém será morto por isso.

Interessante, pode ser que seja isso que o Rikudou veio dizer pros Hogakes, e talvez diga como eles podem chegar onde Naruto está, e conte mais sobre a história de Ashira, Indra, Hamura, Os Hyuuga, etc.

more_horiz
Cara se eles já viraram Zetsus eu não sei como eles poderam voltar ao normal, só se o Naruto com os Novos poderes dele conseguir reverte a transformação, tirando essa suposição eu não tenho ideia de como eles vão conseguir reverter o processo de transforação.

Todos vão virar Zetsus Mueoic

Todos vão virar Zetsus 6jq1sp

Spoiler :

more_horiz
TonyStarkSensual escreveu:
@Senju Felipe-Sama

Lembro que isso foi comentado pelo Rikudou. Não acho que ninguém será morto por isso.

Interessante, pode ser que seja isso que o Rikudou veio dizer pros Hogakes, e talvez diga como eles podem chegar onde Naruto está, e conte mais sobre a história de Ashira, Indra, Hamura, Os Hyuuga, etc.

Então...
Lembra quando Obito liberou o Shinju e a árvore começou a absorver chakra do pessoal?
Várias pessoas morreram e quase Shikamaru e o próprio Naruto foram pra vala. rs

A questão é que Rikkudou disse que o plano da Kaguya consistia sugar todo o chakra para que assim surgisse uma nova fruta de chakra.
Se todo o chakra de todas as pessoas for sugado até não sobrar nenhuma gota, não acha que o pessoal morreria? :deus:

Só que obviamente, deve existir um tempo hábil para que alguém, sejam os Hokages sob orientação do Rikkudou ou sejam Naruto e Sasuke, consiga fazer algo para impedir isso. rs

more_horiz
Acho que Hashirama irar parar o processo. Por ter o Mokuton; que supostamente tem relação com o Shinju... Ele poderia manipular muito bem a árvore...

Mas caso todos vierem a se tornar Zetsus Brancos... Acho que aquele poder Yang do Naruto pode resolver.
Ele pode criar "milhares" de Kage Bushins; assim aplicando com muita precisão o poder Yang em todos os que foram transformados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos