Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que o seu pé diz de suas raízes.

+9
JL
Wick
M. Shadows
Luan
Senju Felipe
Sasuke
SLAY
TrickzZz
LéoMessi
13 participantes

descriptionO que o seu pé diz de suas raízes. EmptyO que o seu pé diz de suas raízes.

more_horiz

O que o seu pé diz de suas raízes. Ngtherf

RAÍZES EGÍPCIAS:

Você inspira alegria, é uma pessoa alegre e bem disposta. Apesar disso, não está satisfeita e deseja muito mais. Sua personalidade despreza medo e insegurança, que não tem um papel muito determinante em sua vida. Apesar disso tudo, não é uma pessoa muito fácil nos relacionamentos.

RAÍZES ROMANAS:

Você é muito feliz no que faz (ou será muito feliz quando escolher uma carreira). Seus pés dizem claramente que existe um balanço entre felicidade e trabalho. Eles dizem também que você será muito ativo sexualmente, tendo o desejo como ponto forte.

RAÍZES GREGAS:

Você, de todos os tipos de pés, é o mais sensual e sexual. Sua vida é quase que focada em sexo. Seja homem ou mulher, esse lado estará sempre em evidencia. Aliás, isso pode lhe trazer problemas. Lembre-se que a vida é mais do que isso!

RAÍZES GERMÂNICAS:

Você tem a alegria como parte fundamental de sua vida. Se você não é alegre, esse é o seu maior objetivo e seu maior desafio. Você só estará satisfeito quando estiver plenamente feliz, algo que é muito difícil. Não se cobre tanto e aproveite o equilíbrio entre todos os outros fatores.

RAÍZES CELTA:

Você é o mais instável de todos. Quando está feliz, volta e meia deprime e acha que está no caminho errado. Se pergunta se falta alguma coisa em sua vida com incrível regularidade. Nunca está satisfeito e nunca estará. Se continuar se cobrando assim, esqueça qualquer chance de ser feliz.

Seus pés não condizem com nenhum dos que estão na imagem? Calma, você não é filho do padeiro. Existem várias e várias ancestralidades que não estão expostas aqui.

Tenho raízes Gregas. :kami:

descriptionO que o seu pé diz de suas raízes. EmptyRe: O que o seu pé diz de suas raízes.

more_horiz
Tenho raízes romanas. :lobs2:

'' Você é muito feliz no que faz (ou será muito feliz quando escolher uma carreira). Seus pés dizem claramente que existe um balanço entre felicidade e trabalho. Eles dizem também que você será muito ativo sexualmente, tendo o desejo como ponto forte. ''

descriptionO que o seu pé diz de suas raízes. EmptyRe: O que o seu pé diz de suas raízes.

more_horiz
RAÍZES EGÍPCIAS:

Você inspira alegria, é uma pessoa alegre e bem disposta. Apesar disso, não está satisfeita e deseja muito mais. Sua personalidade despreza medo e insegurança, que não tem um papel muito determinante em sua vida. Apesar disso tudo, não é uma pessoa muito fácil nos relacionamentos.

nada aver comigo mais ok '-'

more_horiz
O meu deu Raízes Egípcias. E não tem nada haver comigo. Não sou alegre e disposto, quer dizer, até sou, mas bem pouco.

more_horiz
Acho que sou híbrido. :eae:
Embora fisicamente eu esteja mais próximo das raízes romanas, a descrição que foi mais condizente comigo foi a das raízes egípcias. rs
Logo, vou considerar que sou uma mistura de ambos. kkkk

Enfim.. rs

more_horiz
Bom.... :fera:

RAÍZES CELTA:

Você é o mais instável de todos. Quando está feliz, volta e meia deprime e acha que está no caminho errado. Se pergunta se falta alguma coisa em sua vida com incrível regularidade. Nunca está satisfeito e nunca estará. Se continuar se cobrando assim, esqueça qualquer chance de ser feliz.

Olha isso.....  :doge:

more_horiz
RAÍZES GREGAS:

Você, de todos os tipos de pés, é o mais sensual e sexual. Sua vida é quase que focada em sexo. Seja homem ou mulher, esse lado estará sempre em evidencia. Aliás, isso pode lhe trazer problemas. Lembre-se que a vida é mais do que isso!

:doge:

more_horiz
RAÍZES ROMANAS:

Você é muito feliz no que faz (ou será muito feliz quando escolher uma carreira). Seus pés dizem claramente que existe um balanço entre felicidade e trabalho. Eles dizem também que você será muito ativo sexualmente, tendo o desejo como ponto forte.

"Eles dizem também que você será muito ativo sexualmente" O que o seu pé diz de suas raízes. 5Io5Uj1

O que o seu pé diz de suas raízes. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Raízes egípcias.
Alegre, feliz, extrovertido e Bla, bla, bla...

Sou o negativo do que a raiz egípcia diz aí.
:zeca:

more_horiz
RAÍZES GREGAS:

:cerealguy2:
Nossa, sou assim mesmo? -'

more_horiz
... escreveu:

:deus:

Espero que seja verdade a parte do ativo :kishi:

more_horiz
Spoiler :

Vish, nemcomento nada pra náo me queimar aqui :ana:

more_horiz
Maior preconceito essa paradinha aeew, CADE AS RAIZES AFRICANAS ? HEIN ?

Esses Celta e Germanico, existe gente com o pe assim mesmo ?

O meu pe deu Direito parece esse romano mas o esquerdo é como esse da grecia

Direita: Romano
Esquerda: Grego

Como sou destro o certo seria ficar com o romano mas a descriçao do pé grego é mt instigante :uia:

Acho que vo virar canhoto :molhada:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos