Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A culpa é dos.. randoms

+9
EMINEM10
Lu Senju
Roronoa
Túlio Senju
Naruto
*vert
Ellos
Senju Felipe
TrickzZz
13 participantes

descriptionA culpa é dos.. randoms EmptyA culpa é dos.. randoms

more_horiz
E ai.

Hoje trago-vos mais um tópico, senão não estariam a ler isto agora. 

O assunto é o seguinte: Randoms/Figurantes.

Você acha os randoms minimamente uteis ? 

Você acha que ALGUNS randoms deveriam merecer mais destaque ? 

Acha que se fosse possível, valeria a pena revive-los a todos ? *Os que morreram é claro.

Acha que a vida de um random é fácil ? 

O que um random pode fazer para sair da randomzone ? 

Alguém se preocupa com os random ? *Sim, porque já milhares deles morreram e ninguém se pareceu importar. 

Bem é isso ai.

Randoms são lisho tambem são gente poha.

ps- Referencia no nome do tópico :vlwflw:

descriptionA culpa é dos.. randoms EmptyRe: A culpa é dos.. randoms

more_horiz
Randons geralmente são usados unicamente para dar alguma dimensão dos poderes dos inimigos.
O vilão tem poderes boss? Mate uma leva de randons para deixar os mocinhos com as pernas bambas.. :KAKA/:

O destaque deles são as suas próprias mortes. KKKKKKKKKK

Acha que se fosse possível, valeria a pena revive-los a todos ?

Reviver? Só se forem para apanhar ou morrer de novo. :fem:

Vida fácil? Não sei.. eles nem aparecem para que eu possa supor isso. rs
Mas penso que deva ser difícil, afinal eles só servem para apanhar e/ou morrer. kkkk

Nada. :fem:

Alguém se preocupa com os random ?

Não. E ainda bem né... rs
Imagina a cena.. geral no fórum deprimido, fazendo posts indignados com o Kishimoto porque 1983274923 randons morreram.
Seria ridículo se não fosse cômico. :ri:

Então, não... Não devemos nos preocupar com os randons.
Estão lá para morrer, mesmo que o Kishimoto não tenha o hábito de fazer isso. :zeca:

more_horiz

Claro que sao, se nao fossem eles quem faria a fofoca se espalhar ?

Sinceramente ate os passaros sao melhores que eles ja que eles contaram pro Juugo e Sasuke que o Tensei madara nao foi desfeito

Nesse manga ?
Putz man, algo assim só se for em filler mesmo

Sao mais de 40 mil, valeria a pena porque é mt dor e sofrimento q tantas mortes causam

Ser esmagado pelo meteoro do madara
Ser comido pelo Shinju
Ser pisado pelo Gedou Manzo
Ser explodido pelo Juubi
Ser sacrificado pelo Tobirama

Poha deve ser facil pakas :~.~:

Teve um que tentou escrever uma cartinha de amor pra sakura, nao deu certo :~.~:

Tem duas formas de deixar de ser randon

1. tenta pular 3 ondinhas na praia e chamar iemanjá

2. tenta comer uma parte da cauda do Juubi e rezar pra ficar com poderes like a kin e gin ao invez de morrer

Hashirama salvo varios randons com o mokuton
Tobirama salvo varios com o hiraishin
Hiruzen salvo com o combo de 5 elementos + kage bunshin
Minato salvo com o hiraishin
Tsunade com katsuyu

Naruto nem falo nada q esse ja fez mt milagre

Entao sim, ainda tem gente q se preocupa com eles

more_horiz
Gente  :fem: .

é claro que os Randons tem importância.

ou citar alguns feitos importantes dos randons.

Foram personagens Randons que em conjunto apagaram o katon do madara.
Foram personagens Randons que colaboraram no ataque combinado da aliança
Foram personagens Randons que ajudaram a puxar os Bijus do óbito

geralmente eles (os Randons) trabalham em equipe, mas eles tem utilidade sim.  :fera: 

more_horiz
A culpa é dos.. randoms YSeNvhI

Ninguém importa com Randons, porque eles passam uma vez. Também tem os "semi randons" que passam poucas vezes.

Mas, sim, eles ajudam e são feitos de sacos de pancada e nunca mais vemos. 😢

more_horiz
os randons são um pouco úteis sim, por exemplo um pegou destruiu as mascaras do kakuzo por exemplo.
quem se importa? os mais atentos.

more_horiz
Esses Randons malditos...

Essas desgraças agem tudo em conjunto, fica difícil de eliminar todos.

Mesmo Madara, Juubi e Obito terem matado vários deles, eles continuam se proliferando.

Como sacos de pancadas, sim.

Acho que não, já tem uns que chegam a ter bastante destaque, como a Tenten :uia:

more_horiz

Nesse mangá não!

Eles merecem, mas por algum motivo não recebem

Não, pq morrer foi a única coisa que eles fizeram, se você revivê-los aí sim eles teriam sido completamente inúteis!

Não, pq vc não tem poderes de Deus e enfrenta os deuses assim mesmo.

Você procura um ninja não-random muito forte e implora ele para te ensinar tudo que ele sabe!

Eu acho que não!

more_horiz
leoinvi escreveu:
os randons são um pouco úteis sim, por exemplo um pegou destruiu as mascaras do kakuzo por exemplo.

Vejo que você se importa muito com randons então... Soube até o que aconteceu com um Zetsu que sumiu depois dos Edo Hokages vierem à tona. :eae:
rs

@topic

Bom, como já foi dito, randons são criados para completar um cenário, dar aquele sensacionalismo que shounens sempre tem. rs
Assustar o leito com os poderes dos boos, passar para nós algumas informações sobre o que está acontecendo, ser meros cones ilustrativos (rs), participar de algum ataque/defesa liderado pelos personagens centrais, são alguns papéis dos randons.
Nada com que devamos nos preocupar, pois principalmente em Naruto, eles só existem para encher linguiça mesmo. :ri:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
leoinvi escreveu:

Vejo que você se importa muito com randons então... Soube até o que aconteceu com um Zetsu que sumiu depois dos Edo Hokages vierem à tona. :eae:
rs

@topic

Bom, como já foi dito, randons são criados para completar um cenário, dar aquele sensacionalismo que shounens sempre tem. rs
Assustar o leito com os poderes dos boos, passar para nós algumas informações sobre o que está acontecendo, ser meros cones ilustrativos (rs), participar de algum ataque/defesa liderado pelos personagens centrais, são alguns papéis dos randons.
Nada com que devamos nos preocupar, pois principalmente em Naruto, eles só existem para encher linguiça mesmo. :ri:

o mangá ta ali é pra prestar atenção né, depois eu q n vejo as coisas q passa e interpreto mal. ta serto em.
quanto ao topico como já disse, alguns randos consegue um pouco de destaque as vezes.

more_horiz
Olha, eu acho que sim. Se os randoms não fossem os randoms Naruto não seria um mundo ninja. Se não tivessem randoms a vila seria quantos personagens. Os randoms são personagens quaisquer que não intervém na história principal...

Não vi nenhum...

Acho que sim, e acho que Naruto pensa o mesmo. Vidas são vidas, inclusive no mangá.

Cotidiano normal do mundo de Naruto...

Algo que se destaque entre os randoms, alguma característica. Todos foram randoms, Madara foi um random que se aperfeiçoou muito pra ser considerado "mais um".

Naruto e todos que dão valor à(s) vida(s).

more_horiz
Você acha os randoms minimamente uteis ?  Sim, mesmo sendo randons, tem uns que ajudam.

Você acha que ALGUNS randoms deveriam merecer mais destaque ? Não, random bom é random morto.

Acha que se fosse possível, valeria a pena revive-los a todos ? *Os que morreram é claro.
Não. Só se fosse para matar de novo.
Acha que a vida de um random é fácil ?  Não, eles apanham e morrem aos montes.

O que um random pode fazer para sair da randomzone ?  Deixar de ser random? Se destacar mais.

[b]Alguém se preocupa com os random ? Os Hokages e Kages em geral. Random são úteis, são os figurantes...

more_horiz
Os randons foram úteis, fizeram o possível contra um monstro de 10 caudas, o que vc queria que eles fizessem? usassem hack?? depois foram descartados e os 11 de konoha entraram em ação, visto a importância deles no enredo e mais precisamente o naruto, que mais ajudou/contribuiu por ser protagonista da série e tal.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
E ai.

Claro, quando eles trabalham juntos sai uma coisa não random, tipo aquela estratégia do Juubi, mas como o trabalho é de equipe, ninguém recebe crédito.

Os que eu gosto, sim ora U-U. Apesar que alguns já tiveram algum destaque tipo a Sakura.

Acho que já fizeram isso, visto que até meu Hayate foi revivido ♥.

Esmagados, queimados, afogados, mortos por genin, colocados em genjutsu... acho que não hein kkkk.

Ele tem que se destacar, tipo:
►Katon + Suiton = Vapor
►Tá todo mundo fazendo Katon, aquele que fizer o suiton sozinho vai se destacar entre os demais

Mas o principal de tudo: TER FALAS HUEHUEHUE

Alguém se preocupa com os random ? *Sim, porque já milhares deles morreram e ninguém se pareceu importar. 

EUZINHA AMO DEMAIS ALGUNS:
Hayate ♥♥♥♥♥♥ (tive um treco quando ele morreu, aff. Kishi reviveu ele porque eu pedi u-u)
Genma ♥♥♥♥♥♥ (ele não é um fofo com aquele capim na boca?)
IBIKIIIIIIIIIIIIIIII ♥♥♥♥♥ (chefe do esquadrão de tortura e interrogação? apaixonei)
Kotetsu ♥♥♥
Izumo ♥♥♥
Yuugao e os ANBU no geral ♥♥♥
Anko ♥♥♥ (ela é engraçada e faz par com Kakashi)

Mas no anime parece que o povo tá pouco se lixando HUEHUE

more_horiz
Naturalmente os randons são uteis em determinadas ações, até porque mesmo que haja os protagonistas e secundarias randons tem sua serventia, as vezes para fazer volume no Mangas as vezes para ajudar bastante em determinadas tarefas.

Parar Katons do Madara
Puxar as Bijus de dentro do Obito
Enfrentar Zetsus e Mini Juubi
Atacar o Juubi etc.

Quando você pergunta se alguem se alguem se preocupa com os randons, esta falando de dentro do Manga(personagens em si) ou fora dele?

Se for dentro do Manga... Sim Naruto se preocupa bastante, dentre varios outros personagens importantes.

Fora do Manga(fãs) ninguem se importar(pelo menos eu acho que ninguem se importar), como tu se torna fã de um personagem que aparece em um quadro hoje e some amanhã? complicado não?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos