Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A culpa é dos.. randoms

+9
EMINEM10
Lu Senju
Roronoa
Túlio Senju
Naruto
*vert
Ellos
Senju Felipe
TrickzZz
13 participantes

descriptionA culpa é dos.. randoms - Página 2 EmptyRe: A culpa é dos.. randoms

more_horiz
TrickzZz escreveu:
E ai.

Você acha os randoms minimamente uteis ? 

Claro, quando eles trabalham juntos sai uma coisa não random, tipo aquela estratégia do Juubi, mas como o trabalho é de equipe, ninguém recebe crédito.

Você acha que ALGUNS randoms deveriam merecer mais destaque ? 

Os que eu gosto, sim ora U-U. Apesar que alguns já tiveram algum destaque tipo a Sakura.

Acha que se fosse possível, valeria a pena revive-los a todos ? *Os que morreram é claro.

Acho que já fizeram isso, visto que até meu Hayate foi revivido ♥.

Acha que a vida de um random é fácil ? 

Esmagados, queimados, afogados, mortos por genin, colocados em genjutsu... acho que não hein kkkk.

O que um random pode fazer para sair da randomzone ? 

Ele tem que se destacar, tipo:
►Katon + Suiton = Vapor
►Tá todo mundo fazendo Katon, aquele que fizer o suiton sozinho vai se destacar entre os demais

Mas o principal de tudo: TER FALAS HUEHUEHUE

Alguém se preocupa com os random ? *Sim, porque já milhares deles morreram e ninguém se pareceu importar. 

EUZINHA AMO DEMAIS ALGUNS:
Hayate ♥♥♥♥♥♥ (tive um treco quando ele morreu, aff. Kishi reviveu ele porque eu pedi u-u)
Genma ♥♥♥♥♥♥ (ele não é um fofo com aquele capim na boca?)
IBIKIIIIIIIIIIIIIIII ♥♥♥♥♥ (chefe do esquadrão de tortura e interrogação? apaixonei)
Kotetsu ♥♥♥
Izumo ♥♥♥
Yuugao e os ANBU no geral ♥♥♥
Anko ♥♥♥ (ela é engraçada e faz par com Kakashi)

Mas no anime parece que o povo tá pouco se lixando HUEHUE

more_horiz
Naturalmente os randons são uteis em determinadas ações, até porque mesmo que haja os protagonistas e secundarias randons tem sua serventia, as vezes para fazer volume no Mangas as vezes para ajudar bastante em determinadas tarefas.

Parar Katons do Madara
Puxar as Bijus de dentro do Obito
Enfrentar Zetsus e Mini Juubi
Atacar o Juubi etc.

Quando você pergunta se alguem se alguem se preocupa com os randons, esta falando de dentro do Manga(personagens em si) ou fora dele?

Se for dentro do Manga... Sim Naruto se preocupa bastante, dentre varios outros personagens importantes.

Fora do Manga(fãs) ninguem se importar(pelo menos eu acho que ninguem se importar), como tu se torna fã de um personagem que aparece em um quadro hoje e some amanhã? complicado não?

more_horiz
Randoms são necessários em qualquer história.
Em Naruto, randoms separados são nadinha quase que insignificantes a não ser em fillers, mas quando unidos eles agregam... na maioria das vezes volume.
Afinal randoms unidos nada mais são do que uma massa generalizada. Uma nação, uma vila, uma Aliança Ninja, um esquadrão... etc etc.

-
Você acha os randoms minimamente uteis ?

Yep, eles são necessários. São aqueles personagens que ninguém liga e por isso estão sempre se ferrando sendo esmagados por meteoros.

Você acha que ALGUNS randoms deveriam merecer mais destaque ?

Quem nasceu para ser random nunca será figurante, que dirá protagonista. Lispector Madara

Acha que se fosse possível, valeria a pena revive-los a todos ? *Os que morreram é claro.

Sim, valeu a pena reviver os randoms de Konoha, por que não os da Aliança Ninja?

Acha que a vida de um random é fácil ?

Nem pensar. Você recebe mal, só se ferra, e não ganha nenhum reconhecimento. #AcordaRandom

O que um random pode fazer para sair da randomzone ?

Resposta na segunda pergunta.

Alguém se preocupa com os random ?

Senju Felipe-Sama escreveu:

Não. E ainda bem né... rs
Imagina a cena.. geral no fórum deprimido, fazendo posts indignados com o Kishimoto porque 1983274923 randons morreram.
Seria ridículo se não fosse cômico. :ri:

Então, não... Não devemos nos preocupar com os randons.
Estão lá para morrer, mesmo que o Kishimoto não tenha o hábito de fazer isso. :zeca:

-

#adoteumrandom
TrickzZz escreveu:
Randoms são lisho tambem são gente poha.

more_horiz
Não vou quotar porque quero explicar de uma forma geral e mais completa.

Randoms? Sim, eu me preocupo com eles, eles são parte do Mundo Shinobi, no episódio 1 de Naruto, todos eram randons até o episódio de amanhã, pode aparecer um random que é bem portado de poder bélico. Não que eu ligue que eles morram ou irão morrer, mas são pessoas essenciais no vosso cenário atualmente, sem os mesmos quem iria morrer seriam os protagonistas.

Randoms mereciam estar vivos, (digo os da guerra atual), porque iria mostrar que depois da guerra eles continuaram aquela aliança, sendo amorosos e certinhos :planta:

São úteis e muito, são motivos explicados à cima, Kishimoto pode estar planejando randons fortes, igual Madara, Minato, Primeiro Hokage e Segundo Hokage, eles era randons, só sabíamos o nomes e eles estão aí hoje ;p

Eu acho que randons são essenciais e sempre serão.

Vida de random é fácil e difícil, são variáveis... por exemplo;

Explicação escreveu:
Random é rico e líder de uma vila desconhecida.

Mesmo random é ninja e está na guerra.

É isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos