Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA culpa é das estrelas EmptyA culpa é das estrelas

more_horiz
E ai.

Fui na semana passada ao cinema com uma amiga ver esse filme e tal, e queria saber se também alguém aqui viu.

Eu achei o filme legalzinho, o cinema estava cheio de gente, quase todo o mundo chorando.

Não, eu não chorei. 

Não por ser menos ou mais Homem, eu me emocionei, mas não cheguei a chorar. 

Resumindo, eu recomendaria o filme a toda a gente, é muito inspirador, muito bonito e elegante. :sir:

E muito triste. 😢

ps- Só eu é que ri na parte que a mãe da mina diz que tinha um amigo para ver ela, e era o amigo cego. :fem:

descriptionA culpa é das estrelas EmptyRe: A culpa é das estrelas

more_horiz
O Filme é Perfeito ♥

Eu assisti com meus amigos e TODOS nós choramos (Boys and Girls). Eu mesma chorava que soluçava... o cinema parou pra me observar.

Super Recomendo a Todos!
É uma película bastante comovente e encantadora. ♡

more_horiz
Eu ainda não assisti, mais queria ver pois eu ache que ele é muito bom, mais infelizmente não tenho dinheiro para ir ao cinema.

more_horiz
Vi um dia desses, em casa mesmo.
Chorei rios :depre:.
Gostei do filme, mas achei o final abrupto demais.

more_horiz
Assisti um pouco depois que estreiou com minhas amigas... Como chorei pqp 😢
Achei muito cativante e me apeguei aos personagens, ai fode né. hahahha Só que estou querendo ver esse que acho que ainda está passando nos cinemas, que se chama "Se eu ficar". Falam que é ainda mais triste que "A Culpa é das Estrelas".
Inclusive uma das minhas amigas que foi assistir comigo, viu esse e falou que chorou bem mais. To ansiosa pra ver :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos