Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHagoromo vai reviver os edo kages e o madara com o rinne tensei? EmptyHagoromo vai reviver os edo kages e o madara com o rinne tensei?

more_horiz
Além de contar a história de antigamente, não vejo outro motivo para rikudou sennin aparecer para eles, e ae, o que acham que vai acontecer?

descriptionHagoromo vai reviver os edo kages e o madara com o rinne tensei? EmptyRe: Hagoromo vai reviver os edo kages e o madara com o rinne tensei?

more_horiz
Não tem como Hagoromo utilizar o Gedou Rin'ne Tensei... Pois o mesmo está morto. E o que apareceu para os Hokages não é mais do que uma forma de chakra; isto é, uma porção do chakra do Rikudou que tomou a própria forma do próprio... É semelhante ao que acontece com o chakra Bijuu.

Acho que ele daria um corpo mortal para os Edo-Kages de outra forma... (Se ele realmente o fizer). Talvez Hagoromo utilize o poder Yang para isso... Ou aquele Jutsu de criação, derivado do Onmyouton, que esqueci o nome  :HM*:

Quanto ao Madara... Tobirama provavelmente vai o reviver com o Edo-Tensei...

descriptionHagoromo vai reviver os edo kages e o madara com o rinne tensei? EmptyRe: Hagoromo vai reviver os edo kages e o madara com o rinne tensei?

more_horiz
Não acho que va acontecer isso, mas se acontecer vai ser muita burrice do Kishi

O proprio Rikudou nao pode reviver o Naruto quando o mesmo estava a beira da morte, ele mesmo disse que pra o Naruto voltar, dependeria da ajuda de quem estava do outro lado, ou seja, do lado dos vivos.
Ele nao mostrou ter poder pra reviver alguem

more_horiz
Olha, pra mim Madara não morreu...
E acho que Hagoromo de alguma maneira até agora não mostrada, irá conseguir reviver os Edo's. Não sei se isso será um benefício ou malefício, só nos resta ver o que acontecerá.

more_horiz
Vou colocar a mesma coisa que coloquei no topico do Dante que aborda quase o mesmo assunto.

Eu acho que o Rikudou pode upar os Kages, contar o passado, mostrar a eles a como libertar o pessoal do Mugen Tsukyome, mas reviver? acho que não.

Se eles reviverem através do Edo Tensei, ele vão viver normalmente ou seja vão ter que morrer novamente e naturalmente, eu acho que ficaria muito estranho o Manga acaba com Hashirama, Minato, Tobirama e Hiruzen vivos novamente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos