Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário da Cella. EmptyAniversário da Cella.

more_horiz
Parabéns MarceLLa mina que adora girl generation, sei que não gosta que lhe chamem assim, mas seu nome é lindo :garcia: .

Muita saúde, felicidade e sucesso em sua vida Cella. Que tudo de bom lhe aconteça.

Bolo :

descriptionAniversário da Cella. EmptyRe: Aniversário da Cella.

more_horiz
Parabéns, muitas felicidades, amores e dinheiros para você. Rei do Camarote

more_horiz
DEDOS DE GORILAAAA , METRALHADORA HUMANA , AMORRRRRRR :QQ:

Te amo , te amo e te amo.

tudo de bom hj e sempre :yoda:

PArabéns !

more_horiz
Parabéns.
Muito dinheiro, e só isso basta, porque dinheiro compra tudo.

Curta esse dia e :vlwflw:

more_horiz
Parabens Cella pelo seu Niver  :QQ:
Malz pelo atrasso e talz mas espero que tenha curtido muito essa data Especial :s2:

Eu acho que essa barraqueira nem sabe que eu sou  :megusta:  :felizan:  iii nem sei se ela gosta de ser chamada assim :fuma/:  mas ela merece por ter me Trollado :seriousface:   :magoei:  bom de qualquer jeito, saiba que ti gosto muito Coraçao  :*-*:  Parabens pelo seu Niver e que seu Ano seja cada vez melhor  :joel: :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos