Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais personagens ainda poderão ganhar um Up nessa guerra.

+7
Sandro Barbosa
Leon Lancaster
Sage
Will
Senju Felipe
*vert
Capitão Jackie
11 participantes

descriptionQuais personagens ainda poderão ganhar um Up nessa guerra. EmptyQuais personagens ainda poderão ganhar um Up nessa guerra.

more_horiz
Eu estava pensando se o tsukuyomi infinito fosse cancelado e os ninja acordassem do sonho, sera que ainda a uma possibilidade deles ou outros personagens tipo Sakura, Kakashi ou os edo Hokage ganharem algum up.

Quais personagens ainda poderão ganhar um Up nessa guerra. Aucnmb

Quais personagens ainda poderão ganhar um Up nessa guerra. 2i7twk8

Spoiler :

descriptionQuais personagens ainda poderão ganhar um Up nessa guerra. EmptyRe: Quais personagens ainda poderão ganhar um Up nessa guerra.

more_horiz
time 7 provavelmente receberá mais ups, pois são os principais.

em relação a aliança, é difícil de afirmar, pois eles estão presos no tsukyomi e ao que parece não vão sair de lá tão cedo.

Kaguya parece ser a Boss final, acho que quando ela for selada, os capítulos finais do manga vão estar contados, mas kihi pode colocar uns zetsus ou uns monstrinhos para upar aliança.

os kages também tem chances de serem upados, já que agora Hagoromo apareceu para eles também, mas mesmo que não sejam, eles anda tem capacidades a serem mostradas.

kishimoto deve arranjar um jeito de coloca-los junto ao time 7.

descriptionQuais personagens ainda poderão ganhar um Up nessa guerra. EmptyRe: Quais personagens ainda poderão ganhar um Up nessa guerra.

more_horiz
Acho que não rola up para quem está no Mugen assim tão facilmente.
Para isso teria que existir uma solução de deter o jutsu sem que Kaguya seja derrotada, pois caso seja o contrário, não haveria mais sentido nos que foram pegos lutarem e portanto, não teria como ser revelados novos ups.

Então, up mesmo por enquanto, eu acho que somente para os Edo Hokages, Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi e Obito.
Uns obviamente serão bem mais upados que outros, mas no geral, deve ser esses nove mesmo. :fera:

more_horiz
Da Aliança os que ficaram por mostrar algo e a Hinata com o Juho Soushiken Hakke Rokujuyun Shou.

Hamura e outro que ainda não apareceu e tem o Byakugan.

Lee com o Asa Kujaku ja que ele ativou o sexto portão de chakra.

Karin que pode mostrar mais de suas correntes de Chakra.

Edos Kages também podem receber um Up.

Obito e seus dois MS.

Por enquanto são esses que lembro que ficaram por mostrar algo e que tem chances de mostrar algo ainda por questão de Up's.

more_horiz
Kakashi é o que mais merece um UP de todo o mangá.
Eu ainda sou revoltado com Kishi e não engoli essa historia de Kakashi perder seu Sharigan ODIEI isso.

more_horiz
Por enquanto acho que só.

Naruto e Sasuke que ainda não usaram todos os novos poderes que receberam do Rikudou.

Edo hokages que provavelmente ficarão 100% e usarão o full power.

Kakashi e Sakura.

Obito com os 2 MSs.]

Kaguya que provavelmente demonstrará outras dimensões e tals.

Hamura.

more_horiz
Aliança acho improvável mais não impossível.

Naruto e Sasuke não demostraram total poder pelo menos é o que acredito fortemente, e vão mostra com o tempo, Como Naruto demostrou Voar e Sasuke mostrou o Susanno Tengu com o tempo...

Em si acredito que o Time 7 vai receber Ups Kakashi e Sakura vão ter um UP.

E os Hokages que provavelmente mostraram total poder, eu acho pelo menos, ou ganham um UP maroto do Hagoromo nada espantoso como Naruto e Sasuke.

Kaguya vai mostrar mais seus poderes aliás uma pessoa mais poderosa que Hagoromo tem que ter mais poder que isso demostrado.

e Mostrar a Historia do Hamura e seu total poder seria uma boa.

Talvez Obito demostre o Total Poder dos dois olhos que para min é FODA, ou até ganhe um UP com os olhos.

Eu acho Indra e Ashura devia mostrar seus poderes mais Kishi Pouco se importo.

more_horiz
Os que RECEBERÃO acho que Kakashi está no aguardo ainda...
Os que já receberam foram vários: Naruto e Sasuke (ainda não mostraram tudo). E agora vamos ver esse aguardado poder da dupla de olhos S/T né :felizan:

more_horiz
Edo Kages eu tenho quase certeza que receberão algum Up. Pois como já disseram eles não estão 100%, talvez o Hagoromo coloque eles nos seus Auges.

Time 7 eu tenho minhas duvidas, Sakura acho que não vai mostrar algo de importante, Naruto e Sasuke tem muito o que mostrar ainda.

Obito e Kakashi também vão ser upados, e espero um grande Up do Obito agora com seus 2 Sharingas.

more_horiz
Acho que só o time 7 mesmo e os kages.Na minha opinião Naruto e Sasuke vão mostrar mais de seus poderes, Kakashi,Sakura e Obito farão algo em base do Gen(se é que é um gen) da Kaguya e os kages ganahram ou saberãoa lgo por meio do hagoromo!

more_horiz
Aliança em minah Opnião não recebera mais Ups .

È o momento do Sasuke e do Naruto Brillharem .

Talvez Sakura e Kakashi recebam Pequenos Ups nada de Extraordinario .

Agora se tratando do Edo Hokages que Estão falando com Hagoromo há grande Chances

Deles Serem Upados ou Explorados por Assim dizer .

Tobirama Mostrando Suiton Level Mostro ?

Hashirama Mostrando Buda novamente ?

Hiruzen Mostrando Porque ele o Mestre Yoda de Konoha ?

Minato deixando de ser Teleton ?  :vergonha: 

São Possibilidades .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos