Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUp↑Up↑Up↑ EmptyUp↑Up↑Up↑

more_horiz
1. Voces lembram que na Reuniao dos Kages o Zetsu apareceu e absorveu o chakra dos 4 Kages ?

2. Sera que o zetsu ter absorvido o chakra dos Kages e ter o melhor jutsu de clonagem do mundo nao devia ter sido explorado ? seila, Onoki morreu de baixo do meteoro e nisso o zetsu trocou de lugar com ele, qualquer coisa assim, podem inventar qualquer uso pra essa tecnica ??

3. Outra coisa, sera que a guerra num teria sido muito diferente se o Zetsu absorvesse o chakra das pessoas e pudesse usar os mesmos poderes que eles ? eu lembro no inicio do shippuuden o Gai, Lee, Neji e Tenten lutando com uns clones deles, esses clones tinham Gates, Byakugan e podiam usar ate o Kaiten e poderes de KG, imaginem que o Zetsu pudesse usar o Jinton, Manto Raiton, Youton, Suna, Byakugan, K.A, Shintenshin.
Zetsu com poderes de absorver chakra, se transformar na pessoa num devia ter tido mais espaço nessa guerra ???

descriptionUp↑Up↑Up↑ EmptyRe: Up↑Up↑Up↑

more_horiz
Outra coisa, sera que a guerra num teria sido muito diferente se o Zetsu absorvesse o chakra das pessoas e pudesse usar os mesmos poderes que eles ? eu lembro no inicio do shippuuden o Gai, Lee, Neji e Tenten lutando com uns clones deles, esses clones tinham Gates, Byakugan e podiam usar ate o Kaiten e poderes de KG, imaginem que o Zetsu pudesse usar o Jinton, Manto Raiton, Youton, Suna, Byakugan, K.A, Shintenshin.
Zetsu com poderes de absorver chakra, se transformar na pessoa num devia ter tido mais espaço nessa guerra ???

Eu sempre acreditei nisso ai. O Jutsu usado pelo Pain copiou os pergaminhos da Tenten e as armas que tinham nele.

Achava que os Zetsus iriam fazer o mesmo, absorver chakra do pessoal e seriam capazes de usar os poderes do pessoal da Aliança. Seria melhor doque simplesmente ser um Hegen no Jutsu e nada mais.

more_horiz
Seria uma boa ideia... :yoda:
Alguém me corrija, pois a minha memória está terrível, mas o Zetsu depois de trocar de lugar com o Kisame pretendia usar uma técnica do Kisame, correto? rs

Acho que se Kishimoto tivesse feito isso em relação ao Zetsu, a guerra teria sido muito mais interessante, contudo, muito mais longa. rs
Com a quantidade de coisas que Kishimoto ainda tinha para mostrar e do jeito que ele enrola as coisas às vezes, ficaria difícil dar o destaque ideal que essa ideia merece. Nem os Edos foram mostrados da forma mais satisfatória, com Zetsus em campo desta forma, ficaria impossível ter fluidez no mangá, já que ele não é dos melhores quando o assunto é abordar 923849284719 personagens ao mesmo tempo. :fem:

Enfim, uma pena...

more_horiz
Bah cara, eu tinha até me esquecido disso. Mas não lembro do Zetsu poder usar os mesmos poderes do chakra que absorve, assim como o selo do Pain, assim como Daikoudan e demais jutsus de absorção.

Mas que seria legal e tornaria a guerra mais interessante é fato...

more_horiz
Seria Legal.

Mas Zetsu Usando as Técnicas Mesmo Level que Seu Usuário Original.

Seria épico Já Imaginou Onoki tendo q Rivalizar seu Próprio Jinton ?

Daria uma Trama a Mais tipo um Personagem Importante Morrendo pra um Clone seria bem legal .

more_horiz
Alguém me corrija, pois a minha memória está terrível, mas o Zetsu depois de trocar de lugar com o Kisame pretendia usar uma técnica do Kisame, correto?

Quando o Zetsu morreu pra dupla Kira A-B ele fez o selo de mao mas nao chegou a usar nenhum jutsu do kisame, foi mais pra enganar mesmo acredito eu

Zetsus em campo desta forma, ficaria impossível ter fluidez no mangá, já que ele não é dos melhores quando o assunto é abordar 923849284719 personagens ao mesmo tempo.

:fuuu:

Agora imagina que uma certa ninja medica loira depois de um tempo inventa aquele veneno Anti Zetsu que o Kabuto possui ?

Aliança usando o veneno que a loirinha inventou e que o Kabuto tambem foi capaz de criar para eliminar os zetsus mais apeloes, zetsu sendo mais explorado poderia dar uma brecha pra outros personagens serem mais explorados

more_horiz
Ellos escreveu:
Alguém me corrija, pois a minha memória está terrível, mas o Zetsu depois de trocar de lugar com o Kisame pretendia usar uma técnica do Kisame, correto?

Quando o Zetsu morreu pra dupla Kira A-B ele fez o selo de mao mas nao chegou a usar nenhum jutsu do kisame, foi mais pra enganar mesmo acredito eu

Você sabe em quais capítulos essa luta acontece? :diogo:
Vou procurar relê-la por que não lembro de praticamente nada. rs
Talvez isso esclareça sobre a questão do Zetsu poder usar técnicas de quem ele clona.

Zetsus em campo desta forma, ficaria impossível ter fluidez no mangá, já que ele não é dos melhores quando o assunto é abordar 923849284719 personagens ao mesmo tempo.

:fuuu:

Agora imagina que uma certa ninja medica loira depois de um tempo inventa aquele veneno Anti Zetsu que o Kabuto possui ?

Aliança usando o veneno que a loirinha inventou e que o Kabuto tambem foi capaz de criar para eliminar os zetsus mais apeloes, zetsu sendo mais explorado poderia dar uma brecha pra outros personagens serem mais explorados

Kishimoto cuzão. Teria que ter feito os Zetsus virarem clones perfeitos e usarem as técnicas dos clonados. :mica:

#Justice4Zetsu rs

more_horiz
zetsu clonando kages, e jutsus de rank S, seria muito estranho por mais que isso faça sentido, seis não acham demais o zetsu se passar por uma pessoa? tipo ele pode pegar varios desprevinidos, ai se clona jutsus dos kages, pronto, zetsu vence a guerra, e usa o mugen tsukuyomi ele mesmo, nem ia precisar de reviver madara.

@off topic

Seis tão viajando na maionese nesse tópico kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos