Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito vai mostra um ''novo'' poder ? EmptyObito vai mostra um ''novo'' poder ?

more_horiz
Obito vai mostra um ''novo'' poder ? 09

Nessa página do Mangá 666, Obito diz que o Sharingan mostra sua verdadeira força quando o olho direito e esquerdo estão juntos.

Obito agora com seus 2 Sharingans pode vir mostrar algo novo ?

descriptionObito vai mostra um ''novo'' poder ? EmptyRe: Obito vai mostra um ''novo'' poder ?

more_horiz
Manga 666 :omg2:

Sim, é muito provável, ou não, que ele mostre mais um poder.

O Kamui dele agora está op, o que já é um up considerável..

Talvez ele ganhe uma nova habilidade novamente exclusiva do Mangekyou dele, ou, ele desperte o Susano'o.

Enfim, não ha como dizer ao certo, mas eu adoraria ver o Susano'o do Obito. :jao:

Pura curiosidade mesmo.

descriptionObito vai mostra um ''novo'' poder ? EmptyRe: Obito vai mostra um ''novo'' poder ?

more_horiz
com certeza ele vai mostrar um up do kamui talvez uma velocidade surreal do kamui que nem a kaguya possa acompanhar ou até um susanoo especial 
seja oque for eu estou muito ansioso para ver o verdadeiro poder do sharingan do obito

more_horiz
Pra mim está claro que Obito mostrará um novo poder, esse Sharingan não apareceu do nada a toa. Acho que será fator determinante pra derrotarem Kaguya..

more_horiz
Seria Legal ele Mostrar Susano'o Unica Habilidade que eu Penso ele Possa Mostrar é esse kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos