Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best Of Designer #3.

+8
Uzumaki-Naruto
Lady Abarai
Cello
welleh.
Mark.
Asuma
Scofield.
Ruffy-kun
12 participantes

descriptionThe Best Of Designer #3. - Página 3 EmptyRe: The Best Of Designer #3.

more_horiz
Vishee to em cima da hora..! \õ/

Será q dah tempo?!

Vo posta uma foto minha q jah tenho pronta, pra pelo menos aparece meu Nick nos tópic da votação.! xD

Obs: Novataum fazeno. Metaum o pau pra mim aprende.. =]

The Best Of Designer #3. - Página 3 Guto07f

descriptionThe Best Of Designer #3. - Página 3 EmptyRe: The Best Of Designer #3.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Vishee to em cima da hora..! \õ/

Será q dah tempo?!

Vo posta uma foto minha q jah tenho pronta, pra pelo menos aparece meu Nick nos tópic da votação.! xD

Obs: Novataum fazeno. Metaum o pau pra mim aprende.. =]

The Best Of Designer #3. - Página 3 Guto07f

LoL, guto tem de ser sign e nao avatar.

more_horiz
Ainda em "tempo", aqui está a minha colaboração:

The Best Of Designer #3. - Página 3 Borre1208

more_horiz
Pessoal , me desculpem não ter bloqueado esse tópico ontem , mas é que eu fiquei sem telefone de ontem atarde até agora , ja criei o tópico de votação vão lá e votem nos três melhores.

Ps:
O avatar do GuToOoO , foi aceito por que o tema era livre , e esta dentro do tamanho que eu pedi .
Aceitei o seu Scofield. , pois o tópico ainda estava aberto , mas na proxima tente não postar depois da data ok.

Tópico bloqueado.
Motivo: Votação em andamento.

Edit, (19/08)
Tópopico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos