Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAgora todo mundo brilha ? EmptyAgora todo mundo brilha ?

more_horiz
Imagem auto explicativa
Uma imagem vale mais que mil palavras

Agora todo mundo brilha ? BfKy73z
https://i.imgur.com/BfKy73z.jpg

Nao sei porque mas isso me lembra do topico da Tsunade ser uma Valquiria @__@

Obs: Na hora que o Kira soltou a mao da Tsunade ele perdeu, soltar a mao do adversario é contra as regras  :megusta:

descriptionAgora todo mundo brilha ? EmptyRe: Agora todo mundo brilha ?

more_horiz
Se você repara todos esses 4 são uns monstros de chakra

creio que seja isso que o kishi quis no passar.

more_horiz
No caso do Hashi e Tobira, eles estão brilhando por causa do Chakra.

Caso da Tsunade ela esta brilhando para representar o esforço fisico que esta fazendo em seu confronto com o Kira A.

more_horiz
Acho que eles brilham por causa da enorme quantidade de poder e chakra que possuem.

No caso do Tobirama e Hashirama, eles brilharam por que Tobirama concentrou grande uma grande quantidade de chakra/poder para atacar o Sasuke, e para parar seu irmão Hashirama usou uma quantia equivalente de chakra/poder, caso Tobirama viesse a atacar o Uchiha.

Tsunade e kira são monstruosos e possuem grande quantidade de chakra/poder, e eles brilharam devido a uma disputa de força, fazendo com que ambos usassem muito chakra/poder.

more_horiz
Na primeira imagem, Hashirama e Tobirama não estão "brilhando", eu vejo apenas o chakra fluindo ao redor deles.

Sobre Tsunade brilhar, também não acho que isso seja brilho, vejo uma forma de mostrar que ela esta usando bastante força, O Kira brilha pois isso é normal, é parte da habilidade dele fluir chakra por todo o corpo (creio eu).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos