Shinobis usuários do Sharingan podem copiar todas as 5 diferentes naturezas de Chakras?
Sasuke escreveu:Se o jutsu a ser copiado for feito do mesmo elemento secundário ou primário de um Uchiha, ele poderá ser executado sem problemas. Mas eu lembro do Itachi ter conseguido fazer um jutsu de Suiton mesmo sem nunca ter usado Suiton na vida. Foi contra o Kabuto se não me engano.
Acho que a resposta é sim. Mesmo não tendo afinidade alguma com o elemento do jutsu a ser copiado, você pode copiá-lo caso tenha o Sharingan, porém, não sei se será da mesma potência já que seu chakra não tem tal natureza.
STRiKeR x BuLLeT escreveu:Sasuke escreveu:Se o jutsu a ser copiado for feito do mesmo elemento secundário ou primário de um Uchiha, ele poderá ser executado sem problemas. Mas eu lembro do Itachi ter conseguido fazer um jutsu de Suiton mesmo sem nunca ter usado Suiton na vida. Foi contra o Kabuto se não me engano.
Acho que a resposta é sim. Mesmo não tendo afinidade alguma com o elemento do jutsu a ser copiado, você pode copiá-lo caso tenha o Sharingan, porém, não sei se será da mesma potência já que seu chakra não tem tal natureza.
Ele já usou Suiton contra o Kakashi no Clássico...
Sasuke escreveu:STRiKeR x BuLLeT escreveu:Sasuke escreveu:Se o jutsu a ser copiado for feito do mesmo elemento secundário ou primário de um Uchiha, ele poderá ser executado sem problemas. Mas eu lembro do Itachi ter conseguido fazer um jutsu de Suiton mesmo sem nunca ter usado Suiton na vida. Foi contra o Kabuto se não me engano.
Ele já usou Suiton contra o Kakashi no Clássico...
Nessa luta ele não tinha copiado o jutsu de Suiton do Kakashi?
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Nessa luta ele não tinha copiado o jutsu de Suiton do Kakashi?
Se minha memória não me engana, não...
O único ninja que copiou um Suiton naquela luta foi o Kakashi, do Kisame...
Senju Felipe-Sama escreveu:.........
Quanto ao Itachi user de Suiton...
Sim, ele usou Suiton em ambas as ocasiões;
Contra Kakashi na luta em Konoha:Spoiler :
Contra Kabuto:
[spoiler]\
Enfim. rs
Onde foi q o Itachi usou um jutsu Suiton na luta contra o Kakashi!
Ellos escreveu:Onde foi q o Itachi usou um jutsu Suiton na luta contra o Kakashi!
O Itachi pegou umas shurikens com a mao, nisso ele usou um suiton na mesma hora
O kakashi com o sharingan se defendeu usando o escudo de agua e nisso apareceu o kage bunshin do itachi nas costas do kakashi que explodiu
.........