Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque Você Esperava do juubi ?

+6
HyuugaUchiha
chael
Will
Ellos
Rikudou sasuke
Ceifador
10 participantes

descriptionOque Você Esperava do juubi ? EmptyOque Você Esperava do juubi ?

more_horiz
Conhecido como Aquele eu Devora Oceanos que Cria e Destrói  Países .

Jubi é um Bijuu muito Fail, Podemos com certeza afirmar que Ficou muito  no Falado do que no Mostrado .

Eu esperava  Juubi um Biju totalmente diferente, esperava um Bijuu que não tinha forma fixa e sim a forma de Seu ultimo Jinchuriki no Caso Rikudo Sennin.

Eu esperava um Bijuu com uma Ideologia Pesada de Destruição e Mandar um Pelo  Foda-se pro Mundo ..

Eu Esperava que seria um sacrifício do caramba Selar o Juubi.

Mas vimos Que Obito Moribundo fez isso Super Easy e Madara Mau Invocou o Coitado já Selou ele .

Juubi Em seu Visual ta meio zuado . e o fato de não ter consciência foi muito trafico .

Afinal o que vocês  Esperavam do Juubi ?

descriptionOque Você Esperava do juubi ? EmptyRe: Oque Você Esperava do juubi ?

more_horiz
Esperava que fosse algo totalmente diferente, algo que tivesse mais emoção , que se transformasse numa luta mortal em quem seria seu jinchuricki , obito foi meio que fácil ele controlá-lo o jūbi , e madara foi ainda mais facil , achei que essa busca seria tipo a parte principal da guerrra a parte mais competida uns para destruí-los e outros para possui seus poderes , mais depois da aparição da família ootsutsuki , o jūbi pareceu meio que fraco em comparação a família ootsutsuki .

more_horiz
Eu imaginei que seria um Bijuu revoltadao com a vida, que saia destruindo tudo, imune a genjutsu, ninjutsu, taijutsu, senjutsu, kamehameha e todo o resto

Acreditava que NINGUEM iria controlar o juubi, o tal do madara e obito teriam criado um monstro q mataria eles proprios pois nao conseguiriam controlar a fera, o juubi seria um Demonio cheio de odio no coraçao

MAS... Juubi na vdd era um mascote, mais facil de controlar que o Charizard do Ash :fuuu: :fuuu: :fuuu:

more_horiz
Esperava que o Juubi fosse o ser mais dificil de se colocar no controle, mais dificil de controlar que a Kyuubi, qualquer um que tivesse a sorte de se tornar Jin desse monstro iria no minimo ser controlado pelo monstro.

Sobre poder, esperava mais além do Tenpechi e super Biju Dama, esparava Dotons, Katons, Suitons, Raiton, etc, cada hora um.

Esperava mais do olho do Juubi, uns Genjutsus campais(estilo Sanbi Saga Filler).

Fisicamente ele conseguiu corresponder minhas expecativas, principalmente quando ele joga uma Biju dama pro lado com um dedo(ou unha) e bateu na Kyuubi e Hachibi facilmente.

Só esperava um pouco mais no quesito Ninjutsu e até Genjutsu ja que ele tinha um super olho.

more_horiz
Eu imaginei uma besta descontrolada arrasando tudo com seus enormes poderes, porém não passou de uns filhote de gato!
Decepção total! !!!!!!

more_horiz
Eu imaginei um bicho que traria o fim do mundo ninja, um ser consciente de estaria fazendo o mal, e só por fazer, um lançador descontrolado de Bijuudama, sendo ele o ser mais odioso da
FACE DA TERRA, e não seria controlado nem por Madara ou Obito, mas não, ele é um simples pokémon.

more_horiz
Não esperava nada, afinal ele estava sem o hachibi e a kyuubi, sem contar que o juubi dizimou uma vila inteira com uma bijuu dama, o juubi na forma de bijuu é só uma porção de chakra que atirava aleatoriamente seus poderes, o verdadeiro poder do juubi vem a tona quando ele tem um jinchuuriki, quando obito se tornou seu jinchuuriki ele foi capaz de focar o poder do juubi.

more_horiz
Eu esperava que ele fosse uma criatura indomável,Também esperava mais das Habilidades dele.

Cade os 5 elementos,as KGS,Genjutsus e etc...

more_horiz
eu esperava muito mais do juubi ,ele era considerado o bijuu supremo , o bijju que traria o fim do mundo ,pensava que só o rikudon e seus filhos podessem controlalos,pensei que ele mostraria um caminhao de tecnicas colossais ja mais vistas na serie ,e que mataria muita gente importante e daria muito trabalho,mas no final o juubi era só um bijju comum de estimaçao

more_horiz
Também esperava muito muito muito mais do Juubi, quem assistia o classico e depois ficou ansioso pela akatsuki no shippuden não se arrependeu, então eu pensava que com o Juubi ia ser o mesmo, fisicamente ele me agradou, mas esperava muito mais que só bijuudamas, e sim concordo que ele não tinha todo o poder do Hachibi e da Kyuubi, mas depois que Madara conseguiu o poder, ele deveria ter se mostrado o cão que era falado, mas ficou só no mesmo, e a situação ainda piorou depois que Familia ootsutsuki foi revelada, Mas quase tudo nessa guerra decepcionou, Vise a luta dos 5 Kages

more_horiz
Eu já imaginava que o Juubi seria controlado pelo Obito.

E também já imaginava que ele fosse só um recipiente de poder.

e que nas histórias que contavam antes parecia que o Juubi tinha uma personalidade assim como os outros bijus.

Más no final das contas o juubi não era nada mais que uma ferramenta da kaguya para ajuda-la a voltar a vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos