Tava relendo o capítulo 680 e me deparei com a seguinte frase do Sasuke:
Como puderam ler, ele dá a entender que se tivessem apunhalado Obito com aquela Kunai (tarefa da Sakura) a guerra já teria acabado, ou pelo menos não estaria nesse estágio.
Em outro capítulo (acho que o 676), Kakashi diz que não a culpa, mas o Kakashi é meio gentilpra não dizer mole em situações desse tipo: não diminuindo ninguém e não culpando ninguém (pelo menos em meio aos que ele tem afeição). Enfim, não entendi bem a lógica dele já que Kishi não colocou mais falas, mas ok.
O que vocês acham? A guerra está onde está por causa da srta. Sakura? Se ela tivesse destruído aquele rinnegan, Madara teria iniciado o Tsu infinito e sido "portal" pra Kaguya? Comentem.
Sem argumentos como "ah, ele teria dado outro jeito"... explique que jeito é esse se for dizer uma coisa dessas. Obg de nada.
PÁGINA 3 :
Como puderam ler, ele dá a entender que se tivessem apunhalado Obito com aquela Kunai (tarefa da Sakura) a guerra já teria acabado, ou pelo menos não estaria nesse estágio.
Em outro capítulo (acho que o 676), Kakashi diz que não a culpa, mas o Kakashi é meio gentil
O que vocês acham? A guerra está onde está por causa da srta. Sakura? Se ela tivesse destruído aquele rinnegan, Madara teria iniciado o Tsu infinito e sido "portal" pra Kaguya? Comentem.
Sem argumentos como "ah, ele teria dado outro jeito"... explique que jeito é esse se for dizer uma coisa dessas. Obg de nada.