Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura culpada pela volta de Kaguya e pelo estágio atual da guerra? EmptySakura culpada pela volta de Kaguya e pelo estágio atual da guerra?

more_horiz
Tava relendo o capítulo 680 e me deparei com a seguinte frase do Sasuke:

PÁGINA 3 :

Como puderam ler, ele dá a entender que se tivessem apunhalado Obito com aquela Kunai (tarefa da Sakura) a guerra já teria acabado, ou pelo menos não estaria nesse estágio.

Em outro capítulo (acho que o 676), Kakashi diz que não a culpa, mas o Kakashi é meio gentil pra não dizer mole em situações desse tipo: não diminuindo ninguém e não culpando ninguém (pelo menos em meio aos que ele tem afeição). Enfim, não entendi bem a lógica dele já que Kishi não colocou mais falas, mas ok.

O que vocês acham? A guerra está onde está por causa da srta. Sakura? Se ela tivesse destruído aquele rinnegan, Madara teria iniciado o Tsu infinito e sido "portal" pra Kaguya? Comentem.

Sem argumentos como "ah, ele teria dado outro jeito"... explique que jeito é esse se for dizer uma coisa dessas. Obg de nada.

descriptionSakura culpada pela volta de Kaguya e pelo estágio atual da guerra? EmptyRe: Sakura culpada pela volta de Kaguya e pelo estágio atual da guerra?

more_horiz
E se Acha que Zetsu Negro Deixaria Seu Plano De reviver Mamãe Capiroto Ir por Agua a baixo pela Sakura ?

Zetsu faria Algo Obito mesmo resistindo iria ceder .

E outra Kaguya tem 1 Rinegan Na testa, Madara já tinha 1 Rinegan .

Se o Rinegan do obito fosse Destruído Zetsu poderia iniciar o Plano as pressas trollar Madara e reviver Kaguya assim mesmo .

O fato de Zetsu deixar tdu aquilo acontecer é porque ele queria o Tsukuyom Infinito fosse feito.

descriptionSakura culpada pela volta de Kaguya e pelo estágio atual da guerra? EmptyRe: Sakura culpada pela volta de Kaguya e pelo estágio atual da guerra?

more_horiz
Culpa é do Tobirama, ele devia ter enfiado a espada na Garganta do madara 63084085 anos atras

Cara o sasuke nao se refere a essa cena no capitulo 680 mas sim a essa no 655
http://rebmanga.com/naruto/655/4/

Kakashi impede o sasuke e faz parecer que ira matar o Obito POREM...

more_horiz
Na verdade tem duas situações.

1-Que Kakashi impede Sasuke de matar Obito e quando iria matar o Minato o impede.

2-Quando Sakura não enfia a Kunai no olho do Obito.

Se entendi bem Sasuke culpou Kakashi e Sakura pelas coisas terem chegado onde chegaram, Kakashi por não ter matado o Obito quando teve chance e Sakura por não ter furado o Rinegan quando teve chance.

more_horiz
Não é que Sakura era mole demais destruir o Rinnegan, não quis, enrolou ou algo parecido. :fem:
É que ela realmente foi impedida de fazê-lo.
Quando Sakura está com a Kunai preparada para apunhar o Obito, Madara entra abruptamente na Kamuiland atirando a haste negra à queima-roupa. Coube a Obito usar Kamui para enviá-la de volta ao mundo real.

A parte que Sasuke se refere em relação ao Kakashi é esta:

Spoiler :

Kakashi chegou todo no gás para atacar Obito e foi impedido pelo Minato... rs

Eu poderia culpar Kakashi que ficou dormindo de botina no lugar errado e propiciou que Madara roubasse o MS dele;
Ou então culpar o próprio Obito que estava tão inválido que não conseguia destruir o próprio olho sozinho;
Ou ainda Minato que impediu o Kakashi de consumar a morte do Obito.
Estaria sendo correto? Não, por que obviamente ali houve uma sucessão de azares. :fem:

Nenhum dos quatro poderia imaginar ou teve culpa do que acabou acontecendo depois.

EDIT: Olha aqui André.. eu passo horas procurando a fucking página do mangá pra postar aqui e ter meu momento de brilhar e você vem e posta antes de mim? Rexpeita minha net homi... :UH:

rs

more_horiz
Sakura realmente é uma inútil. N consegue matar um cara imobilizado. Tenso viu. Se ela tivesse um mínimo de competência a guerra já teria acabado

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Não é que Sakura era mole demais destruir o Rinnegan, não quis, enrolou ou algo parecido. :fem:
Quando Sakura está com a Kunai preparada para apunhar o Obito, Madara entra abruptamente na Kamuiland atirando a haste negra à queima-roupa. Coube a Obito usar Kamui para enviá-la de volta ao mundo real.

Spoiler :

Poderia me mostrar a página? A sua explicação parece boa, mas pelo que pareceu, a Sakura ficou enrolado-até-ser-interrompida.

PS.: CAAAAAAAARA, que raiva do Minato nessa hora... Kakashi lá, com toda fúria e o Minato interrompe e eu fiquei tipo:
:NAOPODESE:   :NAOPODESE:   :NAOPODESE:   :NAOPODESE:   :NAOPODESE:   :NAOPODESE:   

Mas de qualquer maneira, terem matado Obito (seja quem for), não faria diferença... O lance era destruir o rinnegan, pois zetsu poderia catar o rinnegan facilmente com o Obito morto.

more_horiz
se for para culpar a sakura, culpe os ancestrais dela também.

como já disseram, sasuke estava se referindo ao Kakashi, que não matou o óbito quando devia tê-lo matado.

sasuke nem sequer sabia o que estava acontecendo na Kamuyland, tanto é que quando a sakura aparece ele fica surpreso.

e se passaram segundos na hora que óbito pediu para a sakura perfurar seu olho, e o tempo que o madara entrou na dimensão.

fora que se o kakashi não tivesse abaixado a guarda, talvez madara não teria pegado o mangekyou tão facilmente e entrado na kamuyland.

se kakashi tivesse matado o óbito ou deixado o sasuke mata-lo, o rinegan não ficaria lá exposto no chão para qualquer um pegar.

se óbito não tivesse que salvar o kakashi quando eles eram crianças, as coisas não teriam chegado até tal ponto.

sakura não é a culpada, se for, outros também são como Minato, kakashi e muitos outros.

more_horiz
Ninguém tem culpa, até porquê ninguém é vidente pra adivinhar o que vai vir depois. Se fossem, já teriam acabado essa palhaçada desde o começo, com o Minato salvando Obito da pedra.

As ações de vários personagens contribuíram para a situação atual. Sakura não é culpada pela volta da Kaguya, pois nem o próprio Madara previu o que veio a seguir.

Zetsu manipulou todos, e a guerra fluiu da melhor maneira possível pra ele. Obito, Madara e o resto eram as torres do xadrez dele, e o jogo correu conforme o planejado.

Se alguém tem culpa é o Shinigami que deixou o povo brincar de morrer e ressuscitar. Se o Shinigami tivesse levado o povo quando eles deveriam morrer com jutsus suicidas essa palhaçada já teria acabado. Essa saga parece o livro do José Saramago que eu li, ninguém da cidade morria, mesmo que se suicidasse ou sofria um atentado que pela lógica deveria matar a vítima. A morte havia " se ausentado do local" e aparentemente o Shinigami fez a mesma coisa :deus: . Nem a morte faz o serviço direito....

#ShinigamiDemitido Esse vagal não quer trabalhar  :fry:

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Spoiler :

Poderia me mostrar a página? A sua explicação parece boa, mas pelo que pareceu, a Sakura ficou enrolado-até-ser-interrompida.

PS.: CAAAAAAAARA, que raiva do Minato nessa hora... Kakashi lá, com toda fúria e o Minato interrompe e eu fiquei tipo:
:NAOPODESE:   :NAOPODESE:   :NAOPODESE:   :NAOPODESE:   :NAOPODESE:   :NAOPODESE:   

Mas de qualquer maneira, terem matado Obito (seja quem for), não faria diferença... O lance era destruir o rinnegan, pois zetsu poderia catar o rinnegan facilmente com o Obito morto.

:fem:

Pois então....

Aqui a página onde Madara rouba o Sharingan e imediatamente vai para Kamuiland...
Spoiler :

Ele mal chega lá e já sai atirando bang pra tudo quanto é lado.. :fem:

Spoiler :

Nesta página dá para ver Sakura na mesma posição em relação à página anterior.
O que no meu entendimento, mostra que a chegada de Madara foi algo exatamente simultâneo à tentativa dela de furar o olho.
Depois ela e Obito percebem a chegada do Madara e o foco deles é totalmente desviado para ele. Obito realiza o Kamui e a manda de volta para a dimensão real, impedindo-a de concluir o planejado.

Enfim... :fem:

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Spoiler :

:fem:

Pois então....

Aqui a página onde Madara rouba o Sharingan e imediatamente vai para Kamuiland...
Spoiler :

Ele mal chega lá e já sai atirando bang pra tudo quanto é lado.. :fem:

Spoiler :

Nesta página dá para ver Sakura na mesma posição em relação à página anterior.
O que no meu entendimento, mostra que a chegada de Madara foi algo exatamente simultâneo à tentativa dela de furar o olho.
Depois ela e Obito percebem a chegada do Madara e o foco deles é totalmente desviado para ele. Obito realiza o Kamui e a manda de volta para a dimensão real, impedindo-a de concluir o planejado.

Enfim... :fem:

n tinha sido vc q falou q o madara n jogou a estaca na sakura??? ta se contradizendo?

quanto ao topico, a sakura dormiu no ponto, pelo q vimos o obito já tinha pedido pra sakura fazer isso, ela q ficou falando nada com nada. e n é da página do kakashi q o sasuke se refere, pq naquela hora o obito n oferecia perigo nenhum mais, e foi o obito q salvou o naruto, se tivessem matado ele ali já era.
ellos, n foi vc q disse q aquela hora ali o obito n tinha sido convertido? como se o naruto mesmo fala isso e o minato tbm?

more_horiz
leoinvi escreveu:
n tinha sido vc q falou q o madara n jogou a estaca na sakura??? ta se contradizendo?

quanto ao topico, a sakura dormiu no ponto, pelo q vimos o obito já tinha pedido pra sakura fazer isso, ela q ficou falando nada com nada. e n é da página do kakashi q o sasuke se refere, pq naquela hora o obito n oferecia perigo nenhum mais, e foi o obito q salvou o naruto, se tivessem matado ele ali já era.
ellos, n foi vc q disse q aquela hora ali o obito n tinha sido convertido? como se o naruto mesmo fala isso e o minato tbm?

Ué... a partir do momento que a estaca teve mesmo a Sakura como direção, eu não me contradisse em nada. :diogo:
Eu hein.. #saiDoMeuPéLeoinvi rs

Claro que não. :burro:
Toda essa divagação da Sakura aconteceu em forma de flashback.
Ela já estava preparada para furar o Obito e Madara apareceu no momento que ela faria isso. As páginas que eu trouxe para responder à @sketchedsun são contínuas uma da outra, não houve passagem de tempo ali.

Além de que, Sakura ou mesmo Obito poderiam imaginar que Madara (logo o Madara que não tinha Kamui) poderia entrar na Kamuiland?
A preocupação do Obito era por conta de ele não conseguir suprimir o Zetsu Negro por mais tempo.

Enfim, como eu disse, foi uma sucessão de azares (e obviamente uma pu** forçação do enredo). :diogo:

more_horiz
Graças a explicação do @Senju Felipe-Sama, consegui entender perfeitamente:

►Sakura não enrolou. Isso deve ser melhor visto no anime, já que no mangá não dá pra colocar tudo pra acontecer na mesma página. Vamos aguardar pra confirmar.
►Sasuke se refere a cena que Kakashi iria apunhalar Obito com a kunai, mas Minato o impediu. AFF, MINATO.

Mas como eu disse antes, Minato deixar Kakashi matar o Obito naquela cena traria as seguintes implicações:
►Zetsu negro tomaria o rinnegan e traria Kaguya de volta ali.
►Naruto e Sasuke não morreriam e se não se encontrariam com Hagoromo.
Teriam que enfrentar Kaguya sem o poder Yin Yang, impossibilitando o selamento da mesma.

Daria na mesma... Só que não teria como selar a Kaguya e o mundo já era... Kishimoto é 1 gênio.  :OMG: 

CONCLUSÃO: SASUKE É BURRO U-U
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos