Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya foi criada as pressas ?

+11
Hyuga10
Ellos
Sandro Barbosa
Palladino
Will
K
thiago silva
GoldMangá
Capitão Jackie
Túlio Senju
Tatsumi Of Sex
15 participantes

descriptionKaguya foi criada as pressas ? EmptyKaguya foi criada as pressas ?

more_horiz
Bom eu vi em vários Fóruns  o pessoal chamando o Kishimoto de Machista (Do jeito que ele se preocupa com elas,ele só pode ser).

Vcs acham que o Kishi criou a Kaguya pra cala a boca do pessoal ?

Não calo a boca de ninguém,visto que a Kaguya carece de personalidade e habilidades

Edit.

Qualquer que lesse a obra de Kishimoto iria ver que ele não dava muita atenção pras mulheres (ele é machista)

Não vem com o papo de que Naruto e shounen,por que já vi vários mangás shounen e eles não desvalorizam as mulheres como Kishimoto

Última edição por Tatsumi Of Sex em 7/7/2014, 11:16, editado 1 vez(es)

descriptionKaguya foi criada as pressas ? EmptyRe: Kaguya foi criada as pressas ?

more_horiz
Não, eu acho que o Kishimoto nem tem tempo para ficar lendo o que os outros acham da obra dele. A Kaguya foi criada às pressas, mas definitivamente não foi por esse motivo!

descriptionKaguya foi criada as pressas ? EmptyRe: Kaguya foi criada as pressas ?

more_horiz
Eu acho que sim, porque muitas pessoas reclamavam que o Kishimoto não aproveitava bem as Kunoichis, eu achava que o Madara que seria o boss final do anime mais gando kishimoto disse que ela foi o primeira pessoa a ter chakra ai eu pensei ele vai arumar um jeito de colocala na guerra, mais pelo menos ele botou uma mulher como vilão final e é difícil de se ver em outros animes mulher como vilão final.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Eu acho que sim, porque muitas pessoas reclamavam que o Kishimoto não aproveitava bem as Kunoichis, eu achava que o Madara que seria o boss final do anime mais gando kishimoto disse que ela foi o primeira pessoa a ter chakra ai eu pensei ele vai arumar um jeito de colocala na guerra, mais pelo menos ele botou uma mulher como vilão final e é difícil de se ver em outros animes mulher como vilão final.

Bom em Akame ga kill a Boos final e uma mulher (Não sei se amo essa cadela nojenta ou se a odeio).

more_horiz
Falando de machismo: Nao querndo ser machista mais quem (aki na vida real) e normalmente mais forte???
Resp;São os homens. Nao adianta eh os homem em maioria EX:Pegue uma sala de aula normal (em qualquer lugar) ponha o mesmo numeros de homem e mulheres e mande eles sairem na porrada.Nem preciso dizer q os homem vão ganhar.

Os maiores animes/manga sao Naruto, DB, OP, Bleach, FT CDZ etc...
Nesse animes/mangas o mais forte nao sao homens??

A kaguya ela vem sendo feita a um tempo onde antes mesmo dela aparecer...

As habilidades dela ainda nao foram exploradas e vão ser.

more_horiz
eu acho que sim ela foi criada as pressas

uma coisa que não entendo e porque as pessoas fica falando que o kishimoto é machista, naruto é um yaoi shonen, é um yaoi shonen tem como alvo mulheres que gosta de ver homem com homem crianças e adolescentes masculinos, é óbvio que a maioria desse grupo se identificar mais com personagens masculinos

more_horiz
thiago silva escreveu:

uma coisa que não entendo e porque as pessoas fica falando que o kishimoto é machista, naruto é um yaoi shonen, é um shonen tem como alvo crianças e adolescentes masculinos, é óbvio que a maioria desse grupo se identificar mais com personagens masculinos

Fairy tail e um shounen que possui alvo crianças e adolescentes masculinos.

E nem por isso desmoraliza tanto as mulheres.

Bleach e um shounen que possui alvo crianças e adolescentes masculinos.

Rukia e foda

more_horiz
Acho que não.

Kishomoto planejou isso desde o começo.

Os pontos soltos que tinham, todos foram encaixados na reta final. Então ele não iria deixar tantas dúvidas no começo, sem saber como resolve-las no final.

Ele planejou tudo !

Kaguya deu inicio ao mundo Shinobi, ela comeu o fruto que deu origem ao chakra e talz. Então ela foi a primeira a ser planejada.

Kishimoto colocou o ''chakra'' em Naruto planejando uma história para ele. O Chakra é a coisa mais importante de Naruto, e quem começou esse siclo de Chakra foi Kaguya.

Então, Kaguya foi planejada desde o inicio.

more_horiz
Criado as pressas? Depende doque se diz quanto a isso.

Kishi disse em entrevista que ele deixou muitos segredos e possiblidades abertas para ele desenvolver.

Kaguya ja tinha sido citada pelo Madara como a mulher que deu origem ao Chakra, mãe do Hagoromo.

Mais tarde foi dito pelo proprio Hagoromo que a Kaguya sua mãe foi na verdade a verdadeira vilã em sua época.

Mais tarde e revelado pelo Zetsu que a Kaguya e Juubi eram só um ser.

Ou seja, des que Kishi criou os Bijus, Akatsuki, Gedou Mazou, Uchiha x Senju, ele ja tinha ideia que a Kaguya entraria em ação.

E bem só atualizando uma coisa, Kaguya e um nome comum em muitos mangas onde mulheres são boss final ou são sinonimos de grande poder...

Na verdade não e que Kishi fez isso ou aquilo por causa de machismo ou não, ele simplesmente incluiu um classico em sua obra, Kaguya em varios Mangas por ai podem ser tanto a vilã mais poderosa ou deusa da lua que ajuda os bonzinhos.

Sobre essa historia de Machismo, Kishi disse que não sabia desenvolver ou desempenhar bons papeis para personagens femininas/heroinas, logo e natural que elas não tenham tanto destaque se comparado com Mashima que tem um super talento nessa area... Mas até que ele fez um bom trabalho com algumas personagens.

more_horiz
Discordo sobre Kishimoto não ter tempo para ler sobre as opiniões dos leitores.. se manter informado sobre o que acham sobre seu trabalho, é o básico de qualquer autor.. bá.

Mesmo se Kishi não leia, tem muitas pessoas ao redor dele que podem passar a informação..

Não acho que Kishimoto fez Kaguya pelo motivo citado no tópico.. enfim..

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
thiago silva escreveu:

uma coisa que não entendo e porque as pessoas fica falando que o kishimoto é machista, naruto é um yaoi shonen, é um shonen tem como alvo crianças e adolescentes masculinos, é óbvio que a maioria desse grupo se identificar mais com personagens masculinos

Fairy tail e um shounen que possui alvo crianças e adolescentes masculinos.

Bleach e um shounen que possui alvo crianças e adolescentes masculinos.

Rukia e foda

fairy tail também é um ecchi, é só ver como o mashima criar coisas idiotas para deixa as mulheres peladas, é só por isso elas não são "desmoralizadas" , e as únicas que realmente ganha atenção são as populares

o mangá de bleach não é feito pelo kubo. e sim pelos fãs. ele simplesmente coloca tudo o que os fãs querer, é assim é com as mulheres, se uma mulher tem muitos fãs ele da atenção para ela, mas se não elas simplesmente faz uma coisa ou outra e depois não tem mais atenção  

a x-23 é mais o choro é livre
Spoiler :

more_horiz
O que tem ecchi com Habilidades.

Mashima poderia muito bem fazer as garotas so ficaram tendo cenas de ecchi e pronto,mais ele não quis.

Sobre o mangá de bleach.

Tanto faz se ele feito pelos fans.

Eu acho que e por isso que Bleach e um bom mangá.

Isso só prova que os próprios fans (Garotos em geral) querem que as mulheres tenham destaques.

X+2-Y =  :BAD: 

more_horiz
Mas a inutilidade das mulheres infelizmente acontece em quase todos os mangá estilo Shonen

thiago silva escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Kaguya foi criada as pressas ? Mimimi

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
O que tem ecchi com Habilidades.

Mashima poderia muito bem fazer as garotas so ficaram tendo cenas de ecchi e pronto,mais ele não quis.

Sobre o mangá de bleach.

Isso só prova que os próprios fans (Garotos em geral) querem que as mulheres tenham destaques.

não to falando que não tem habilidade, estou falando que ele só faz isso para chama a atenção de pessoas que gosta de ecchi

bleach é tão bom mangá que as vendas só caem é e a grande saga final não consegue sair do ultimo lugar da table of contents, não estou falando que bleach é ruim só estou falando que a qualidade de bleach diminuiu muito

Big Boss escreveu:
Mas a inutilidade das mulheres infelizmente acontece em quase todos os mangá estilo Shonen

thiago silva escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Kaguya foi criada as pressas ? Mimimi

Kaguya foi criada as pressas ? Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-a6nUb2LvEI8%2FUIImLBgp_HI%2FAAAAAAAABLk%2FOH1-MD6XUb8%2Fs400%2Fromarino%2B1

more_horiz
thiago silva escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
O que tem ecchi com Habilidades das pesonagems.

Mashima poderia muito bem fazer as garotas só ficaram tendo cenas de ecchi e pronto,mais ele não quis.

Sobre o mangá de bleach.

não to falando que não tem habilidade, estou falando que ele só faz isso para chama a atenção de pessoas que gosta de ecchi

bleach é tão bom mangá que as vendas só caem é e a grande saga final não consegue sair do ultimo lugar da table of contents, não estou falando que bleach é ruim só estou falando que a qualidade de bleach diminuiu muito

Mais uma vez eu pergunto o que tem ecchi com Habilidades das personagens  :copo: 

Upar as garotas não tem nada ver com ecchi.

Se machima quisesse ele colocaria só ecchi e pronto.

Sabe o por que que o pessoal gosta de fairy tail.

E por que la as mulheres vivem de pé de igualdade com os Homens.

A Erza possui uma enorme quantidade de fans (Garotos em geral).

Nada a ver um mangá ser shounen.

Ninguém desmoraliza mulheres como Kishimoto.

Afinal Madara que nunca que viu aquele jutsu sex do Naruto nunca que cairia naquilo.

E o Kishi desmoraliza Kaguya fazendo ela cair naquilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos