Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês esperavam da batalha dos Kages VS Madara ? EmptyO que vocês esperavam da batalha dos Kages VS Madara ?

more_horiz
Bom o que vocês esperavam de Habilidades dos Kages ?

Obs: Aqui vc upa os Kages.

Ex: Eu esperava que o Byakugou regenerasse membros e pudesse aguentar Katons,Youtons e etc..

Kira sendo upado com outras técnicas e etc..

O que vocês esperava da batalha Kages VS Madara ?

Ex: Eu esperava uma batalha épica.

Vocês acham que os Kages deveriam ter sido mais aproveitados ?

Ex: Eu esperava ver Mei mostra jutsus incriveis de suas KGS,e seus 3 elementos.

Esperava Mais poder de fogo por parte da Tsunade,Grandes ataques ofensivos por parte da Katsuyu,um Byakugou melhor.

Oonoki usando diversas variações do Jinton e Doton.

Kira usando vários tipos de Raiton. (ele e muito dependente daquela armadura de Raiton)

Gaara Mostra mais jutsus.

Vocês acham que os Kages deviam ter dado um Enorme trabalho pro Madara ?

Ex: Os Kages deveriam ter Honrado o Titulo de Kages,fazendo Madara usar o máximo de suas Habilidades.

descriptionO que vocês esperavam da batalha dos Kages VS Madara ? EmptyRe: O que vocês esperavam da batalha dos Kages VS Madara ?

more_horiz

Tsunade = mais velocidade, kage bunshin e quem sabe um modo sennin, mais nada alem disso

Mei = Suitons, Katons e Dotons de alto nivel, manto Youton, Chuva acida, Cuspe atomico, Géiser de agua fervendo, sillent kill

Kira A = Nada
Onoki = Nada
Gaara = Nada

Que 2 kages morressem ou no minimo 1

Acho que a luta devia ter sido melhor aproveitada, os kages ate q se comportaram mt bem pra aquela situaçao

Eles fizeram oque eles podiam, o nivel era mt diferente

Seria o mesmo que kerer ver os kages dando trabalho pro hashirama, rikudou e outros boss

descriptionO que vocês esperavam da batalha dos Kages VS Madara ? EmptyRe: O que vocês esperavam da batalha dos Kages VS Madara ?

more_horiz
Esperava uma luta empolgante, não uma porcaria feita nas coxas. :fem:
Sinceramente, acho que Kishimoto pecou muito naquela luta. Com tantos personagens e variáveis ali, ele poderia muito bem construir excelentes situações para mostrar mais dos Kages ou mesmo do Madara, já que aquela era a principal luta dele como Tensei até então. Flashbacks sobre Madara ou sobre Uchihas e Senjus já que tínhamos a Tsunade em campo, mais detalhes sobre Hashirama e a rivalidade dele com o Uchiha, ups decentes aos Kages.

Tatsumi Of Sex escreveu:

Eu esperava que Kishimoto finalmente solucionasse o deprimente desenvolvimento da Tsunade no Shippuuden.
Esperava ver muito mais do que uma versão melhorada do Souzou Saisei. Esperava mais do Selo Yin e habilidades novas (não necessariamente um SM, mas sim algo que boostasse as capacidades físicas e algo a mais com a Katsuyu e para a Katsuyu rs).

Mei eu esperava que os elementais dela fossem mais explorados e de mais alto nível.
O que eu esperava do Youton dela foi dado para o Roushi. :oh-god-why:

Ellos escreveu:
Kira A = Nada
Onoki = Nada
Gaara = Nada

rs

Já respondi. :heheh:

Definitivamente sim. :diogo:
Não só no quesito habilidades, mas também como shinobis de liderança, com garra e fibra (e não arregão like Mei).

Fizeram o que podiam².
Mas só por que a derrota deles já era fadada, não é motivo para que a luta fosse tão escrota. rs

Enfim.. :fem:

more_horiz

Obs: Aqui vc upa os Kages.
Mais poder de fogo para a Tsunade, um sennin modo, as KG da Mei tivessem sido aproveitadas.

O que vocês esperava da batalha Kages VS Madara ? Uma grande batalha, que duraria mais tempo e fossem mostradas mais habilidades, uma luta mais desenvolvida.

Vocês acham que os Kages deveriam ter sido mais aproveitados ? Com certeza, Kishimoto deveria ter trabalhado mais, afinal era uma luta de Kages.

[color=#ff0033]Vocês acham que os Kages deviam ter dado um Enorme trabalho pro Madara ?[/color ] Enorme trabalho não, porque o Madara está num nível acima deles, mas...

more_horiz
Bom eu esperava também mais, não digo que a vitória dos 5 kages, mas que fossem mostrada mais técnicas :zeca:

Tsunade: Nada, do jeito que ela estava, já estaria normal

Kira A: que houvesse um Golpe de Raiton Like a Nukite só que com um poder maior de penetração ou um raiton com um poder de destruição semelhante ao Kirin (Já que foi dito pela karin que ele tinha um chakra equiparável ao de um Jinchuuriki)

Onoki: variações do Jinton, Dotons novos e mostrar Katons e Fuutons

Gaara: o único up que veria para ele seria o Shukaku, mas o madara pegaria meio que facilmente dele, um bom up seria ele tb seria mostrar Fuutons e Dotons

Mei: Variações do Futton, um Youton lvl Kakazan, Katons e Dotons medianos e Suitons lvl Baku suishouha no maximo estourando o Dai Baku.

Do Madara menos arrogância e mais seriedade

more_horiz
-Raikage eu esperava algo mas não sei oque,qualquer coisa nova que usasse aquele chackra nivel bijuu dele

-Tsunade eu sempre imaginei que teria jutsus a ver com o selo, e aconteceu exatamente como eu imaginava o corpo dela cheia de marca,só que esperava mais variações de jutsus assim e não só byakugou,talvez um modo sennin e de resto tá bom.

-Onoki eu esperava mais dotons só,fiquei satisfeito com o jinton ate,mas queria ter visto mais dotons,ate pq acho um elemento muito mau explorado.

-Mei eu esperava ver mais das KG e tal principalmente a de vapor pq eu gosto mais dessa,já com youton o que eu esperava foi pro roushi,e suiton foi do jeito que eu esperava,já katon e doton nem esperava nada pq não acho que ela seja grande coisa com eles.

-Gaara, do Gaara eu não esperava nada,pq ele já tinha aparecido e feito coisas demais antes dessa luta,sinceramente eu esperava só que ele ficasse no cantinho dele e deixasse os outros que não tinham aparecido tanto aproveitar o momento.

-Esperava uma luta epica de alto nivel e bastante longa,independente do resultado dela.

-Acho que deveriam sim,mas kishimoto cago muito,principalmente no raikage e na mizukage que foram dois bosta em tudo,e quando apareceram a primeira vez foram os que mais chegaram chegando,mas claro que os outros também podiam ter sido melhor aproveitado,só que os outros não fizeram tão feio quanto esses.

-Enorme eu não sei,mas uma luta menos cortada,com mais emoção e tal,pq mesmo com muitos cortes eles se comportaram muito bem nessa situação,é que realmente essa luta não era pra eles mesmo.

-

more_horiz
Nada, De mais, Mei esperava ela mostrar mais os elementos, Oonoki mais Jintons, Tsunade demostrou o que eu esperava Kira A nada
Gaara mais Areia :fera:

Massacre e foi o que aconteceu :fem: Eu esperava uma luta daora claramente eu percebia que uma Lenda não perderia por meros Kages, mais efim uma luta daora.

Para min a Mei foi a menos aproveitada...

Mais Eles estavam Lutando com Madara Edo ele na época era o top manga e continua sendo...

Mei eu acho que ela deveria mostrar mais uns futons e a lava louca dela.

Tsunade O que esperava dela ela mostrou, mais eu esperava mais uma coisinha dela mais força ou velocidade o que falta muito nela.

o Resto nada de mais.

Da um trabalhinho nada de mais Afinal o cara éra tipo deus na época.
E Os Kages não são TÃO poderosos assim...

more_horiz

Tsunade: Chakra Kyuuin(Habilidade de absorver chakra) pois no mangá ficou meio sem explicação, como ela espalmou 2 Katons do Madara pra longe só usando as mãos?.
Eu achei que ela iria usar Fuuinjutsu pra tentar selar Madara,mas Gaara fez isso. E depois achei que ela iria usar um jutsu suicida pra derrotar Madara.

Mei: Pensei que ela iria usar Katon e Dotons.
Onoki: Nada,ele me impressionou e surpreendeu.
Gaara: Nada,ele é totalmente dependente da Suna ou seja ele se resume a Suna.

Kira A: Achava que ele iria usar um manto raiton lvl 3,kkkkkkkkkkkkkk.

Eu queria ver Tsunade vs Madara no Taijutsu lutando, e depois Kira A vs Madara no Taijutsu.

Depois uma luta cara a cara com a Tsunade sem usar Susanoo, eu imaginava ele esmurrando o Madara e depois que ambos entrassem num duelo de força.
E Onoki finalizando Madara com Jinton e depois percebe que Madara não morreu etc...

Só Tsunade e Mei

Sim, mas com Madara vencendo no final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos