Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA morte de izuna? EmptyA morte de izuna?

more_horiz
Eu venho pensando nesses dias que zetsu foi o grande articulador da história deu início a guerra uchihas vs senjus manipulando Indra e tal!

Bom, sabendo do grande afeto que madara tinha por izuna, teria zetsu algo com a investida de izuna contra Tobirama mesmo ele sabendo que o Tobirama era um usuário nato do Hiraishin?

descriptionA morte de izuna? EmptyRe: A morte de izuna?

more_horiz
Nao acho q isso aconteceu como ele iria fazer isso??
Genjutsus em um usuario de Mangenkyo  :asideia: ...

more_horiz
Acredito que a morte de Izuna foi uma consequencia de uma rivalidade que existia entre Izuna e Tobirama des que eles eram crianças(como foi mostrado no Flashback de Hashirama).

A morte de Izuna foi um golpe de sorte na estratégia do Zetsu.

Ou pode no minimo se dizer/teorizar que ele de alguma forma atrapalhou o Izuna de alguma forma(veneno, armadilha, manipuland a terra deixando ele imobilizado por segundos, etc).

more_horiz
Nao acho que o zetsu se envolvia nas lutas, ele apenas devia ficar olhando

Zetsu pode ter feito o izuna ter odio, ter feito o madara ir na onda do izuna mas la na luta duvido mt que ele tenha levantado 1 dedo pra alterar as coisas

Zetsu sempre ficou olhando os combates e filmando, foi assim na luta do sasuke com itachi, jiraiya com nagato, hashi com madara, naruto e sasuke no vale do fim e deve ter sido assim na epoca do tobirama vs izuna

more_horiz
Eu acho que foi só coincidência. O Zetsu deve ter utilizado este incidente para instigar, ainda mais, o ódio do Madara. Não vejo ele influenciando em nada na luta do Izuna com o Tobirama.

more_horiz
Provavelmente Cupa Da Rivalidade Com o TOBIRAMA.

more_horiz
Como pessoas já disseram, é a rivalidade desde de crianças deles, é maior que a de Dai e Sakumo.

more_horiz
O Izuna morreu antes do Zetsu intervir na vida de Madara. O Zetsu só apareceu para o Madara quando o Uchiha se reviveu com o Izanagi.

E outra, a rivalidade de Izuna e Tobirama era algo que existia desde que eles eram crianças. Então acho que o Zetsu não teve nada haver com a morte do Uchiha.

more_horiz
É, pode ser!
Porém, pra mim ficou algo estranho no ar como o que eu disse acima ele correndo pra cima de Tobirama com uma espadinha mesmo sabendo o quão perigoso é Tobirama, outra coisa a troca de MS como ele sabia disso se até então eles foram os primeiros a despertar ou é algo tão lógico que eu não percebi?outra coisa instigar o ódio do uchiha fez ele procurar poder tudo de acordo com os planos de zetsu, Madara tinha tanto ódio que Madara nunca esqueceu quem matou izuna!

De início, antes de saber como Madara era eu achava que ele tinha metido izuna em um genjutsu pra ele roubar os olhos do irmão porém, não!

Ou é tudo viagem minha ou ainda acho que se Madara reviver o zetsu vai dizer que controlou o querido irmão de Madara e o fez correr pra morte!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos