Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá possivel que o Eremita irá reviver os Hokages por um determinado período de tempo? EmptySerá possivel que o Eremita irá reviver os Hokages por um determinado período de tempo?

more_horiz
Estava pensando seria uma boa os Hokages ser revividos por um periodo de tempo, se formos analisar mesmo eles sendo edo tenseis corre o risco deles ficarem limitados o que estar acontecendo com o Minato e sem contar que eles assim não usam do seu poder 100%, já eles vivos seriam uma outra coisa. Enfim o que vocês acham?

descriptionSerá possivel que o Eremita irá reviver os Hokages por um determinado período de tempo? EmptyRe: Será possivel que o Eremita irá reviver os Hokages por um determinado período de tempo?

more_horiz
Sei não, se o Hiruzen fosse vivo seria só um velho inútil que não aguentaria fazer 2 kb se quer.

Eu acho que eles só vão conversar mesmo, e na última possibilidade o Hagoromo coloque eles em seus auges, quem sabe ele até não faz o Sarutobi ser jovem denovo ? AUHSUHA' muito improvável.

Acho que eles ficam como Tenseis mesmo, mas vão ganhar algum tipo de Up!

descriptionSerá possivel que o Eremita irá reviver os Hokages por um determinado período de tempo? EmptyRe: Será possivel que o Eremita irá reviver os Hokages por um determinado período de tempo?

more_horiz
Eu creio que eles já estão em seus auges mesmo dizendo que eles não estão afinal os Edo não precisam se preocupar com nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos