Sim, seria. Porém, exigiria um controle ótimo, aliás, eu diria um controle perfeito.
O selo amaldiçoado é em si Senjutsu. E é por isso que seria tão complicado, veja bem:
• Se o usuário tem um controle perfeito como o de Naruto, ele terá de não balancear todo o chakra senjutsu, para quando ativar o Juuin, o Senjutsu do Juuin compensar. É claro que seria muito difícil, se ele errasse por pouquinho, poderia se descontrolar e virar pedra.
• Se o cara tiver um controle ruim como o de Jiraya, a coisa provavelmente iria terminar em desastre. Se mesmo Paw e Maw coletando a quantia certa de energia, ele ainda não consegue balancear perfeitamente, imagine quando ele ativasse o Juuin, será que ele conseguiria controlar e compensar/balancear á tempo? Eu creio que não.
A melhor forma de fazer isso, seria ativando o Juuin primeiro, e então depois, dando um jeito de forçar de alguma forma, a coleta de mais energia, e ir balanceando aos poucos. Ao meu ver, foi o que Kabuto fez, tanto que ele usa células do Juugo para manter seu Sennin Mode.