Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionModo Sennin + Selo Amaldiçoado EmptyModo Sennin + Selo Amaldiçoado

more_horiz
Se fosse possível ter ambos, o modo Sennin e o Selo Amaldiçoado, seria possível te-los ativados ao mesmo tempo ?

descriptionModo Sennin + Selo Amaldiçoado EmptyRe: Modo Sennin + Selo Amaldiçoado

more_horiz
O Selo Amaldiçoado e o Modo Sennin são quase a mesma coisa. Não sei se é possivel ter os dois.
O S_amaldiçoado resulta do Sennin Mode do Juugo.

descriptionModo Sennin + Selo Amaldiçoado EmptyRe: Modo Sennin + Selo Amaldiçoado

more_horiz
Sim, seria. Porém, exigiria um controle ótimo, aliás, eu diria um controle perfeito.

O selo amaldiçoado é em si Senjutsu. E é por isso que seria tão complicado, veja bem:

• Se o usuário tem um controle perfeito como o de Naruto, ele terá de não balancear todo o chakra senjutsu, para quando ativar o Juuin, o Senjutsu do Juuin compensar. É claro que seria muito difícil, se ele errasse por pouquinho, poderia se descontrolar e virar pedra.

• Se o cara tiver um controle ruim como o de Jiraya, a coisa provavelmente iria terminar em desastre. Se mesmo Paw e Maw coletando a quantia certa de energia, ele ainda não consegue balancear perfeitamente, imagine quando ele ativasse o Juuin, será que ele conseguiria controlar e compensar/balancear á tempo? Eu creio que não.

A melhor forma de fazer isso, seria ativando o Juuin primeiro, e então depois, dando um jeito de forçar de alguma forma, a coleta de mais energia, e ir balanceando aos poucos. Ao meu ver, foi o que Kabuto fez, tanto que ele usa células do Juugo para manter seu Sennin Mode.

more_horiz
Nao sei se é possivel, é como ter 2 modo sennin diferentes ativados ao mesmo tempo

É tipo o Kabuto ter o modo sennin dele das cobras e do naruto dos sapos, nao parece ser impossivel, só parece ser dificil de fazer

É como se em uma parte do corpo voce se concentrasse pra ativar um e em outra parte ativasse outro, sendo que no final tudo é quase q a mesma coisa mas seila, acredito q talvez seja possivel isso de modo sennin e selo amaldiçoado

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos