Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso Obito morra, qual será o futuro dos seus dois Sharingan?

+10
CrazyParty
hatakeminato
Maurino Leite
Sage
Eduardo Rodrigues
Senjuhashirama2
LukZZ
Ellos
Hyuga10
Nyah
14 participantes

descriptionCaso Obito morra, qual será o futuro dos seus dois Sharingan? EmptyCaso Obito morra, qual será o futuro dos seus dois Sharingan?

more_horiz
Irão ser doados pro Kakashi? pra algum outro personagem? Serão divididos entre dois personagens? (não me achem louca mas não deixei de pensar em um ficando pro Kakashi e outro pra... Sakura) Destruídos? Ou você acha que ele ficará vivo? Comentem.

descriptionCaso Obito morra, qual será o futuro dos seus dois Sharingan? EmptyRe: Caso Obito morra, qual será o futuro dos seus dois Sharingan?

more_horiz
Acredito que será para o kakashi, por ele já ter toda uma ligação de amizade e rivalidade com ele.

Pra sakura, muito inviável. Não é o estilo dela lutar com sharingans.

Até acho que ele vai morrer pra esse clichê acabar voltando à tona e a participação dele ser encerrada de uma vez com atos heróicos.

Então, o destino é o kakashi mesmo, isso se hatake não preferir enterrá-lo por completo, sem pegar nada dele.

descriptionCaso Obito morra, qual será o futuro dos seus dois Sharingan? EmptyRe: Caso Obito morra, qual será o futuro dos seus dois Sharingan?

more_horiz
Imagino que pelo menos 1 fique com o kakashi, a duvido é em relaçao ao outro
Que personagem no manga ficaria legal de intangibilidade e tempo espaço ?

Quando penso nisso só me vem a cabeça que aquele olho da intangibilidade ficaria melhor se fosse enterrado junto do obito, aquele poder era bem apelao

As possibilidades que vejo ate agora como reais sao

99% do Kakashi ficar com um olho e o outro ser enterrado com obito
1% do Obito ficar vivo e com os 2 olhos e o kakashi nerfado pra sempre

more_horiz
Não acho que tenha como ele ficar com dois, um já sobrecarrega ele demais...

E pra quê deixar o outro ser enterrado? O sharingan do Obito é um dos mais poderosos já mostrados... dá até dó.

Talvez a Kaguya destrua o Sharinnegan do Sasuke! E quem sabe não fique com ele... ou Naruto. Mas também o olho pode ser destruído... mil possibilidades.

more_horiz
eu acho que vai acontecer o seguinte obito vai lá onde sasuke esta e então ele pega o seu olho esquerdo e da pra sakura .. e com o olho direito manda eles de volta a dimensão normal e Obito morre na dimensão da kaguya ou sei lá ainda acho que ele ira conversa com kakashi.

vejo kakashi com seu MS devolta

more_horiz
acho que os dois ficarao no tumulo com o obito... Nao tem motivo pro kakashi querer ele de novo.

Ooou pode rolar um KnJ e o naruto transplantar os dois com os superpoderes dele e fazer o kakashi nao ter nenhum tipo de prejuizo por ter dois sharingans

more_horiz
Kakashi? Não. Por quê Kishimoto tiraria o Sharingan dele pra depois transplantar novamente?  :poise: 
O Sharingan (principalmente o Mangekyou) trás um imenso desgaste para quem não é um Uchiha legítimo; ou não tem sangue. Acredito que Kishimoto quer explorar Kakashi melhor... Sem aquele desgaste todo... Mostrar os seus vários Jutsus... Enfim.

Lembrando que: Kakashi não pode ter dois Mangekyous... Se ele se "acaba" com um, imagine com dois...

Sasuke? Bom, acho que também não... Ele não precisa mais de um "olho extra" visto que ele tem dois olhos muito bons...

Naruto?! Quem sabe... Pode ser uma boa. No entanto, Naruto não tem habilidade e precisão com o Sharingan ou com outro Doujutsu; justamente por nunca ter tido um. Bom, mas é uma possibilidade... E quem sabe esse transplante não resulta num Rinnegan... Graças ao chakra do Rikudou...

Sakura?  :paola:  Não.

De todas as possibilidades citadas a cima... A mais provável é Naruto...

Porém talvez os olhos fiquem com Obito mesmo...

Obs: Não vamos nos esquecer do Uchiha Madara... Se ele voltar, ele pode muito bem usar aqueles olhos do Obito.

more_horiz
Nada haver isso de Naruto usando Sharingan  :HAHA: 
Sakura, fora de cogitação :sorry: 
Sasuke, já tem o seu  :think: 
Kakashi, está precisando e muito. Kishi só fez Naruto recuperar o olho de Kakashi para mostrar os novos poderes do loiro, afinal tirar o Sharingan do Kakashi é o mesmo que tirar o Rasengan do Naruto ou Chidori do Sasuke, o personagem perde sua origem, sua assinatura.

Isso de desgaste do Kakashi já foi superado a muito tempo nessa guerra, afinal o mesmo usou ele ativo durante a guerra toda praticamente. Se Kakashi terminar do jeito que está sinto muito mais Kishi perderá meu respeito, tirar um poder de um personagem tão querido na maior parte dos fãs :desprezo: 

Nunca foi provado que sem o Sharingan Kakashi é capaz de usar os jutsus que copiou, se puder será muita apelação. A única surpresa que pode acontecer é Kakashi usar ambos os Sharingans ou abandonar ambos.

more_horiz
O futuro dos sharingans... Naruto, Sasuke e Sakura não rola, os únicos destinos mais prováveis são ficar com Obito ou pelo menos um ser do Kakashi, e eu acredito mais nesse último caso, do Obito dar um olho para o Kakashi como fez da última vez.

more_horiz
Tenho pra mim que os Sharingans ficarão com ele mesmo ñ tem necessidade dele da pro Kakashi, porém eu acredito que ele dará algum poder ocular ao Naruto como forma de gratidão pelo que ele fez, eu acredito nisso.

more_horiz
O futuro dos sharingan todos já sabemos pelo menos um olho vai para o kakashi o outro e uma incógnita eu queria que fosse para algum edo kages seria demasss masoque o kishi provavelmente dará um up para sakura sobrando um olho do obito partiu para a sakura  queria ver a cena da sakura arrancando o olho dela teria coragem sera

more_horiz
Gente, os exemplos que dei são explicitamente relativos.

Não comprovei ou afirmei que algum dos casos fosse acontecer, porque é apenas uma possibilidade.

No caso do Sasuke era apenas se ele perdesse algum dos olhos ou cegueira eventual.

Naruto porque seria muito interessante vê-lo desenvolver o Rinnegan pra quem sabe sair um pouco do Rasengan e suas mil e uma variações. Mesmo que eu não consiga imaginar em que ponto ele perderia seus olhos ou se os trocasse.

Kakashi porque desde o começo sempre fez excelente uso do olho dado pelo seu amigo. Era o diferencial dele e o que o fez ser reconhecido mundialmente.

Sakura porque seria interessante demais vê-la com o sharingan, um up enorme e digno. E o caso mais improvável de acontecer, um tiro no escuro.

Espero ter esclarecido, estejam a vontade para debater e criar possibilidades.

more_horiz
Na minha opinião, Obito ficará vivo, voltará para Konoha e encontraria a felicidade, isso se encaixaria bem o Naruto vem a muito tentando fazer, encerrar o ciclo de ódio !

Ele merece, sofreu o mangá todo, desde criança...caramba, espero que ele viva com seu par de sharigans, afinal é um poder que pertence á ele exclusivamente. O Itachi já havia dito ao Kakashi na época da Anbu : "O senhor não se incomoda de ter um poder que não te pertence ?" Eu concodo plenamente.

more_horiz
NyahFu escreveu:
Irão ser doados pro Kakashi? pra algum outro personagem? Serão divididos entre dois personagens? (não me achem louca mas não deixei de pensar em um ficando pro Kakashi e outro pra... Sakura) Destruídos? Ou você acha que ele ficará vivo? Comentem.

Sim sim, acredito que será dado, por meio da Sakura, os olhos de Obito pra o Kakashi, afinal ,não há nada mais normal, seria a maior injustiça ele ficar como está.Ja a Sakura ficar com um dos olhos? que horror, sei que deixaria ela bem mais forte mas, trocar aqueles olhos verdes por um vermelho? os olhos da Sakura ,junto com seu cabelo, é o que a  torna uma persoangem de aparência  exótica e da o seu nome "Sakura".Que coisa mais escrota seria a Sakura com um olho sharingan, terrívelmente terrível.

more_horiz
Atualmente eu só vejo um destino para os sharingans do Obito: a cova. :diogo:
Sinceramente não sei o que se passa na cabeça do Kishimoto caso ele deseje fazer o(s) olho(s) voltar(em) para o Kakashi sendo que ele fez o Naruto criar um olho para o Jounin. rs
A não ser que aquele olho tenha "duração" limitada, como os próprios poderes do Naruto (já que em outro tópico ai especula-se que os poderes dados por Rikkudou seriam perenes) e o olho desaparecesse para ter necessidade de transplante novamente.

O que não sei se seria uma boa por que acho que isso seria ainda pior do que a troca de olhos. :fem:

Fora isso, não vejo nenhum personagem com sharingan. :yoda:
Enfim. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos