Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso Obito morra, qual será o futuro dos seus dois Sharingan?

+10
CrazyParty
hatakeminato
Maurino Leite
Sage
Eduardo Rodrigues
Senjuhashirama2
LukZZ
Ellos
Hyuga10
Nyah
14 participantes

descriptionCaso Obito morra, qual será o futuro dos seus dois Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Caso Obito morra, qual será o futuro dos seus dois Sharingan?

more_horiz
NyahFu escreveu:
Irão ser doados pro Kakashi? pra algum outro personagem? Serão divididos entre dois personagens? (não me achem louca mas não deixei de pensar em um ficando pro Kakashi e outro pra... Sakura) Destruídos? Ou você acha que ele ficará vivo? Comentem.

Sim sim, acredito que será dado, por meio da Sakura, os olhos de Obito pra o Kakashi, afinal ,não há nada mais normal, seria a maior injustiça ele ficar como está.Ja a Sakura ficar com um dos olhos? que horror, sei que deixaria ela bem mais forte mas, trocar aqueles olhos verdes por um vermelho? os olhos da Sakura ,junto com seu cabelo, é o que a  torna uma persoangem de aparência  exótica e da o seu nome "Sakura".Que coisa mais escrota seria a Sakura com um olho sharingan, terrívelmente terrível.

descriptionCaso Obito morra, qual será o futuro dos seus dois Sharingan? - Página 2 EmptyRe: Caso Obito morra, qual será o futuro dos seus dois Sharingan?

more_horiz
Atualmente eu só vejo um destino para os sharingans do Obito: a cova. :diogo:
Sinceramente não sei o que se passa na cabeça do Kishimoto caso ele deseje fazer o(s) olho(s) voltar(em) para o Kakashi sendo que ele fez o Naruto criar um olho para o Jounin. rs
A não ser que aquele olho tenha "duração" limitada, como os próprios poderes do Naruto (já que em outro tópico ai especula-se que os poderes dados por Rikkudou seriam perenes) e o olho desaparecesse para ter necessidade de transplante novamente.

O que não sei se seria uma boa por que acho que isso seria ainda pior do que a troca de olhos. :fem:

Fora isso, não vejo nenhum personagem com sharingan. :yoda:
Enfim. rs

more_horiz
NyahFu escreveu:
Gente, os exemplos que dei são explicitamente relativos.

Não comprovei ou afirmei que algum dos casos fosse acontecer, porque é apenas uma possibilidade.

No caso do Sasuke era apenas se ele perdesse algum dos olhos ou cegueira eventual.

Naruto porque seria muito interessante vê-lo desenvolver o Rinnegan pra quem sabe sair um pouco do Rasengan e suas mil e uma variações. Mesmo que eu não consiga imaginar em que ponto ele perderia seus olhos ou se os trocasse.

Kakashi porque desde o começo sempre fez excelente uso do olho dado pelo seu amigo. Era o diferencial dele e o que o fez ser reconhecido mundialmente.

Sakura porque seria interessante demais vê-la com o sharingan, um up enorme e digno. E o caso mais improvável de acontecer, um tiro no escuro.

Espero ter esclarecido, estejam a vontade para debater e criar possibilidades.
Eu entendi, só que eu não consigo imaginar outros destinos que não sejam os que eu citei. Ou fica com Obito ou ele dará um olho para o Kakashi como já fez, e essa possibilidade é que eu mais aposto.

more_horiz
►Sakura fora de cogitação, se isso acontecer, eu paro de ler esse mangá. (mentira, só paro mesmo mesmo se o Kakashi morrer hue).
►Sasuke já tem o dele.
►Naruto? Pra quê? Naruto já é o boss da parada.

Eu vejo a seguinte possibilidade, se linguem na TEORIA:

►Durante a "busca por Sasuke" Obito tenha alguma complicação e acabe tendo que usar o izanagi, o que acabaria com 1 dos olhos (e doeria meu ♥).
►Na volta, ele estaria muito fraco e cego de 1 olho e como último ato de redenção, ele doaria novamente seu sharingan pra Kakashi, mas dessa vez o da intangibilidade visto que o izanagi sacrifica o olho esquerdo do usuário primeiro (Obito vs Konan, Itachi vs Kabuto).
►O chakra da Sakura estaria muito baixo e Naruto estaria longe, impossibilitando a cura do Obito que morreria.
Resumindo: o olho esquerdo (que era do Kakashi) seria sacrificado num izanagi, daí Obito daria o seu direito (da intangibilidade) pra Kakashi.

Se minha teoria estiver certa, acho que isso seria melhor se isso viesse depois de Kakashi mostrar um jutsu monstro, para que Kishi justifique o fato de ter tirado o olho do "sharingan no Kakashi" fora. Jutsu esse como o Hiraishin somado a outro jutsu.... ah, slá.

Não acho que Kakashi iria pegar o olho do Obito sem mais nem menos, Obito teria que oferecer-lhe o olho novamente.
Qualquer coisa, menos os 2 serem destruídos, ISSO NÃO DÁ, NÃO DÁ. EU MATO O KISHIMOTO SE ISSO ACONTECER. O KAMUI É MUITO PRECIOSO NA MINHA VIDA. ISSO NEM PENSAR, NEM PENSAR!

E não acho que Kakashi usar seus 1000 jutsus sem o olho seria apelação, o jutsu fica gravado no cérebro não no olho. WTF?  :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos