►Sakura fora de cogitação, se isso acontecer, eu paro de ler esse mangá. (mentira, só paro mesmo mesmo se o Kakashi morrer hue).
►Sasuke já tem o dele.
►Naruto? Pra quê? Naruto já é o boss da parada.
Eu vejo a seguinte possibilidade, se linguem na
TEORIA:
►Durante a "busca por Sasuke" Obito tenha alguma complicação e acabe tendo que usar o izanagi, o que acabaria com 1 dos olhos (e doeria meu ♥).
►Na volta, ele estaria muito fraco e cego de 1 olho e como último ato de redenção, ele doaria novamente seu sharingan pra Kakashi, mas dessa vez o da intangibilidade visto que o izanagi sacrifica o olho esquerdo do usuário primeiro (Obito vs Konan, Itachi vs Kabuto).
►O chakra da Sakura estaria muito baixo e Naruto estaria longe, impossibilitando a cura do Obito que morreria.
►
Resumindo: o olho esquerdo (que era do Kakashi) seria sacrificado num izanagi, daí Obito daria o seu direito (da intangibilidade) pra Kakashi.
Se minha teoria estiver certa, acho que isso seria melhor se isso viesse depois de Kakashi mostrar um jutsu monstro, para que Kishi justifique o fato de ter tirado o olho do "sharingan no Kakashi" fora. Jutsu esse como o Hiraishin somado a outro jutsu.... ah, slá.
Não acho que Kakashi iria pegar o olho do Obito sem mais nem menos, Obito teria que oferecer-lhe o olho novamente.
Qualquer coisa, menos os 2 serem destruídos, ISSO NÃO DÁ, NÃO DÁ. EU MATO O KISHIMOTO SE ISSO ACONTECER. O KAMUI É MUITO PRECIOSO NA MINHA VIDA. ISSO NEM PENSAR, NEM PENSAR!
E não acho que Kakashi usar seus 1000 jutsus sem o olho seria apelação,
o jutsu fica gravado no cérebro não no olho. WTF?