Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuposto up rikudou temporário. EmptySuposto up rikudou temporário.

more_horiz
Se esse chakra que o Rikudou deu for grande, mas quando Naruto e Sasuke usarem o selo o Chakra usado vai ser muito, e aí, podem ficar sem os ups do Rikudou, voltarem a ser a velha equipe de sempre (Pode ser também uma desculpa do Kishimoto pra Sakura ser mais forte que eles). Se fossem assim, ou se for, como vocês irão reagir?

descriptionSuposto up rikudou temporário. EmptyRe: Suposto up rikudou temporário.

more_horiz
Francamente? Irei adorar.

Eu preferia eles antes, do jeito que eram, para mim sempre ficou claro que os up's seriam temporários, pelo fato de foca o chakra naqueles símbolos que vão ser usados do Fuuin.

Quero que voltem a ser a velha dupla inferior ao Madara antes do Juubi, não que sejam superior ao com juubi, bom você entendeu :fem:

descriptionSuposto up rikudou temporário. EmptyRe: Suposto up rikudou temporário.

more_horiz
Acho difícil, já que o Sasuke uma hora ou outra iria despertar o Rinnegan, e Naruto outro modo sennin.

Não vejo eles perdendo esses up's.

more_horiz
Sakura Ser mais forte que eles?   :~.~:  :~.~:  :~.~: 
Cara Sakura é protagonista mais Naruto e Sasuke são maiores que ela é improvável, e Naruto Antes do UP >>> Sasuke FMS >>>>>>>..>> Sakura :UH:
TALVEZ Seja Temporário, mais sinceramente eu preferia que não eu Acho que Naruto e Sasuke como está acabando o maior deviam ficar Bastante Fortes Não serem
Top 1 ou 2 Mais em si Chega um Nível Muito Alto do mangá Afinal da acabando...
Mais se for Temporário como eles vão Upar com o que? ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos