Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que os Brasileiros acham dos Portugueses ?

+13
hatakeminato
Will SSJ
Sandro Barbosa
Williany Love
Will
Angel Of Death
Senju Felipe
Anv
SLAY
Ellos
*vert
thiago silva
TrickzZz
17 participantes

descriptionO que os Brasileiros acham dos Portugueses ? EmptyO que os Brasileiros acham dos Portugueses ?

more_horiz
E ai pessoal.

Alguns de vocês sabem que eu sou Português, e para quem não sabe, passou a saber.

Aqui no Fórum, não existem muitos portugueses, pelo menos que eu saiba. Só tive o prazer de conhecer dois, o Pluuff e a Rin-chan.

Então, o que eu queria saber era o que os Brasileiros pensam dos Portugueses, podem ser honestos não haverá nenhum problema, de modo algum.

Aqui em Portugal, para nós os Brasileiros são um povo divertido e energético. Gostam de futebol como nós, embora o nosso seja melhor rsrs', também comentamos muito sobre as garotas brasileiras, por motivos óbvios.. Portanto, no geral, os Portugueses têm uma boa impressão dos Brasileiros. Sim, ate porque estamos a torcer que o Brasil ganhe a Copa. 

Bem agora é a vossa vez.

Fiquem à vontade.

Obrigado e como sempre, abraços. =)

descriptionO que os Brasileiros acham dos Portugueses ? EmptyRe: O que os Brasileiros acham dos Portugueses ?

more_horiz
bem é difícil para mim fala sobre os portugueses já que nunca tive muito contato com vocês, mas em geral me parece um povo muito legal e muito serio, com bastante tradição , bem quanto as mulheres portuguesas eu nunca vi uma, mas se a mulher for bonita e pego não importa a nacionalidade

TrickzZz escreveu:
embora o nosso seja melhor rsrs',

O que os Brasileiros acham dos Portugueses ? Tumblr_lm6r8yjdC21qfebo7

descriptionO que os Brasileiros acham dos Portugueses ? EmptyRe: O que os Brasileiros acham dos Portugueses ?

more_horiz
nossa  :serio: .

não sabia que você era português, até porque diferente do pluffff você escreve " normal " .

o que dizer dos portugueses  :think: 

acho o sotaque de vocês um tanto quanto engraçado, sei que o português dai é o oficial, mas acho engraçado.

também acho engraçado a bicha de vocês serem a fila do brasil, não sei se sabe, mas aqui no brasil bicha tem outro significado, aliás existem diversas formas de falar que alguém é Homossexual aqui no brasil  :fem: .

como se fala que alguém é Homossexual ai em Portugal ?

more_horiz
Acho que voce é o primeiro portugues que conheço

E putz tu sabe melhor o portugues brasileireis do que eu e muitos outros 😢

Nunca vi ngm dando atençao especial ao pessoal de portugal na verdade mts das pessoas q conheço sao como eu e nao tem contato com ngm de Portugal

A unica coisa que sei é que as vezes aparece uma ou outra pessoa na Tv fazendo piadas com portugueses

more_horiz
eu gosto dos portugueses eu tenho um amigo na escola que é português e por coincidência também curte anime
cara só uma coisa que eu acho engraçado no seu pais, é a dublagem dos animes cara sem ofensa mas riu muito com as suas dublagens alias oque o freeza quis dizer nessa cena ? 
Spoiler :

more_horiz
slay escreveu:
eu gosto dos portugueses eu tenho um amigo na escola que é português e por coincidência também curte anime
cara só uma coisa que eu acho engraçado no seu pais, é a dublagem dos animes cara sem ofensa mas riu muito com as suas dublagens alias oque o freeza quis dizer nessa cena ? 
Spoiler :

Meu deus, essa expressão realmente.. 

Eu vou tentar explicar para você. kkkkkkkk'

''Contar com o ovo no cu da galinha.'', significa dar como certo/garantido algo que ainda não aconteceu, e no fim isso não acontece.

Não consigo explicar de outra maneira, é basicamente contar com alguma coisa que ainda não aconteceu. Dai o ovo ainda estar dentro do cu da galinha, mas isso não quer dizer que ela vaia colocar o ovo. 

Não sei se me fiz entender. Se não conseguiu entender, peço desculpa. 

more_horiz
A gente sabe, tem essa expressao aqui no brasil tambem mas é que é muito engraçado porque eles falam muito rapido

Spoiler :

Nao sei como voces fazem isso mas voces falam mais rapido que a gente por isso sempre tem alguem zuando da dublagem de vcs

more_horiz
Meu deus não consigo parar de rir. :fem: 

Sim, realmente nos falamos mais rápido que os Brasileiros.

Mas eu te posso garantir que os Portugueses não falam como o cara dessa dublagem. :aliens:

Cara não consigo parar de rir, meu deus.

more_horiz
A única portuguesa que conheço é a minha madrinha, e ela é meio abrasileirada levando em conta que veio para o Brasil bem novinha e mora aqui desde então, por isso não tenho uma opinião formada sobre os portugueses, já que tenho pouco contato com eles.
Aqui no fórum, conheço "de vista" dois, o pluuff e agora você, hehe, e ambos me parecem pessoas legais.
Mas confesso que acho o "sotaque" de vocês portugueses um pouco estranho :doge:. Deve ser porque não estou acostumada.

more_horiz
Mas gente? KKKKKKK
"Contar com o ovo no koo da galinha" é super comum aqui na minha região, pelo menos.
E olha que não sou de Portugal, ora pois. rs

Bom, @Trickzzzzzzzzzzzzzz eu acho que a recíproca é verdadeira. Rei do Camarote
No geral, ou pelo menos na minha visão, o povo brasileiro vê os portugueses como um povo simpático e com gostos e hábitos parecidos com os nossos (a colonização não me deixa mentir). rs
Sendo vocês um povo que contribuiu fortemente para a criação da identidade cultural do Brasil, eu acho que não podia ser diferente.

Contudo, sempre tem aquele que vai cair nos esteriótipos e achar que todo portuga é bigodudo e padeiro. :ana:
Mas acho que isso é só pra fazer rir mesmo. kkkkk

PS. O @Shirohige também és português like you. rs
São os únicos que eu conheço. :fem:

Ellos escreveu:
E putz tu sabe melhor o portugues brasileireis do que eu e muitos outros 😢

Shora André :KAKA/: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Gosto bastante dos portugueses, são um povo bem mais organizado e educado que os brasileiros. Claro, isso não é uma regra absoluta, mas é a verdade para a maioria dos casos.

Sempre tive boas relações com tugas na internet, tanto que antigamente eu só participava de fóruns portugueses. Sim, eu tinha muito preconceito relacionado a fóruns brasileiros, achava tudo mal feito e desorganizado. O NS veio para mudar minha mentalidade, mas passei tanto tempo lendo posts PT-PT que até hoje não consigo ficar debatendo com users mal educados e que escrevem como uma criança do 1° ano do Fundamental.

more_horiz
Não tenho contato com portugueses(pessoalmente), geralmente na Tv se fala muito que os portugueses são muito ligados com a cultura brasileira, cantores etc.

Ja de portugal a unica coisa que vejo/leio muito de portugual e o caso da Andressa x Cristiano Ronaldo kkkkk

Dos portugas que frequentam o Forum são gente boa, educados, etc. Então devo dizer que até agora tenho boa impressão de vocês.

more_horiz
Já li muito sobre Portugal, é um país interessante e muito bonito e tem uma cultura bem legal.

É bom saber que o Brasil é um país bem famoso lá em Portugal, acho um pouco engraçado o jeito que vocês falam, o time de futebol dai pelo que vejo na net é bem comentado principalmente o grande galã Cristiano Ronaldo   :*0*-: 

Enfim, acho Portugal um país interessante como já falei possui uma população bem educada e uns pontos turisticos belos, essa é a minha visão sobre Portugal.

more_horiz
Portugal, cara só eu tento imitar sua linguá :fem:
Eu conheço uma Amiga Portuguesa que da aqui no Brasil alguns anos e um Amigo de Portugal que falo na Net
jogo e talz...

pelo que eu vejo deles dois Portugueses são pessoas Normais, Educadas de boa como Alguns Amigos Brasileiros e algumas
coisa que sei de Portugal e Andressa X CR7  :desprezo: 

Mais pelo que eu vi quando pesquisei a muito tempo atrás é um Pais Bonito, pelo menos quando um Amigo meu tiro fotos ai na primavera
as arvores parece a Sakura do Japão, e Ai NEVA, já ganho minha admiração...
Em si não tenho uma Opinião concreta mais efim...

more_horiz
conheço uns portugueses, tem um por aqui que tem uma padaria, o cara é uma maior perola chinga mais do que a dercy gonçalves, lá vende uns pães de queijo, bolinho de bacalhau, fora que tem uns azeites que compro com ele que são mito :fera:
também teve um, que peguei a filha dele hard, aí ele veio e me chamou de Gajo filho da puta :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos