Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que os Brasileiros acham dos Portugueses ?

+13
hatakeminato
Will SSJ
Sandro Barbosa
Williany Love
Will
Angel Of Death
Senju Felipe
Anv
SLAY
Ellos
*vert
thiago silva
TrickzZz
17 participantes

descriptionO que os Brasileiros acham dos Portugueses ? - Página 2 EmptyRe: O que os Brasileiros acham dos Portugueses ?

more_horiz
Portugal, cara só eu tento imitar sua linguá :fem:
Eu conheço uma Amiga Portuguesa que da aqui no Brasil alguns anos e um Amigo de Portugal que falo na Net
jogo e talz...

pelo que eu vejo deles dois Portugueses são pessoas Normais, Educadas de boa como Alguns Amigos Brasileiros e algumas
coisa que sei de Portugal e Andressa X CR7  :desprezo: 

Mais pelo que eu vi quando pesquisei a muito tempo atrás é um Pais Bonito, pelo menos quando um Amigo meu tiro fotos ai na primavera
as arvores parece a Sakura do Japão, e Ai NEVA, já ganho minha admiração...
Em si não tenho uma Opinião concreta mais efim...

descriptionO que os Brasileiros acham dos Portugueses ? - Página 2 EmptyRe: O que os Brasileiros acham dos Portugueses ?

more_horiz
conheço uns portugueses, tem um por aqui que tem uma padaria, o cara é uma maior perola chinga mais do que a dercy gonçalves, lá vende uns pães de queijo, bolinho de bacalhau, fora que tem uns azeites que compro com ele que são mito :fera:
também teve um, que peguei a filha dele hard, aí ele veio e me chamou de Gajo filho da puta :~.~:

more_horiz
Os portugueses são todos como o cr7 são marrentos d++    brinks
ouvi dizer que os portugueses são iguais às piadas que os brasileiros contam sobre eles só ouvei 
Mas parando de brincadeira Portugal e um lindo país com umas ondas enormes o pão de queijo de lá e uma dlcia o sotaque deles tem tipo um charme que nem eu gaúcho consigoconsigo resumindo um país mariwonderful

more_horiz
Portugueses.... :jao:

A impressão que tive deles aqui no fórum, foi incrível. Não tenho dúvidas, são pessoas extraordinariamente amigáveis,gentis, e respeitosos.

Admiro muito os Portugueses, eles tem uma boa cultura, e gostam da cultura dos Brasileiros.

O sotaque deles só perdem para os Nordestinos, e é interessante aqueles bigodes tradicionais do PT.

Emfim, Meu melhor amigo do fórum é Português, e os outros que são PT e frequentam o fórum tem todo o meu respeito, pois eles são pessoas incríveis que tratam todos muito bem.

Até agora, não tenho motivos para falar mal dos Portugueses, pois eles estão nós dando um grande exemplo de socialidade.

My Respect

:vlwflw:

more_horiz
Eu também sou Portugués, fui nascido e cresci em Portugal, tenho Pai e nacionalidade Portuguesa, mas também sou Angolano kkkkk.

Felipe pensei que sabias disso.

Eu convivi com brasileiros, trabalhei e continuo tendo uma chefe brasileira,
Eu sinceramente acho brasileiros gente bonita, cheio de fulgor, alem de directos e orgulhosos, eu não posso falar o que um brasileiro pensa de um Português, somente brasileiro pode responder, mas no geral o Brasileiro é bem receptivo e facilmente constrói uma opinião sobre um povo ou país.

Já agora, as dublagens portuguesas sempre foram péssimas, mas isso nada tem a ver com a forma que os portugueses falam.

Não sei as certo mas as dublagens Portuguesas PT-PT da SIC Gold e da SIC Kid do DBZ e DB são bem melhores que essas aí do video, so acho., o restante nem adianta falar, é vergonha mesmo, GT então...

more_horiz
Não tenho nada contra os portugueses, gosto deles, são divertidos, são educados e gostam praticamente das mesmas coisas que nós.

Não tenho muito o que falar, conheço poucos portugueses pessoalmente e virtualmente conheço 3. Não tenho muito contato com eles, mas todas as vezes que tive, tive boa impressão.

Pelo que os conheço, posso dizer que prefiro os portugueses do que os italianos e franceses.

more_horiz
Conheço alguns portugueses pelo Tumblr, e agora alguns aqui no fórum, são todos bem amigáveis, divertidos, enfim.. legais. Não tenha nada contra.. gosto de portugueses... fora o sotaque, uma colega que falava as vezes no tumblr, mdsss que sotaque lindo, quase me apaixono, mesmo sem entender quase nada.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Eu também sou Portugués, fui nascido e cresci em Portugal, tenho Pai e nacionalidade Portuguesa, mas também sou Angolano kkkkk.

Felipe pensei que sabias disso.

:ana:

MDS.. Perdoe minha gafe. KKKKKKKKK
Minha memória está muito falha ultimamente mesmo.
Como pude esquecer do Jugram, o portuga Bleach fan? (esta rima não foi proposital rs)

Enfim, só reforço o que havia dito antes.
Ao meu olhar, os portugueses são um excelente povo! o/
Isto também a julgar pelos que pude conhecer por aqui. rs

PS. No PT-PT a palavra "português" se escreve com acento gráfico agudo e não com circunflexo? :fem:

more_horiz
Acho o povo português muito fixe. UAEAUHEUAHUEAHAUHE

Gosto bastante. No geral são muito mais respeitosos que muito BR por ai.

Tenho alguns amigos fodas, como o Pluuufff, aka Leandro. Meu amigo, pupilo, argumentador e portugues <33
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos