Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComparando poderes.....pff leiam porque acho que faz sentido! EmptyComparando poderes.....pff leiam porque acho que faz sentido!

more_horiz
Sendo Kaguya o ser mais poderoso de todos, quero que me digam se concordam comigo quanto às proporções de chakra/poder dos seguintes personagens:

Rikudou e o seu irmão Hamura possuem cada um cerca de 50% do poder de Kaguya, ou seja, se um deles transferisse para si as células do outro, obteria um poder +/- igual ao de sua mãe Kaguya. - Por outra palavras, é como se o poder todo de Kaguya estivesse distribuído/dividido pelos 2.

Rikudou teve 2 filhos - Ashura e Indra. Cada um tem cerca de 50% do poder do seu pai. - O mesmo vale para Hashirama e Madara já que são a reencarnação dos filhos do sábio.

Sustentando a tese de que os Uzumakis e Hyuugas descendem do irmão do Rikudou - Hamura, conclui-se assim que o Uzumaki mais poderoso representa 50% do poder de Hamura e um Hyuuga representa os outros 50% e caso estes poderes se unissem num só corpo, obtinha-se um poder total igual ao de Hamura.

Reparem que quanto mais longe de Kaguya as gerações ficam mais fracas também ficam. Da mesma maneira que quanto mais tempo passa, mais diferença existe entre os Senjus/Uchihas e o Rikudou, com excepção de Indra e Ashura porque são filhos do sábio e de Madara e Hashirama que foram a reencarnação desses mesmos filhos.

Explicando o mesmo por outras palavras:

- Hagoromo e Hamura se se unissem, ou se fizessem o que Madara fez ao injectar as células de Hashirma, obteriam o poder se sua mãe Kaguya.

- Indra e Ashura ao juntarem-se adquiriam o poder de seu pai. - Assim o fez Madara!

- O filho de Amura - Uzumaki caso tivesse acesso às células de um Hyuuga adquiria o poder de seu pai - Hamura.

É claro que estas ''fusões'' não funcionam com todos...se tsunade transferisse para si as células do Obito não quer dizer que adquirisse o poder do Rikudou, são precisas certas condições. Condições essas que por exemplo Madara e Hashirama/Indra e Hashura reuniam, uma vez que são os seres mais fortes dos respectivos clãs e porque são descendentes directos do sábio.

Concordam com isto?? É esta a relação e a distância de poderes destes personagens?

E onde fica actualmente Sasuke e Naruto?? Neste momento que tipo de poder eles têm?? São como Hagoromo e Amura, ou seja, 50% do poder de Kaguya? São como Ashura/Hashirama e Indra/Madara que representam cada um 50% do poder do Rikudou? o que acham?

descriptionComparando poderes.....pff leiam porque acho que faz sentido! EmptyRe: Comparando poderes.....pff leiam porque acho que faz sentido!

more_horiz
Não é assim, básicamente.

Kaguya = 100

Hamura e Hagoromo = 50% de chakra da Kaguya cada um.

Ashura & Indra = Hagoromo

.... & .... = Hamura

Indra = 25% de Kaguya

Ashura = 25% de Kaguya

Madara = 10% de Kaguya

Hashirama = 10% de Kaguya

Naruto = 5% de Kaguya

Sasuke = 5% de Kaguya

Mesmo que eles sejam a encarnação do Indra e Ashura, o chakra deles são da Kaguya técnicamente, ou seja, cada reencarnação foi diminuindo a porcentagem de chakra e assim vai.

Cada um deles tem seu chakra base normal, mas o chakra de Indra e Ashura são uma parcela mínima de Kaguya, entendeu?

Se o Naruto tivesse um filho e esse filho dele fosse à proxíma reencarnação, ele teria um pouco do chakra de Naruto e um pouco do chakra do Indra que é da Kaguya :aliens:

Sacou amigo?

Se tu fizer as contas acima, chega na Kaguya.

descriptionComparando poderes.....pff leiam porque acho que faz sentido! EmptyRe: Comparando poderes.....pff leiam porque acho que faz sentido!

more_horiz
E cara complicado isso ae de numeros, bem deixa eu tentar explicar meu ponto de vista sobre isso.

Kaguya 100%
Hagoromo 50%
Hamura 50%

Hagoromo 50% / Ashura 25% x Indra 25 %

Ashura -> Descendentes distribuiram seus 25% em diante
Indra -> Descendentes distribuiram seus 25% em diante

Agora uma coisa que acho que você se equivocou foi na parte da Tsu e Obito.

Se a Tsunade colocar em seu colocar DNA Uchiha nada vai acontecer, isso porque na divisão de poderes Uchihas representam o poder nos olhos, enquanto que os Senjus representam o poder no corpo.

Um Senju se quiser adquirir poder Uchiha tem que implantar os olhos deles, enquanto que o Senju precisa do DNA.

Sobre Hamura acredito que a divisão e a mesma que a de Hagoromo.

Hyuuga 25% -> Herança Olhos
Uzumaki 25% -> Herança Corpo/Chakra

Um Hyuuga para ficar mais forte precisa do chakra dos Uzumakis ou DNA deles.

Ja Uzumaki no caso precisaria de um Byakugan caso quisesse ficar completo.

Bem pelo menos eu acho que isso meio que acontece entre Hyuuga e Uzumaki também, assim representando Hamura.

more_horiz
o poder de kaguya é basicamente o poder do shinjuu, com ele, ela conseguiu habilidades que foram passadas por gerações, olhos e corpo, mais a base do poder de kaguya, a maior parte é o onmyouton, até a parte do hagoromo e do hamura pode ser que ambos tenham 50% do poder da kaguya, talvez, pois o hagoromo e hamura tinham o onmyouton e tinham as tecnicas oculares, além da força física, agora indra e ashura não chegam a ser 10% do poder de kaguya, nenhum deles tinha onmyouton, nem a quantidade de chakra de kaguya, indra tinha um FMS, e ashura tinha uma grande força vital, mais isso não é nada comparado com o poder da kaguya. Esse negócio de que o poder foi se dividindo ao longo das gerações (uchiha e senju), ta muito sem nexo. Eu acredito que o poder da kaguya, não tenha se divido ao longo das gerações, e sim caído em grande escala, até hagoromo e hamura eu acredito que ambos tinham praticamente o propio poder da kaguya graças ao chakra do juubi (shinjuu), já com indra e ashura, o poder de kaguya ja tinha praticamente se extinguido, a unica coisa que foi passada pela kaguya para indra, ashura, hashirama, madara e assim por diante, foi uma herança genética, no caso o sharingan, e a sua própia força vital. Neste momento, acredito que naruto e sasuke tem ambos 50% do poder necessário para acabar com kaguya, mais antes de receber o poder do hagoromo não tenho como dizer ao certo quanto poder eles tinham.

more_horiz
Tem muito coisa ai que nao concordo

1° Os uzumaki pelo oque tudo indica sao descendentes do Ashura, eles sao do lado do Rikudou da familia pelos seguintes motivos:

1. Naruto é Uzumaki e é uma reencarnaçao do Ashura
2. Rikudou tinha cabelo vermelho
3. Rikudou viveu uns 100 anos
4. Rikudou inventou Fuuinjutsus que os Uzumaki usam
5. Rikudou tem um poder que se chama caminho Ashura

2° Se só é possivel obter o poder do Rikudou sendo uma reencarnaçao do Indra e Ashura, como iriam obter o poder do Hamura se os filhos dele nao reencarnam ?
Voce disse que Obito + Tsunade nao serviria, só serve hashirama e madara ou naruto e sasuke, entao, quem serviria para trazer o poder do Hamura a tona ?

Uzumaki Naruto e Hyuuga Neji ?
Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata ??

more_horiz
Ellos escreveu:

2° Se só é possivel obter o poder do Rikudou sendo uma reencarnaçao do Indra e Ashura, como iriam obter o poder do Hamura se os filhos dele nao reencarnam ?

Ellos, em nenhum momento do anime/manga foi dito que Hamura não teve filhos. Portanto não sabemos se há ou não reencarnação. Toda a gente sabe como é o Kishi, nunca conta tudo de uma vez. Mais cedo ou mais tarde saberemos mais sobre Hamura e o Byakugan, já que esse olho está a despertar muita curiosidade, pois Kaguya e Hamura são usuários desse doujutsu.

Para os restantes:

Obviamente que quando digo que Indra e Hashura têm 50% (casa um) do poder do Rikudou, por lógica isso significa que têm 25% da Kaguya - estes valores não são exactos, é apenas uma estimativa...

Quanto aos poderes de Madara/Indra e Hashirama/Hashura eu creio que são do mesmo nível...isso é quase comprovado quando Kishi mostra o Susano'o e o Sharingan de Indra que são os mesmos de Madara. Já Hashura possui outra fonte de poder que não foi muito bem explicada, mas de certeza que era algo do nível do Mokuton.

Além do mais o mundo shinobi era muito mais evoluído na época de Hashirama e Madara do que na época de Indra e Hashura. O conhecimento de jutsus era melhor, o próprio clã senju usava muitos jutsus de selamento oriundos do clã Uzumaki. Ou seja, se realmente havia alguma diferença entre Indra/Hashura e Madara/Hashirama, essa diferença era mínima e certamente que poderia ser combatida com o conhecimento superior do chakra e dos jutsus que a geração de Madara/Hahirama possuía

more_horiz
Kyuko escreveu:
Não é assim, básicamente.

Kaguya = 100

Hamura e Hagoromo = 50% de chakra da Kaguya cada um.

Ashura & Indra = Hagoromo

.... & .... = Hamura

Indra = 25% de Kaguya

Ashura = 25% de Kaguya

Madara = 10% de Kaguya

Hashirama = 10% de Kaguya

Naruto = 5% de Kaguya

Sasuke = 5% de Kaguya

Mesmo que eles sejam a encarnação do Indra e Ashura, o chakra deles são da Kaguya técnicamente, ou seja, cada reencarnação foi diminuindo a porcentagem de chakra e assim vai.

Cada um deles tem seu chakra base normal, mas o chakra de Indra e Ashura são uma parcela mínima de Kaguya, entendeu?

Se o Naruto tivesse um filho e esse filho dele fosse à proxíma reencarnação, ele teria um pouco do chakra de Naruto e um pouco do chakra do Indra que é da Kaguya :aliens:

Sacou amigo?

Se tu fizer as contas acima, chega na Kaguya.

Kyuko, dissemos os dois a mesma coisa mas com palavras diferentes.

;)

Só não concordo com percentagem de chakra que atribuis a Madara e Hashirama. Para mim eles estão no nível de Indra e Hashura.

Também discordo com a de Naruto e Sasuke...Sasuke tem neste momento o mesmo doujutsu de Kaguya e Naruto usa também o onmyoton. Logo estes dois não podem ser mais fracos ou ter uma percentagem de chakra inferior à de Madara e Hashirama, quando nenhum deles tinha onmyoton nem o ''sharingen'' de Kaguya ( ambos os poderes estão em Naruto e Sasuke)

Última edição por JFranco em 8/7/2014, 22:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : s)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos