Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkishimoto realmente não tinha ideia de como matar o madara? Emptykishimoto realmente não tinha ideia de como matar o madara?

more_horiz
eu vi em uma entrevista que o kishimoto não sabia como derrotar o madara, na sua opinião isso é verdade?

descriptionkishimoto realmente não tinha ideia de como matar o madara? EmptyRe: kishimoto realmente não tinha ideia de como matar o madara?

more_horiz
O autor de Naruto só confirmou o que todos já sabíamos: Que ele não sabe como vai matar o Madara!
Durante a Jump fest, evento da Shonen Jump, o autor de Naruto, Masashi Kishimoto, deu a seguinte declaração:
Original: "I don’t know how to kill Madara"
Traduçao: "Eu não tenho ideia de como matar Madara"

Eu nao sei se era brincadeira ou nao, oque posso dizer é que o fim que o madara teve nao me agradou

Matar o madara nem era tao dificil assim rikudou apareceu, naruto e sasuke upados, hokages poderiam se libertar das hastes, kakashi, gai, obito, kabuto pow tinha vilao e heroi de sobra para lidar com o madara, se eles trollaram o obito com menas gente daria pra peitar o madara agora com hokages, kabuto e talz

Kishimoto fez uma escolha, só nao sei se foi a melhor mas de qualquer forma, eu nao gostei da escolha que ele fez, tomara que o madara volte e tenha um fim bem cruel e sofrivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos