Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou matou Kagami !!! EmptyDanzou matou Kagami !!!

more_horiz
Será possivel que aquele olho no qual o Danzou utilizou para roubar o Olho do Shisui tenha sido do Kagami, afinal seria fácil roubar o Olho do companheiro de time e falar que foram os inimigos que o matou ( Isso se ainda foi na época da primeira Guerra ), porque roubar o olho de qualquer outro Uchiha antes do massacre causaria problemas para tão amada Kohona de Danzou

Spoiler :

Sendo assim Danzou Matou o pai e causou a morte do filho.

Spoiler :

Vocês concordam ou acham que o Kagami morreu de outro jeito ?

descriptionDanzou matou Kagami !!! EmptyRe: Danzou matou Kagami !!!

more_horiz
Eu acho que Danzou pode sim estar envolvido na morte do Kagami mas nao acho que aquele sharingan que o danzou estava usando fosse do Kagami

Arrumar um sharingan, byakugan ou qualquer coisa no mundo ninja nao é tao dificil assim, o proprio madara velho conseguiu um sharingan novo, conseguiu manipular ninjas de outras vilas, pegar um Bijuu e selar na Rin e fazer mts coisas mesmo sem poder andar e se locomover direito

Danzou teve 3 guerras para coletar sharingans, ele pode ter usado a Anbu Ne para roubar algum sharingan de um uchiha que tava prestes a morrer em uma missao e etc...

more_horiz
Cara eu não seu mais se bem que do Danzou eu espero qual quer coisa, pode ser que sim ele pode ter envolvimento com a morte do Kagami mais ninguém tem certeza disso.

Danzou matou Kagami !!! Xlwh3k

Danzou matou Kagami !!! 2q2k83q

Spoiler :

more_horiz
Cara provavelmente isso aconteceu,porque parece q o Danzou ja tinha roubado outros olhos,mas é um erro no roteiro o Kagami ser pai do Shisui pq o Kagami tinha a idade do Sandaime e o Shisui a idade do Itachi

more_horiz
nao acha q seja erro de roteiro, o cara pode ter tido o filho mais idoso, isso nao é incomum. E o sandaime tb tinha um filho, Asuma, nao acho q a diferença de idade dos 2 seje grande

more_horiz
Talvez sim o Danzou era louco para ter um Sharingan, e vindo de alguém como ele tudo é possível, eu só não sei se ele teria força para matar o Kagami em uma luta, deve ter sido na covardia como sempre era com Danzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos