Superman: começo +/- mais depois foi melhorando, e com a saga H'el na terra, que eu gostei bastante, ficou bom. To no capítulo 30.
Superman/Mulher Maravilha: gosto bastante dessa Hq, já que sou fan do casal. No começo eu pensei que iram foca mais no romance, mais me surpreendi, que logo no primeiro capítulo já aparece o Doomsday. Soule consegue iguala ação com romance, que eu acho surpreendente. To no capítulo 8.
Action Comics: essa hq mostra como era o Superman na sua juventude.
Gosto bastante dessa hq, como ela mostra um Superman mais fraco, que não saber voa, então tem que ir pulando, que não usa uma armadura, em vez disso usa uma calça jeans e uma capa, e também mostra um Superman mais agressivo, que surro o Batman, Lanterna verde e o Flash, na sua primeira aparição na liga. To no capítulo 30.
Batman/Superman: francamente, essa hq me decepcionou um pouco, ela diminui muito o Superman, e exalta d+ o Batman. Tem uma cena que o Superman falta desmaia só pq ta próximo da magia, sendo que magia não é kriptonita, que só o Superman fica perto ele fica doente. Tem outras cenas ai que nem merece comenta...
Obs: essas coisas acontece com o Superman, só quando o Batman ta perto, pq quando ele ta longe o Superman age como ele msm. mais mesmo com essas partes, ela não é uma hq ruim...
Injustiça: Deuses entre nóis....................