Seu Jinchuriki, Yagura controlou ele, mais após sua morte, o mesmo foi rompido, e isso aconteceu durante a guerra, durante a guerra, Rin Nohara foi capturada por dois homens , que lançaram um genjutsu para fazerem ela falar, e blá blá blá, o obito morreu, muito tempo depois, kirigakure não conseguindo conter o isobu EM ALGUM LUGAR, em uma missao de Rin Nohara e Kakashi Hatake, Rin foi capturada por Jõnins de Kirigakure, e o Isobu foi selado dentro dela, depois kakashi ia usar o chidori para matar os jonins de kirigakure, mais rin entrou na frente pois sabia que o planos dos jõnins de kirigakure seria liberar o selo do Isobu enquanto a menina estivesse em konoha, a mesma morreu com o chidori e dai em diante o Isobu andou selvagem com o selo rompido e sua jinchuriki morta, até akatsuki encontrar, depois do feito, durante a guerra, Yagura foi revivido por kabuto yakushi, e o Isobu Re-selado dentro de Yagura.
Quando eu falei EM ALGUM LUGAR, Me referi a algum lugar que ele poderia ter ido, antes de ser passado para a Rin poderia ser :
- Uma Lagoa Grande :/
- Um Jarro de Selamento :/
- Um Jinchuriki Desconhecido :/
Se minha teoria tá estranha ou já sabem a verdade do isobupor que eu nao sei, porfavor comentem
Quando eu falei EM ALGUM LUGAR, Me referi a algum lugar que ele poderia ter ido, antes de ser passado para a Rin poderia ser :
- Uma Lagoa Grande :/
- Um Jarro de Selamento :/
- Um Jinchuriki Desconhecido :/
Se minha teoria tá estranha ou já sabem a verdade do isobu