Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria do Isobu - Yagura até Rin ? EmptyTeoria do Isobu - Yagura até Rin ?

more_horiz
Seu Jinchuriki, Yagura controlou ele, mais após sua morte, o mesmo foi rompido, e isso aconteceu durante a guerra, durante a guerra, Rin Nohara foi capturada por dois homens , que lançaram um genjutsu para fazerem ela falar, e blá blá blá, o obito morreu, muito tempo depois, kirigakure não conseguindo conter o isobu EM ALGUM LUGAR, em uma missao de Rin Nohara e Kakashi Hatake, Rin foi capturada por Jõnins de Kirigakure, e o Isobu foi selado dentro dela, depois kakashi ia usar o chidori para matar os jonins de kirigakure, mais rin entrou na frente pois sabia que o planos dos jõnins de kirigakure seria liberar o selo do Isobu enquanto a menina estivesse em konoha, a mesma morreu com o chidori e dai em diante o Isobu andou selvagem com o selo rompido e sua jinchuriki morta, até akatsuki encontrar, depois do feito, durante a guerra, Yagura foi revivido por kabuto yakushi, e o Isobu Re-selado dentro de Yagura.

Quando eu falei EM ALGUM LUGAR, Me referi a algum lugar que ele poderia ter ido, antes de ser passado para a Rin poderia ser :

- Uma Lagoa Grande :/
- Um Jarro de Selamento :/
- Um Jinchuriki Desconhecido :/

Se minha teoria tá estranha ou já sabem a verdade do isobu por que eu nao sei, porfavor comentem

descriptionTeoria do Isobu - Yagura até Rin ? EmptyRe: Teoria do Isobu - Yagura até Rin ?

more_horiz
Ele nao podia ter morrido pq que controlou ele VIVO foi o Obito dps da morte da Rin...
Na minha opnião Rin foi Jin antes do Yagura:

-Sanbi vivia solto por ai.

-Sanbi ataca a Kiri

-A kiri vai atras de alguem q aguente um bijuu

-Rin era a escolhida

-Madara ser saber disso mata a Rin fazendo ela pular no Raikiri

-Apos isso na dar certo o Kage Yagura decide selar nele mesmo

-Yagura morre o Sanbi sai 

-A kiri nao sabe oq fazer o 'espanta' o Sanbi pro mar

Acho q foi isso

descriptionTeoria do Isobu - Yagura até Rin ? EmptyRe: Teoria do Isobu - Yagura até Rin ?

more_horiz
Rock, eu não sei se entendi, mas isso é uma cronologia??

Se for isso, dever ser mais ou menos assim:

1) O Hashirama deu o Isobu pra Kiri (tentando manter a paz lá!)
2) E Kiri pode ter feito na época um jinchuuriki.
3) Qdo pegaram a Rin, provavelmente o Yagura era mais novo q ela (Rin) e por isso
ela deve ter sido jinchuuriki antes.
4) Com a morte dela, pegaram o Yagura e selaram o monstro.
5) Nessa época surgiu a Akatsuki (em Kiri) e o Obito controlou o Yagura.
Como o Orochimaru andava pelo País das Águas naquele tempo, se juntou c/o Obito
e depois o Kisame foi convidado também.
6) Aí o Zabuza tenta aquele "Coup d'État" e mata o Yagura.
7) E assim o Sanbi fica livre de novo (sem jinchuuriki).

Falta responder uma pergunta:
Como Obito controlou o Yagura?
Lembre-se que o Ao falou q era provavel q o KotoAmatsukami tenha sido usado pra esse controle.
Será que Obito e Danzou eram amigos?
Tipo, um cara malvado é sempre amigo de outro malvado??
Então será q o Schweinsteiger é amigo do Hitler e do Alucard?

more_horiz
Não sou fã fã fã de naruto apenas gosto, por isso nao sou bom em teoria, mais nao acho que Yagura foi depois de Rin, e sim ele primeiro,

É Quase certo que como mostrado todos os Jinchurikis Atuais ou Conhecidos tiveram antecessores ( tipo o Sacerdote de Suna ) , mais quase não sao revelados, enfim eu acho que tudo pode acontecer.

more_horiz
Rock Sennin escreveu:
Não sou fã fã fã de naruto apenas gosto, por isso nao sou bom em teoria, mais nao acho que Yagura foi depois de Rin, e sim ele primeiro,

É Quase certo que como mostrado todos os Jinchurikis Atuais ou Conhecidos tiveram antecessores ( tipo o Sacerdote de Suna ) , mais quase não sao revelados, enfim eu acho que tudo pode acontecer.

Nem precisa ser fissurado no mangá, brother!!
Na dúvida é perguntar mesmo.

Mas assim! O Yagura conheceu o Obito depois da morte da Rin!
Lembra q o Obito viu a Rin morrer logo qdo ele colou lá c/o Madara?
Lembra né?
Então! Só depois ele conheceu o Yagura e é por isso que eu digo q o Sanbi pulou
da Rin pra dentro do bucho do Yagura;
e não do útero da Rin pra dentro do Yagura.
Tendeu?

more_horiz
Mais na Wikia Naruto está que a Rin Morreu com o Chidori do Kakashi com o Isobu Dentro Dela O-O'

Então outra teoria poderia ser que o jinchuriki '' antes de rin '' morreu e tentaram Controlar ele num Jarro, num Jinchuriki Idiota ou num Lago Ness e não deu certo, sequestraram rin e selaram nela, kakashi ia matar os caçadores da Anbu de Kiri e Rin se jogou na frente por que sabia do plano, Kakashi Ficou Paralizado e os dois Cairam, Obito salvou os dois e meteu o Selamento no Yagura ? ou a kiri achou o isobu e selou no corpo dele como Yagura foi Hokage Antes e não tinha nenhum parente

'-'

more_horiz
Rock Sennin escreveu:
Mais na Wikia Naruto está que a Rin Morreu com o Chidori do Kakashi com o Isobu Dentro Dela O-O'

......[/strike]

'-'

Sim! O Kakashi matou ela pra impedir que o Sanbi atacasse Konoha...
na verdade ela se jogou contra o Chidori!
Na verdade mesmo, foi o Madara que selou o Sanbi nela, pra despertar o Kamui no Obito (leia o Cap. 675).

O que eu quis dizer é qdo alguém tem o Bijuu extraído, a pessoa morre.
Se o Obito conheceu Yagura depois da morte da Rin (isso aconteceu com certeza)
então o Yagura não poderia ter tirado o Sanbi de seu corpo e colocado na Rin.
Por isso podemos afirmar que o Selamento no Yagura aconteceu depois de
a Rin estar morta.
Qdo. o Sanbi foi tirado do Yagura, ele era Mizukage (e morreu, né).
O que não sabemos é onde estava o Sanbi ANTES de ser selado na Rin.

Tlz ele estivesse c/o próprio Madara?! Qm sabe??

more_horiz
Ele poderia estar em um Jarro, em outro Jinchuriki ou no próprio madara,

more_horiz
Não entendi direito o Kishimoto ta fazendo com o mangá, mas é certo dizer que Yagura tornou-se jinchuuirki do sanbi antes da Rin Nohara e que o Madara usou os ninjas da névoa pra selar o três caudas na Rin. Morta, o sanbi também morreu e renasceu naquele lago onde a akatsuki capturaram ele. Isso significa que o Madara extraiu o sanbi do corpo do Yagura e selou na Rin. Mas se é assim então pq ele não morrreu? Pelo que me lembro o Zabuza tentou matar o Yagura mas não conseguiu e ppor essa razão tava trabalhando pro Gatou, pra conseguir dinheiro pra poder voltar e tentar denovo.
Yagura ainda tava vivo mesmo depois q a Rin morreu junto do sanbi, então como ele morreu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos