Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

oque vc achou dessa derrota do brasil ?

+11
CrazyParty
Pétrick
Leon Lancaster
Sasuke
JuninhoMoraes
HyuugaUchiha
JL
Shamanking
Sonne
thiago silva
SLAY
15 participantes

descriptionoque vc achou dessa derrota do brasil ? - Página 2 EmptyRe: oque vc achou dessa derrota do brasil ?

more_horiz
adorei :ana: chupaaaaaaaaa adorei por que geral tava dizendo que Brasil iria ser hexa e que se a Alemanha pegasse o Brasil na semi perderia e a bla bala bla chupaaaaaaaaaa Brasileiros que achavam que o bralisho tinha chance com a Alemanha :ana: fora que gosto do futebol alemão :fera:

descriptionoque vc achou dessa derrota do brasil ? - Página 2 EmptyRe: oque vc achou dessa derrota do brasil ?

more_horiz
humilhante/desesperadora/depressiva

no 1 gol e fiquei nervoso,mais com esperanças
2 gol muito nervoso já estava chingando
3 gol eu comecei a chorar e dai para frente não deu nem para enxugar o rosto
eu fui no banheiro na hora do gol e quando cheguei pensei que ainda era replay mais já era outro gol da Alemanha

o discusso do julio cesa foi emocionante

a derrota mais vagabundo de todas

more_horiz
Neji escreveu:
Eu não entendo muito de futebol, mas ao meu ver, os motivos são:

- Neymar fora de campo;
- Thiago Silva (?) fora de campo;
- Pressão em cima dos jogadores do Brasil;
- Felipão não montou a estratégia certa.

Tem outros como que a Alemanha fez pacto com Hitler, os jogadores perderam para jogar contra a Argentina. SQN! :ana:

Enfim, foi uma humilhação, 4 Gols em 6 minutos, em casa! 7 à 1, diferença gritante!

Raça Ariana prevaleceu...
Neji escreveu:
Eu não entendo muito de futebol, mas ao meu ver, os motivos são:

- Neymar fora de campo;
- Thiago Silva (?) fora de campo;
- Pressão em cima dos jogadores do Brasil;
- Felipão não montou a estratégia certa.

Tem outros como que a Alemanha fez pacto com Hitler, os jogadores perderam para jogar contra a Argentina. SQN! :ana:

Enfim, foi uma humilhação, 4 Gols em 6 minutos, em casa! 7 à 1, diferença gritante!

Raça Ariana prevaleceu...

é por ai :sir:

de fato derrota humilhante.

na verdade tudo isso foi previsto pelos..
Simpsons :xablau:

more_horiz
A Copa já acabou, logo, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos