Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo vocês querem que seja o fim de naruto? EmptyComo vocês querem que seja o fim de naruto?

more_horiz
Muitos estão acompanhando o mangá, e parece que esse desenrolar nunca vai ter fim, cada hora aparece uma história nova e novos vilões, e parece estar criando um ciclo infinito.
Kishimoto deixou o madara praticamente invencível, tanto que nem os protagonistas (naruto e sasuke) estavam conseguindo derrotá-lo, e ae que apareceu um personagem digno de ser um protagonista, guy, e lutou de igual para igual com madara. Logo após, naruto e sasuke receberam o poder do rikudou sennin e quando parecia que iam derrotar madara, surge um vilão ainda mais poderoso, e parece que a história vai continuar por mais tempo.
Aproveitando a mensagem deixo minha opinião: Preferia que o mangá naruto terminasse vide a luta de guy, não exitou um segundo para proteger a vida de seus amigos, mesmo sabendo que ia morrer, e mostrou que a verdadeira força é ser capaz de proteger uma pessoa amada, e iria morrer feliz por saber que deu tudo de si para proteger seus companheiros.
E ae, como vocês preferem que naruto termine? Com um fim surpreendente, ou com o bom e velho felizes para sempre?

descriptionComo vocês querem que seja o fim de naruto? EmptyRe: Como vocês querem que seja o fim de naruto?

more_horiz
Eu acho que não vai haver felizes para sempre no fim do manga.

Como todos sabemos, Kishimoto é muito imprevisível, e as vezes é difícil pakas acertar oque vai acontecer no próximo manga, ou mais para frente. Até porque, kishimoto sempre nos surpreende quando coloca outro vilão, o mata,personagens morrem etc...

Em um mundo Ninja, acho que mesmo com um dos objetivos principais da serie seja buscar a ''paz'', eu acho improvável alcança-la.

Então eu não vejo os protagonistas se casando, e viver em paz, sem guerras, ou confrontos ninja.

Eu vejo Naruto se tornando Hokage, casando com alguém, e cumprindo seu papel como Hokage, e sendo consciente que sempre alguém de sua vila pode morrer, ou em algum momento ele vai ter que dar sua vida para proteger Konoha.

descriptionComo vocês querem que seja o fim de naruto? EmptyRe: Como vocês querem que seja o fim de naruto?

more_horiz
Um torneio pra eleger um novo hokage,levando em conta que há muito "candidatos" seria o melhor final pra mim.Assim veríamos mais a fundo a atual capacidade dos ninjas de Konoha e a luta mais esperada do animê ,Naruto vs Sasuke.

more_horiz
Chega de vilão! Não aguento mais viu! Quero agora uma luta DIGNA e EMOCIONANTE contra Kaguya! Uma luta que seja bem aproveitado os personagens e que eles cheguem aos seus extremos!! Madara Rikudou foi pouco aproveitado neste quesito e espero que Kaguya faça valer a pena! Espero que Naruto seja o "DESTAQUE" e quem vai realmente derrotá-la, Sasuke pode até ajudar, mas o auge tem que ser Naruto para dar sentido ao menos ao nome do Mangá! Assim eu espero que termine!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos