Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou vs Caminho animal EmptyDanzou vs Caminho animal

more_horiz
Danzou vs Caminho animal
Local: Danzou vs Sasuke
Conhecimento: Nenhum
Condição: Todos 100%.
Restrição:K.A
Distância: 20 metros
Intenção: Matar

Enviada por: igorluiz5896

descriptionDanzou vs Caminho animal EmptyRe: Danzou vs Caminho animal

more_horiz
Bom eu vou falar o que acho já que ninguém comentou....
Bom acho que o caminho animal vence o Danzou sem muitos problemas ...
O Danzou tem mukuton ,futons e izanagis mas não vejo sendo útil aki.
O K.A esta restrito ,o selo de paralisia não vai adianta já que o caminho animal não parte para o taijutsu e tenho minhas duvidas se funcionaria nas invocações ,qualquer coisa e só desinvocar...
O mukuton ele não tem domínio total e não demonstrou poder usa lo de UK modo eficiente,pouco foi mostrado..
Os futons do Danzou são poderosos mas não vejo ele lidando com todas invocações do caminho animal. ELA pode invoca o touro,rinoceronte,o passaro ,centopeias ,o crustáceo para afastar o Danzou com seus suitons ,ela poderia se esconder no camaleão para evitar ataques ,Danzou não tem como acha lá e ele ainda tem que lidar com o cerberu ,a cada ataque o cachorro pode se multiplica e pode se dividi pra contra atacar ...
10 izanagis ou 11 (se conta o do shisui) é pouco pra tantos bichos .
Ele vai ter que lidar com as centopeias,touro,rinoceronte,pássaro ,crustáceo ,e com o cerberu que é difícil de tankar .. Enquanto a mesma pode se esconder dentro do camaleão e assiste a luta..
Pode usar o panda para se defender de alguns ataques...
Pra quem morreu pra armas ,esses bichos seriam o suficiente..
Se por um milagre o Danzou desse conta das centopeias,touro,rinoceronte ,crustáceo,panda, pássaro ele teria que achar a caminho animal e enfrentar o camaleão e ela..
Vejo muita coisa de uma vez pra ele lidar ..
Caminho animal vence ele ao meu ver ,ate que me provem o contrario.
ELA É SUBESTIMADA de +..

more_horiz
Caminho animal 10/10...
Não tem como o Danzou ganhar aqui... Não teria como ele achar o camaleão, e vencer o Cerberus só com seus futons..

more_horiz
hakura escreveu:
Caminho animal 10/10...
Não tem como o Danzou ganhar aqui... Não teria como ele achar o camaleão, e vencer o Cerberus só com seus futons..

Concordo não é só o cerberu ,ele teria que lidar com varias invocações ao mesmo tempo.
Os izanagis seriam esgotados um á um ...
Mas ele poderia matar bastantes invocações
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos