Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu não manda em Kaguya!? EmptyZetsu não manda em Kaguya!?

more_horiz
No começo eu achava que o Zetsu negro de alguma forma estava por traz das ações da Kaguya, e que ela era uma marionete igual o Madara ou o Obito que se achavam as mentes, mas na verdade estavam sendo controlados.
Mas depois de ver esse ultimo capitulo, eu percebi que na verdade ela não possui nenhum senso de tática, e ela é até mais burra que o Naruto, e que se ela estivesse sozinha ela já teria sido selada faz tempo!

Então para vocês, Zetsu é alguém que está acima da Kaguya, ou ele é apenas um subordinado que manja das táticas, tipo como o Tobirama foi para o Hashirama????

descriptionZetsu não manda em Kaguya!? EmptyRe: Zetsu não manda em Kaguya!?

more_horiz
Ela eh tipo o Jubi;

Nao pensa e eh mt forte e tem mt chakra;

Precisa de alguem como o zetsu pra ela fazer alguma coisa;

Nao final o grande vilão foi mesmo o zetsu q so faiz manipular as pessoas.

more_horiz
Não eu acho que ele mande nela, ele da sugestões para ela na maioria das vezes ela aceita, hoje no mangar ela discordo dele quando ele disse para ela matar o Naruto, ela não quis pois disse que queria absorve o seu Chakra:
Zetsu não manda em Kaguya!? 4ihmy0

por isso eu digo ele da sugestões de como ela deve agir ela aceta porque acha que ele está certo.

Zetsu não manda em Kaguya!? Sl1du1

Zetsu não manda em Kaguya!? Dp8zsx

Spoiler :

more_horiz
Cara Kaguya nao é um ninja, ela nao é uma Kunoichi

Ela nunca teve qualquer tipo de treinamento shinobi, nao tem muita experiencia em combate e realmente nao tem muita estrategia

Zetsu viu todas as lutas top que ocorreram na historia da historia, ele ja lutou com varios ninjas e ele apesar de tudo pode dar boas dicas sobre taticas de combate para ela

O fato é que ate o Udon e Moegi possuem um treinamento melhor que Kaguya, infelizmente a moça ali só tem muito poder mas nao sabe como usar e explorar todo esse poder, talvez por isso muitos nao gostem da Kaguya como vilã
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos