Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhinata é futil Emptyhinata é futil

more_horiz
hinata é futil? vi no topico da sakura um user falando que a hinata mais futil q a sakura. esclarecendo que eu não acho isso.

descriptionhinata é futil EmptyRe: hinata é futil

more_horiz
Nao diria futil mais como a sakura ela se desconcentra por causa do Naruto isso nao eh ser futil.

Ao contrario da sakura ela nao desmereceu ninguem como a sakura fez com o Naruto.

Oq nao me deixa gostar da sakura eh o geito dela com o sasuke (de gostar dele e nao se importar com o naruto mesmo dps do sasuke ja ter tentado mata-la) e o jeito dela com o sasuke;

A hinata eu ate gosto dela e acho ela mt legal do jeito q ela trata o naruto;

A Hinata nunca desejou o mal ninguem ela eh boa e tem um coração bom ela nao eh futil

more_horiz
Depende muito do comentario dessa pessoa

Talvez no contexto realmente possa fazer algum sentido isso de chamar a hinata de futil, POREM, sem esse comentario para interpretar só posso dizer que nao concordo com isso

Hinata tinha e tem muitos defeitos de carater e personalidade mas futi nao é um deles

more_horiz
hinata é futil? vi no topico da sakura um user falando que a hinata mais futil q a sakura. esclarecendo que eu não acho isso.

Isso dai e mania comparação entre as duas, Hinata e Sakura possuem enredos diferentes, personalidades diferentes, a unica coisa parecida e o amor que ambas sentem por Sasuke/Naruto, mas até isso e abordado de maneiras diferentes.

Futil e basicamente você ser superficial, se preocupar com coisas sem motivo ou que tem pouca importancia, etc.

-Hinata foi a unica garota a gostar do Naruto, sem se importar se ele era bonito/popular/gênio que foi oque levou 100% das garotas de sua classe a se interessar pelo Uchiha.

-Não se importava com esse lance de cabelo curto, longo, amarrado, ela não estava interessada em moda, ela estava mais preocupada em mudar a si mesma. Coisa que Kakashi apontou que muitos garotas da idade dela não tinha esse pensamento, se preocupavam mais com a beleza doque com ser Ninja.

-Amor não e ser futil, ela se apaixonou pelo Naruto, quer que ele esteja bem, se preocupa com ele, como ela mesmo disse, ele foi quem mudou ela, ela e agradecida a ele por isso... Isso não e ser superficial.

Futil não combina com a Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos