Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona responsabilidade de Sakura ! Emptya responsabilidade de Sakura !

more_horiz
é galera, pelo o que eu percebi somente óbito e Sakura entraram na Kamuyland, e pelo o que eu entendi a responsabilidade de doar chakra ficou toda para a Sakura, o que confirma que aquele selo tem muito chakra.

pela mensagem do rodapé, o manga continuará focando na Sakura e óbito.

é isso mesmo ou eu me precipitei ?

o que acham ?

descriptiona responsabilidade de Sakura ! EmptyRe: a responsabilidade de Sakura !

more_horiz
Acho q nao...
Realmente aquele selo tem mt chakra mais sem o clone do naruto acho q nao da eles estao na dimenção q o sasuke esta.
Com isso o clone deve ter morrido (Segundo o esquema) entre o Saida do Kamui e o Portal.

Dimenção de gelo>Kamui>Portal da Kaguya>Dimenção do sasuke.

Eh isso quando eles forem voltar o Sasuke faz a parte do clone ...;

descriptiona responsabilidade de Sakura ! EmptyRe: a responsabilidade de Sakura !

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Acho q nao...
Realmente aquele selo tem mt chakra mais sem o clone do naruto acho q nao da eles estao na dimenção q o sasuke esta.
Com isso o clone deve ter morrido (Segundo o esquema) entre o Saida do Kamui e o Portal.

Dimenção de gelo>Kamui>Portal da Kaguya>Dimenção do sasuke.

Eh isso quando eles forem voltar o Sasuke faz a parte do clone ...;

:renato: 

entendi, mas o óbito fala " agora não temos nem mesmo um clone do naruto conosco, eu posso contar somente com você sakura.

então eles estão na dimensão do sasuke, e naruto estava na dimensão da Kaguya.

more_horiz
Cara não sei, acho que o Obito e a Sakura iram conseguir achar o Sasuke, mais eu acho que o foco do mangar agora seja o Naruto e a Kaguya porque ambos estão lutando um contra o outro.

Mais acho que a Sakura vais ganhar mais algum Up, eu não sei em que e nem oque mais vai.

a responsabilidade de Sakura ! Sl1du1

a responsabilidade de Sakura ! Dp8zsx

Spoiler :

more_horiz
Como Zetsu disse tem 5 dimenções e a central q eh onde eles estao seria isso:

a responsabilidade de Sakura ! Oi8zgy

Maus fiz no paint rapidin kkkkkk...

Pelo oq ele disse cada dimenção esta ligada a central e pelo oq eu entendi Kaguya nao pode passar de um dimenção direto a outra ela tem q passar pela dimenção central para poder ir para a outra.

Quando a kaguya mandou o Sasuke ela o mandou para a dimenção central.

O Naruto foi pelo portal e ficou na central isso eh perigoso para ela por isso ele devia sair.

Obito e Sakura estao tbm na central assim como e naruto entrou.

Repare q tds (NAruto Sasuke e Sakura e Obito) estao em solo parecido entao estao tds eles (menos kaguya q ta na de gelo) estao na central.

e eh assim q eles vao matar a Kaguya usando o ataque surpresa.

Ps.O clone do naruto deve ter morrido

more_horiz
então todos estão na dimensão central.

sei lá parece que o naruto esta em um lugar diferente.

as vezes é meio difícil interpretar certas coisas do manga.  :fem: 

vlw pela explicação.

more_horiz
D Nd agora eh esperar q se concretise.

E tbm ver as outras Dimenções. :renato:

more_horiz
Na verdade o clone do Naruto sumiu por ter gastado todo seu chakra , mas creio que khisi fez o clone saur dali pra upar a Sakura e o Óbito

more_horiz
Eu acho que jaja o naruto vai chegar voando trazendo o sasuke e salvar geral

Sakura vai ser importante mas o heroi daquela historia ali é o Naruto iiiiiiiii se sakura esta ali é só pra fazer o sasuke engolir as palavras que disse antes

more_horiz
Parece que é isso mesmo. Sakura vai bancar a viagem. Acho que deve focar também nessa parte, deve mostrar a reação do Sasuke sendo salvo graças a Sakura...

more_horiz
Sim ela vai ter uma Grande responsabilidade daqui pra frente.

Afinal já esta mais que claro que o Obito vai morrer,e a Sakura vai ficar sozinha na dimensão com um Sasuke desidratado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos