Comentem sobre o capítulo 588 de Bleach, The Headless Star 7.
Trap detected
Kaboilas escreveu:
Yumichika conhece o cheiro de sêmen ? rs Nessa parte foi foda.
Tranee escreveu:Foi confirmado que a Bambietta morreu mesmo, só que eu não gostei da volta dela
Felipin escreveu:Quanto a luta no Palácio Espiritual, eu achei boa, mas tenho pra mim que Kubo vai fazer uma breve pausa só pra gerar hype. kkkkk
O Kirinji é foda. rs
É o meu preferido da Divisão Zero.
Só fiquei com a sensação de ele ser o mais fraco. Geralmente mangakas tem o hábito de fazer uma escadinha de poder.
Lkzin escreveu:Agora seria uma boa oportunidade pra parar de frescura e usarem os poderes.
Queria ver a Bankai do Ikkaku e a Shikai do Yumichika de novo. A Shikai do Yumichika seria uma boa contra a Giselle, já que ela drena a Reiatsu do alvo e eles precisam derrotar ela sem cortar pra não entrar em contato com o sangue.Talvez alguém aparece pra ajudar os 2.
bcmuhlen escreveu:Essa do cheiro de sêmen quase me faz cair da cadeira...
Aposto que Kubo vai fazer igualzinho à luta entre Zaraki e a cópia do Yhwach: de repente aparece numa página o Kirinji todo ferrado e o Yhwach triunfante em direção a outros capitães...
No mais, ADOREI essa da Gigi!
Cjunior escreveu:Mas se não for, o Yumichika conhece o cheiro de Sêmen dele mesmo gente... Vocês não se tocaram? OU esqueceram que ele também é homem? kkk
Kaboilas escreveu:Felipin escreveu:Quanto a luta no Palácio Espiritual, eu achei boa, mas tenho pra mim que Kubo vai fazer uma breve pausa só pra gerar hype. kkkkk
O Kirinji é foda. rs
Só fiquei com a sensação de ele ser o mais fraco. Geralmente mangakas tem o hábito de fazer uma escadinha de poder.
Verdade Felipin, fiquei com essa impressão também.
Vai ser foda se o Tite fazer uma escadinha até o Rei Espiritual e o Juha ir derrotando um por um até lá.
tranee escreveu:Algo me diz que o Ikkaku tem haver com isso
Kaboilas escreveu:Tranee escreveu:Foi confirmado que a Bambietta morreu mesmo, só que eu não gostei da volta dela
Pois é, caso a/o Gigi possa usar as Habilidades Full da Bambietta vai ser OP, quero ver como o Yumichika e o Ikkaku vão lidar com ela. Isso é claro, caso sejam eles a lutar e tal.
Kaboilas escreveu:Felipin escreveu:Felipin escreveu:Quanto a luta no Palácio Espiritual, eu achei boa, mas tenho pra mim que Kubo vai fazer uma breve pausa só pra gerar hype. kkkkk
O Kirinji é foda. rs
Vai ser foda se o Tite fazer uma escadinha até o Rei Espiritual e o Juha ir derrotando um por um até lá.
Foda no sentido bom ou ruim? rs
Por que se por um lado seria uma ótima oportunidade de vermos o poder full de cada um deles, em uma luta solo, onde eles são explorados individualmente, seria ruim justamente por conta da escadinha.
Não seria legal ver os membros da Divisão Zero sendo humilhados. rs
Bom, eu ainda acredito naquela minha hipótese: Ishida é um dos potenciais e tem como função, parar o Ichigo.
Acho que já é certo que o Moranguinho vai subir de volta ao Palácio Espiritual (não gostei disso, a descida até Seireitei se tornou inútil rs) e lá vai encontrar o Ishida e eles vão lutar enquanto Jugram (se ainda estiver vivo rs) e Juha seguem adiante contra os membros da Divisão Zero.
tranee escreveu:Kaboilas escreveu:Felipin escreveu:Felipin escreveu:Quanto a luta no Palácio Espiritual, eu achei boa, mas tenho pra mim que Kubo vai fazer uma breve pausa só pra gerar hype. kkkkk
O Kirinji é foda. rs
Foda no sentido bom ou ruim? rs
Por que se por um lado seria uma ótima oportunidade de vermos o poder full de cada um deles, em uma luta solo, onde eles são explorados individualmente, seria ruim justamente por conta da escadinha.
Não seria legal ver os membros da Divisão Zero sendo humilhados. rs
Bom, eu ainda acredito naquela minha hipótese: Ishida é um dos potenciais e tem como função, parar o Ichigo.
Acho que já é certo que o Moranguinho vai subir de volta ao Palácio Espiritual (não gostei disso, a descida até Seireitei se tornou inútil rs) e lá vai encontrar o Ishida e eles vão lutar enquanto Jugram (se ainda estiver vivo rs) e Juha seguem adiante contra os membros da Divisão Zero.
Olha ia ser bem legal ver cada um lutando individualmente, mas o Felipe ta certo normalmente o primeiro é o mais fraco, mas existem exceções, em Bleach mesmo na saga SS o Ichigo foi lutando com cada capitão individualmente é a força deles não foi pela ordem das lutas, tipo primeiro foi o Gin, depois Zaraki e por ultimo Byakuya, só que Gin não era o mais fraco dos três naquela época, com essa invasão eu espero que seja a mesma coisa dos capitães, a ordem das lutas não diga quem é o mais forte ou o mais fraco
O Ishida deve lutar mesmo com o Ichigo, nada mais justo que a habilidade dele ser feita pra enfrentar ele, porque seria foda o Ishida só com o que ele mostrou ate agora contra o Ichigo todo upado(com certeza o Ishida vai receber um up gigante), ainda falta ele mostra o A, que deve ser um poder muito épico