Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNohara-Uzumaki EmptyNohara-Uzumaki

more_horiz
1-Pq q a kiri foi atras da Rin??

2-Nohara seria algum tipo de descendente dos Uzumakis??

eu acho:
1-pq ela era forte o suficiente pra ter selada um Bijuu assim como os Uzumakis

2-Sim seria um descendente

Vcs concordam cmg.
Se nao qual seria o motivo??

descriptionNohara-Uzumaki EmptyRe: Nohara-Uzumaki

more_horiz
Cara, se sua teoria se baseia por ela ser forte o suficiente para ter um bijuu selado...Man, não são só os Uzumakis que são Jinchuurikis, temos o Gaara, temos o Bee, temos muitos outros que não são Uzumakis.

more_horiz
@Maggie.

Poisé, na verdade únicos Jinchuurikis que foram Uzumaki é Mito e Kushina; e agora o Naruto..

more_horiz
Eu acho que não tem nada haver, ela poderia ser a Jinchuuriki do Isobu sim, mais os outros Jinchuuriki de outras aldeias não eram do clã uzumaki, ou seja não precisa ser do clã uzumaki para se Jinchuuriki.

more_horiz
Cara, para ser jinchuuiriki não precisa nescessariamente um Uzumaki, visto que a maioria não são Uzumakis, como o Bee, Gaara, Yugito, Ham e etc...

1- Se eu não me engano eles capturaram ela durante uma missão e queriam os segredos de Konoha.
2- Acho que não.

more_horiz
Já foi mostrado no mangá, a pouco tempo inclusive, que os shinobis de kirigakure foram manipulados por Madara, foi ele quem criou toda aquela situação, ela se tornou jinchuuriki para ter força o suficiente para atacar konoha (esse era o objetivo) e joga-la contra Obito, para atingi-lo e fazê-lo cair na escuridão, afinal era isso que Madara precisava, de alguém que trilhasse o seu caminho e foi exatamente isso que aconteceu.

Nunca foi dito que ela era Uzumaki, alias o sobrenome dela é nohara e seu cabelo é castanho, e também não é preciso ser uzumaki para ser um jinchuuriki, enfim...

more_horiz
Ok mais eu nao disse q so os Uzumakis podem ser Jin vcs estao lendo coisas q eu nao escrevi;

Eu disse q os Nohara poderiam ser parentes ou descendentes pq no manga e anime foi dito q konoha escolhiam os uzumakis para serem jin pq eles aguentariam melhor ser jin pq eram mais fortes;

Com isso se eles (nohara) fossem descendentes ou parentes poderiam ser iguais;

Respeito a opnião de vc so estou explicando a minha ok;

more_horiz
1-Pq q a kiri foi atras da Rin??

Porque madara estava controlando eles

2-Nohara seria algum tipo de descendente dos Uzumakis??

Possivel porem pouco provavel

1-pq ela era forte o suficiente pra ter selada um Bijuu assim como os Uzumakis

2-Sim seria um descendente

Vcs concordam cmg.

Concorduuu naoooo

Yugito, Fuu, Han, Utakata, Bee, Madara, Yagura, Roshi

Nenhum deles é Uzumaki ou tem relaçao com o cla, é mais facil o gaara ser uzumaki ele pelo menos tem cabelo vermelho e sua mae era boa com Fuuinjutsus

Se nao qual seria o motivo??

Unico motivo deles terem escolhido a Rin, a unica coisa que a Rin tinha de especial era o fato do obito amar ela

Madara estava controlando os ninjas de Kiri e fez eles capturarem ela porque isso fazia parte de seu plano, o plano era fazer a rin morrer nas maos dos ninjas de Konoha para o Obito ficar com odio de konoha assim como foi com o Nagato na morte dos pais dele

Só que ao invez de ninjas de konoha matarem a Rin quando ela liberasse o Bijuu de 3 caudas na vila, o kakashi a matou quando ela pulou na frente do chidori, oque acabou dando no mesmo ja que o kakashi é de konoha tbm

esta tudo sendo explicado no capitulo 675
http://rebmanga.com/naruto/675/9/

Obito ainda pergunta se o madara fez tudo aquilo de proposito

Se o obito nao amasse a Rin nao teria motivos do madara matar ela, a Rin morreu apenas para fazer o obito virar um revoltado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos