Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Ossos da Deusa Coelho

+4
Will
Hitlerboss
Capitão Jackie
kuchiyose-no-jutsu
8 participantes

descriptionOs Ossos da Deusa Coelho EmptyOs Ossos da Deusa Coelho

more_horiz
Então Pessoal como vimos no ultimo mangá, Kaguya apresentou um Jutsu parecido com o do Kimimaro, então vocês acham que além da semelhança entre a Deusa e o Kimimaro, eles possam ter alguma relação ?

Eu acredito que o clã Kaguya se originou através de seguidores da Deusa que com o tempo deixaram os ideias dela por ter virado a Deusa Demonio ( Como dito pelo Hagoromo '' Eles a louvavam e temiam" ), enquanto os seus dois filhos deram origem aos seu netos que deram origem aos clãs Senju, Uchiha, Uzumaki e Hyuuga.

Sendo assim se a tal teoria dos seis caminhos for verdade, falta apenas um clã para ser revelado?

E vocês acham que Orochimaru seja qual for seu objetivo chegou perto com suas pesquisas ?

Sendo assim foi por esse motivo que ele não foi manipulado igual outros como Obito, Nagato e Madara ?

descriptionOs Ossos da Deusa Coelho EmptyRe: Os Ossos da Deusa Coelho

more_horiz
Eu acho que o clã Kaguya se original da Kaguya, já fazia um tempo que eu tinha essa desconfiança depois de ver esse mangar eu confirme as minhas suspeitas.

É obvio que o clã Kaguya não possuem as mesmas habilidades dela somente os ossos, mais em fim eu tenho essa hipótese mais pode ser que eu esteja errado.

Os Ossos da Deusa Coelho Sl1du1

Os Ossos da Deusa Coelho Dp8zsx

Spoiler :

more_horiz
Não acho que tenha haver alguma relação kaguya e kimimaro ele é apenas do mesmo clã da kaguya(e dever ser louvador de kaguya) e sim só falta um clãn para ser revelado

Em questão ao Orichimaru ele chegou a concluir suas pesquisa mas não consegui efetuar por bastante tempo que o diga o sasuke mas o avanço que ele fez no edo tensei já superou seus erros que cometeu  hehe

Ele não foi manipulado por causa das suas pesquisas q isso jovem kk madara e o obito não o manipulou por que não quis os cara que os shinobis novos para manipularem

more_horiz
Sendo assim se a tal teoria dos seis caminhos for verdade, falta apenas um clã para ser revelado?

6 caminhos 5 clãs, pode ter uma relação. E se fosse para chutar o ultimo caminho diria que o Clã do Senjutsu(Juugo).

E vocês acham que Orochimaru seja qual for seu objetivo chegou perto com suas pesquisas ?

Bem Orochimaru e aquele que conhece tudo, que sabe de tudo, mas não sei se ele chegou perto doque realmente sempre pesquisou/planejou, até porque como você disse não sabemos qual e seu objetivo.

Sendo assim foi por esse motivo que ele não foi manipulado igual outros como Obito, Nagato e Madara ?

Olha nesse ponto concordo e discordo, não teria porque o Zetsu/Madara/Tobi manipular o Orochimaru, e depois que dificilmente alguem com a seu grande raciocinio ja tinha sacado que Tobi era Obito, que Madara morreu, que Nagato estava sendo usado, quem era o Zetsu espiral e varias coisas... Por isso mesmo ele era caçado pela Akatsuki mas ao mesmo tempo não foi controlado.

more_horiz
Eu acho q o clã que falta é o clã HAgoromo que foi mostrado no anime qd Madara e Hashirama se encontravam quando novos, foi dito que esse clã era aliado dos uchiha, pra mim esse é o ultim clã, ja tem o cla do Eremita e um clã que originou de sua mãe talvez, assim temos:

Clãs: Senju, Uchiha, Uzumaki, Hyuga, Kaguya e Hagoromo
acho que ja fecha os 6 caminhos, se forem 6 clãs, so falta falarem mais de alguns como Uzumaki, Hyuga, Hagoromo e Kaguya

more_horiz
Não é de se estranhar que ela tenha os habilidade de manipular ossos, no meio de seus poderes,já que teoricamente ela possua qualquer poder já mostrado no mangá.

Pois acredito que todas as KK originaram-se da Kaguya; e foram despertando nos descendentes de seus filhos na medida que iam se ramificando...

Enfim

more_horiz
Bom vou tentar esclarecer essa teoria que vi aqui no forum um tempo atras, é claro que é com a minha visão sobre o assunto.

Eu acredito que os seis caminhos foi algo criado pelo Rikudo que tinha o objetivo de ensinar o Ninshu, Com sua mãe selada e algo que aconteceu com seu irmão Hamura, Ficou tudo na mão do Hagoromo, sendo assim acredito que esse seja o porque só ele ser conhecido como o Sabio dos seis caminhos.
Enquanto aos seis caminhos do Pein, ele não tinha muitas informações então ele deve ter colocado o nome de cada caminho segundo a cada tecnica do Rinnegan, Sendo assim existem POSSIVELMENTE Dois de seis caminhos, os das tecnicas do Rinnegan e o do ensinamento do Ninshu.

Edit:

Se não me engano também são seis armas do Sabio: Beshosen, Benihisago, Kohaku Johei, Shakujo e Shichiseiken

more_horiz

Clã do Juugo! Os detentores do Juuin e do Senjutsu!

Hyuuga = Tai e visão
Uzumaki = Fuuin e longevidade
Kaguya = Nin corpóreo (ossos)
Uchiha = Gen e poder espiritual
Senju = Mokuton e vitalidade
Clã do Juugo = Juuin e Senjutsu

Ele está no aguardo das decisões do Sasuke. Até que ele se decida no que quer, Orochimaru ficará na surdina.

Acho que não foi necessário, além de que Orochimaru possui uma dedução acima do normal. Ele não é enganado facilmente.

more_horiz
Bom, eu acho que isso já está praticamente confirmado. :fem:
A manipulação de ossos do Kimimaro era uma KG e Kaguya apresenta a mesma habilidade, só que obviamente em nível superior.
Talvez isso signifique que:

* Kaguya > Hagoromo/ Hamura

* Hagoromo > Senju/ Uchiha
Senju > Uzumaki

* Haruma > Kaguya/Hyuuga

Em azul o que originou e em verde o que descendente.

Sobre essa teoria dos 6 caminhos eu nunca botei muita fé nela. :fem:
Talvez não seja bem por ai o que o Kishimoto queira nos passar com isso. rs

Melk escreveu:
Hyuuga = Tai e visão
Uzumaki = Fuuin e longevidade
Kaguya = Nin corpóreo (ossos)
Uchiha = Gen e poder espiritual
Senju = Mokuton e vitalidade
Clã do Juugo = Juuin e Senjutsu

Eu gostei da sua hipótese. :think:
Mas não seria mais condizente o "caminho Senju" representar o "chakra e a vitalidade"?
Mokuton é uma característica muito específica do Hashirama. Não foi dito nem mostrado outros personagens que dominem Mokuton como KG própria como ele. Além disso, chakra acima da média é uma caraterística comum em todos os Senjus. Quando vimos Ashura usando aquele "Bijuu Mode", não parece que ele tinha domínio de Mokuton. rs
Ele estava mais pra Naruto do que Hashirama. :fem:

Bom, sobre o Orochimaru, é difícil supor algo. O que o mangá dá a entender, é que ele estava no caminho certo. rs
Ele pesquisou sobre células Senjus/de Hashirama; tinha Kimimaro como uma de suas cobaias (cotado a ser receptáculo), Juugo (senjutsu fake) e Karin (longevidade, fuuins) como cobaias; estudou sobre os Uzumakis; estava de olho num corpo/olhos Uchihas.
Então qualquer que seja o objetivo dele, ele parece ter entendido corretamente sobre esse lance das linhagens, corpos, KG's e etc.

Além disso, como Melk comentou, ele não é do tipo que se deixa ser manipulado e sim é aquele que manipula.
Talvez realmente seja por conta de todo esse conhecimento que ele adquiriu com os anos.

Enfim.. :planta:

more_horiz
Kaguya é a origem de tudo

Origem dos Clas Senju, Aburame, Uzumaki, Nara, Uchiha, Yamanaka, Hyuuga, Haruno, Rock, Umino, Utatane, Kaguya, Hagoromo e todos os outros

Kaguya é a origem de tudo e pode usar qualquer jutsu que a imaginaçao dela pense

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos