Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRESPONDIDO !! Kaguya é realmente ancestral do Kimimaru !!  EmptyRESPONDIDO !! Kaguya é realmente ancestral do Kimimaru !!

more_horiz
Bom galera nesse manga Kishi respondeu ao meu ver duas coisas.

A primeira é que o clone do Naruto tinha chakra apenas para ir para a dimensão, por isso a Sakura, ela vai da chakra para voltar. E não, ela não tem mais chakra que o Naruto bushin.

A segunda é que realmente o clã Kaguya é descendente da Kaguya, pois nesse manga ela usou ossos do seu corpo para atacar o nosso heroi, talvez eu esteja errado, mas eu tenho quase certeza que aquilo foram ossos, e isso pode abrir portas para um novo filho, ou que Hamura tem essa habilidade também, e com isso quebrando a teoria que os Uzumakis sejam "filhos" do hamura, e sim sendo realmente uma ramificação dos Senjus.

Ao meu ver foi assim a linhagem :
- Hagoromo
- Ashura - Senju - Uzumakis 
- Indra   - Uchiha

- Hamura    
- Hyuga
- Kaguya

E como isso vejo que a aparição do Hamura para da "ups" para o NaruSasu, pois eles não tem nada do Hamura para que seja "upado".

O que vocês acham ? Concordam ou descordam de mim ? Dêem sua opinião.

descriptionRESPONDIDO !! Kaguya é realmente ancestral do Kimimaru !!  EmptyRe: RESPONDIDO !! Kaguya é realmente ancestral do Kimimaru !!

more_horiz
Acredito que ela seja a "Equidna de Naruto" (que é a mãe de todos os monstros pra quem não sabe).

Revelados:
- Sharingan
- Rinnegan
- Byakugan
- Ossinhos daora
- Possivelmente elementos secundários (hyouton, suna e youton)

descriptionRESPONDIDO !! Kaguya é realmente ancestral do Kimimaru !!  EmptyRe: RESPONDIDO !! Kaguya é realmente ancestral do Kimimaru !!

more_horiz
Realmente ela usou ossos e o Kimimaro usou igual a ela;

So uma duvida no seu esquema da linhagem ficou um tanto confuso poderia explicar melhor ele pra mim por favor.

more_horiz
Boa teoria.

more_horiz
Realmente se confirmou que a Kaguya tem o mesmo poder do Kimimaru, logo a possibilidade de Hamura ser o ancestral dos Kaguya aumentou bastante.

Agora sobre a possibilidade de Hamura aparecer para NaruSasu eu fico na duvida, Naruto vai ganhar a manipulação de osso e Sasuke o Byakugan? ou Naruto vai ganhar Byakugan e Sasuke a manipulação de ossos?

Até porque o Clã Kaguya foi destruido, e não tem representantes atuais, logo se Hamura for passar o poder deles afrente, ele vai escolher ou Naruto ou Sasuke.

more_horiz
Eu acredito que o clã Kaguya o clã do Kimimaru tem a ver com a Kaguya, porque ambos tem poderes de ossos.

more_horiz
Também acredito na possível relação! Porém, acho improvável novos UP's para NaruSasu através do Hamura! Pra mim já chega de KNJ!!! Naruto e Sasuke ainda nem mostrou seus poderes direito, eles ainda tem muitaaaaaaaaa coisa para mostrar! Tá ficando até chato Ups após Ups para os dois!!!

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Realmente ela usou ossos e o Kimimaro usou igual a ela;

So uma duvida no seu esquema da linhagem ficou um tanto confuso poderia explicar melhor ele pra mim por favor.

Bom eu postei antes de conferir os erros, eu NÃO acredito na aparição do Hamura para Naruto e Sasuke. Pois eles não tem como ter os ossos e Byakugan do Hamura.

E Respondendo sua pergunta meu amigo. Vou tentar explicar : Hagoromo deu origem a Ashura e Indra, Ashura deu origem aos Senjus, e Indra aos Uchihas, e acredito eu que Algum senju deu Origem aos Uzumakis, um Senju teve um caso com algum clã e dai nasceu os Uzumakis, e Hamura deu Origem aos Hyugas e aos Kaguya, espero que tenha entendi pois não sei de que outra forma explicar.  :hihi: 

:vlwflw:

more_horiz
Pelo que entendi da sua teoria, ela é confusa kkk

Mas não podemos menosprezar as mães de cada um deles...

Ou seja, a mãe do Ashura pode ser Uzumaki, portanto ai estaria ligação Senju Uzumaki ou para ser mais plausível, a esposa de Ashura ser Uzumaki.
E a mãe dos filhos de Hamura poderia ser do clã do Juugo, ou qualquer outro clã sem explicação, ou vice versa para cada um kkkkkkkkkkkkk

Cada vez mais confuso está arvore genealogica kk

more_horiz
Acho que a Kaguya em sí é a mãe suprema ta ligado ? Acho que TODOS os KK vem dela, pelo menos os KK principais, Sharingan, Rinegan, Byakugan, Ossos dos Kaguya. Acredito que a Kaguya quando comeu o fruto desperto tudo isso dentro dela, e isso ela passou para seus 2 filhos, que herdaram diferentes habilidades, e foi se passando através das heras, nós sabemos muito pouco sobre o hamura talvez ele tivesse os ossos do kaguya ele seja o inicio dessa clã.

more_horiz
No fanbook da hinata isso já foi falado bem antes dessa confirmação, e nem estou surpreso, devido as boas teorias que sempre tem nesse fanbook, os créditos ficam com os users @Nurari e @Melk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos