Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto uma vergonha !!!!

+13
Senju Felipe
Accyel
uzumaki-zed
Gabriel7d
EMINEM10
Sasuke
Ellos
Loki_
Capitão Jackie
kuchiyose-no-jutsu
Palladino
Kyuko
wahomafla uchiha
17 participantes

descriptionnaruto uma vergonha !!!! Emptynaruto uma vergonha !!!!

more_horiz
pessoal naruto sempre foi um dos meus personagens favoritos , mais tudo q ele faz é com a ajuda das byjus , antes era com uma agora é com 9 é brincadera ne , todo mundo fala q ele conquistou tudo com trabalho duro mais sinceramente eu ñ consigo ver isso , ate o sentido do anime foi distorcido o manga veio mostra como uma pessoa comum pode superar um genio mias isso pra mim nunca foi mostrado tirando o modo sennim q ele conquistou sozinho o resto foi tudo com ajuda das bjus ,e com o modo sennim ele nem venceria o sasuke com FMS (minha opinião) e ainda é reencarnação do filho do ridoku!!

pessoal essa é minha opinião cada m deixe a sua sempre respeitando a do colega!!

descriptionnaruto uma vergonha !!!! EmptyRe: naruto uma vergonha !!!!

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:
pessoal naruto sempre foi um dos meus personagens favoritos , mais tudo q ele faz é com a ajuda das byjus , antes era com uma agora é com 9 é brincadera ne , todo mundo fala q ele conquistou tudo com trabalho duro mais sinceramente eu ñ consigo ver isso , ate o sentido do anime foi distorcido o manga veio mostra como uma pessoa comum pode superar um genio mias isso pra mim nunca foi mostrado tirando o modo sennim q ele conquistou sozinho o resto foi tudo com ajuda das bjus ,e com o modo sennim ele nem venceria o sasuke com FMS (minha opinião) e ainda é reencarnação do filho do ridoku!!

pessoal essa é minha opinião cada m deixe a sua sempre respeitando a do colega!!

Bom, não que o Naruto tenha recebido, mas acompanhe minha lógica (discorde se quiser)

O Naruto na parte das bijuus, ele ali não era nada, ele não chegou ali e recebeu o chakra, ele foi lá enfrentou bijuus, conquistou a Yonbi mostrando que haviam jinchuurikis e humanos que não eram preconceituosos, aí ele foi lá ouviu discurso, falou e lutou com os Jinchuurikis e Bijuus nunca desprezando seus adversários, isso foi desde o clássico.

Ele moveu montanhas para conseguir oque queria, isso foi com Modo Sennin, Rasengan e suas variações, ele sofreu quando criança e por isso fez tudo sozinho, ele teve que conquistar as pessoas, conquistar seu amor e assim vai.

Sobre a parte do Sasuke FMS, eu poderia concordar, mas você tem que pensar em uma coisa;

- Chakra do Naruto
- Estratégia do Sasuke

Bom meu caro, é isso, pense no que eu disse.

more_horiz
Concordo com você, gostava mais( e muito) do Naruto pré-guerra para trás.. antes da profecia, Hagoromo.. Ashura.. como você escreveu, foi "distorcido" o personagem.
Enfim

more_horiz
Realmente para vencer uma luta ele necessita também do poder dos Bijuus, mas ele só tem os poderes dos Bijuss graças a sua determinação e garra em busca de entender o próximo.

more_horiz
O Naruto nunca ganhou nada de mão beijada, ele ganhou o poder das Bijuus depois que ele se tornou amigo delas, ele consegui o que ninguém avia consegui, a kurama mesmo disse que o Naruto superou a Kushina e o Minato na manipulação do chakra dele.

Naruto evoluiu bastante nessa guerra como ninja e superou seus antecessores.

more_horiz
Vejamos, o que adianta a pessoa ter poder e não saber controlar e usar ? Você acha que Naruto aprendeu a controlar como magica ? Ele aprendeu o rasengan com alguma ajuda ? Ele aprendeu o Tajuu Kage bushin no jutsu com alguma ajuda ? Ele aprendeu a controlar seu chakra e o da Kurama, ele aprendeu a fazer o rasenshuriken, ele em questão de aprendizado e esforço foi mostrado INFINITAMENTE mais que o Sasuke, mal vimos o Sasuke aprendendo alguma coisa, e o FMS ele não conquistou, se ele não tivesse irmão ele não teria, o amaterasu o Itachi deu a ele, então não entendo como você diz que o Naruto não lutou pra ter as coisas e ganhou tudo, seria legal se ele não treinasse NUNCA e do nada soubesse fazer um Oodama rasenga ne ?

É o que eu acho :vlwflw:

more_horiz
Concordo com o @Kyuko. Jutsus não são as únicas armas; Naruto conquistou os Bijuus, lutou para isso, se arriscou, e fez algo que só o Rikudou fez antes, que se trata de ganhar o respeito deles. Então, já mostrando que tem a capacidade de evoluir sozinho vide Sennin Mode, não deixei de gostar menos dele, muito pelo contrário.

more_horiz
pessoal quase todos os jutsos do naruto so são  feitos com a ajuda das bjus pra poder no inicio ter o controle do chacra da quiuby teve ajuda tanto do minato quanto da kushima , nada do q ele faz são somente com seu suor, sempre tem ajuda de algem sua maior luta ñ foi vencida por ele teve q ter ajuda tanto da kyube quanto da rinata , ate shicamaru venceu sua luta sozinho , e naruto so vence com ajuda dos outros , pode aib em baixo vim gente falando é a força da amizade! perdao pela palavra mais eu te digo uma coisa é força da AMIADE O CARALHO querer falar q naruto é eo mais forte e tall é omesmo q dizer q uma pessoal q ganha 10 milhoes na mega sena é mais rico do q um q conseguiu ganhar 5 com o seu propio trabalho , é verdade so q quem intende sabe q ñ é verdade,! comparaçao é meia confusa kkk esperam q intendam!!

OBS:POR ESSAS E OUTRAS É Q CADA DIA MAIS EU ADMIRO O ITACHI Q FOI ,Q É E SEMPRE SERA O NINJA MAIS FODASTICO DE TODOS, Q COM INTELIGENCIA E COM SEU PROPIO PODER FOI UM DOS MAIORES NINJAS DO MANGA!!!

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:

A fala seriu cara, voce quer reclamar do Naruto usando o Sasuke como refencia ?

Sasuke tambem é reencarnaçao do Filho do Rikudou, ganhou o tal FMS porque pego os olhos do Itachi sem falar que ele nunca treinou pra fazer nada, só pelo fato de voce ter nick uchiha ja nem deveria esperar tanto assim ja que eles nascem com super olhos

Vo ate tentar disconsiderar isso que tu disse e ir de uma forma mais objetiva no resto do comentario...

Naruto treinou por uns 20 anos para conseguir o FRS, soma aqueles 1000 kage bunshins treinando e bobiar da uns 30 anos

Naruto treino seila quantos meses para conseguir o Modo Sennin usando o multiplicador de experiencia que é o kage bunshin

Naruto treinou para ter o rasengan, treinou com o Bee para usar o Modo Bijuu sem destruir pedras/pessoas, ja pensou o naruto esses capitulos agora a pouco fosse pegar a sakura que ia cair na lava e esmagasse ela como fez com a pedra no treino com o bee ????????????

Esses poderes de Vapor, agua, lava, areia se o naruto nao treinou é porqe os bijuus ja deram prontos para ele, é como fazer uma pizza que ja vem pronta, só jogar no forno do fogao

Quanto a voar, pow o madara e obito tbm fizeram isso e ate melhor q o naruto e ninguem reclamou de nada

more_horiz
ELLOS ENTENDA QUANDO ME REFIRI AO SASUKE Ñ QUIS DIZER Q ELE TBM Ñ FOI AJUDADO(PELO CONTRARIO FOI AJUDADO E MUITO) APENAS CITEI Q SEM OS,  BJS ELE N VENCERIA O SASUKE MS ASSIM COMO EU PODERI DIZER Q ELE ~~N VENCERIA PAIN , O ITACHI , JIRAIA ETC , E DEPOIS ELE APRENDEU SIM  kage bunshins O RASENGEM , MAIS SEM O CHACRA DAS BJUS SERIAM BOM JUTSOS MAIS Ñ IRIAM PASSR DISSO , SEM A ´´APELAÇAO`` Ñ IRIA TER AQUELA QUANTIDADE DE CLONES , O RASENGAM Ñ IA TER TANTAS VARIAÇOES , IA APENAS SE LIMITA A DO SEU PAI, AI ME DIGA COMO ELE VENCERIA O PAIN O SASUKE O ITACHI APENAS COM ESSES PODERES!!!

PRA MIM O MAIS FODASTICO DE TODOS Q NUM CA PRECISSOU DE AJUDA DE NADA SEMPRE FOI E SEMPR SERA O ITACHI!!

more_horiz
Seria melhor entao voce ter citado outro personagem, é isso oque eu kiz dizer
Tire a Kyuubi do naruto e ele ainda tera o Modo Sennin, Kage Bunshin e Rasengan, tirando o Mangekyou do irmao que o Sasuke possui, ele é apenas um cego sem poder algum

Pain é um ninja incrivelmente apelao, mesmo com a kyuubi sem o sacrificio do Jiraiya para obter informaçoes, ajuda dos ninjas de konoha o naruto nao venceria, porem, a questao foi o fato de voce citar o sasuke porque obviamente ele nao é a melhor escolha para ser citada ja que ele recebeu ainda mais coisas de mao beijada que o naruto e tem ainda menos poder que o naruto sem a ajuda de terceiros

Naruto sem kyuubi e bijuus = Modo Sennin, Kage Bunshin, Rasengan sendo que nao vence Pain, Itachi e outros
Sasuke sem os olhos do irmao mais velho = Um cego sem amaterasu, sem Enton, sem genjutsu, sem Absolutamente nada

more_horiz
O destino dele era esse, ele nasceu com seu destino parcialmente já definido. Tanto ele quanto Hashirama são reencarnações do Ashura e portanto tendem a ser heróis do mundo shinobi.

Não concordo em dizer "Ah, sem isso ou sem aquilo ele não seria nada."

É verdade? Sim, é, mas e daí? Eu também posso sair por aí dizendo "Ah, se eu fosse rico eu estaria trabalhando em uma grande empresa, teria uma bela casa, um ótimo carro e tiraria férias nas melhores cidades do mundo."

Sim, eu poderia dizer isso, mas não digo pois o que importa é o que acontece e o que você faz acontecer, não o que podia ter acontecido.

E também discordo em Naruto ser uma vergonha, eu tenho orgulho de dizer que leio Naruto. Motivos? Só ler o mangá =^.^=

more_horiz
Em parte vc está CERTO, naruto só derrotou certos oponentes ou conseguiu lutar com eles usando o poder da kyubi e ainda ele é DEPENDENTE dela, sem isso, não teria ganho do neji no clássico e nem do Pain e infelizmente essa é a realidade dentro da história.
Não importa se a kurama e o naruto + todos os bijus são amigos, o uzumaki utiliza o poder deles e é isso o que conta, sem eles, naruto é inferior ao sasuke atualmente.
O rasengan e suas variações, o modo sapo e aquele jutsu sexy que é a maior vergonha para um shinobi são dele.
A diferença entre naruto e sasuke está aí, enquanto um depende do GRANDE poder de um ser vivo dentro dele, o outro só precisa de um par de doujutsus novos para utilizar todo o poder novamente.
Eu queria que os bijus vivessem livres em outra dimensão, daí veríamos somente o poder do naruto.

more_horiz
Eu concordo em partes...

Ele não trabalhou duro para receber os bijuus, más teve muito trabalho para controlar a Kurama, e trazer ela pro lado dele.

Más enfim ele nasceu predestinado para isso não teria como mudar, ele e Sasuke estavam predestinados já que são a reencarnação de Ashura e Indra respectivamente.

Ou seja não vejo nenhum problema sério nisso, más que as coisas ficaram mais fáceis para o Naruto é verdade.

Outra coisa é que o Naruto SM não ganha nem do Sasuke MS.

more_horiz
o ellos falou e falou bem, tudo bem que queres dar a entender que o naruto tem dependido de outros, e depois acaba o topico com" naruto sem "ajudas" nao ganha do sasuke fms"  :depre: 

Para isso tu fazia dois topicos, um com o naruto depender demais de poderes de outros e outro sobre quem ganharia essa luta, agora tu acaba o topico daquela maneira já dá vontade de te insultar antes de sequer ler os comentarios, vou responder então aos 2 topicos.

Naruto dependente:

Isso é imaginação da sua cabeça jovem, não existe um personagem que tenha treinado mais que o naruto, agora esta balela do rikkudou é que tornou facil para ele, mas tornou facil para ele e para o SASUKE tbm, por isso nem entendo o que o sasuke faz neste topico, sendo ele um dos personagens mais upado do nada de sempre..

Naruto sm vs Sasuke fms:

Ora para isto temos de ter em conta vários fatores, um deles e como o ellos disse e bem, sasuke "le cego" como vimos senao fosse obito sasuke nao tarda estaria cego...

Naruto não tem poder ofensivo para derrotar o sussano, no entanto pode usar o paw e a maw que lhe darão certamente mais vantagens, nao sei até que ponto naruto poderia ir, acho sasuke favorito, no entanto estando no seu modo de "le cego" ele morre para uma simples kunai kkkk

Estes tópicos do SE, Se eu fosse, Se não tivesse... Se minha mãe tivesse um "orgão reprodutor masculino" (viu essa mods ?!? não falei pint0) ela seria o meu pai. Resumindo isso do naruto "se" não tivesse a kurama não rola =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos