wahomafla uchiha escreveu: pessoal naruto sempre foi um dos meus personagens favoritos , mais tudo q ele faz é com a ajuda das byjus , antes era com uma agora é com 9 é brincadera ne , todo mundo fala q ele conquistou tudo com trabalho duro mais sinceramente eu ñ consigo ver isso , ate o sentido do anime foi distorcido o manga veio mostra como uma pessoa comum pode superar um genio mias isso pra mim nunca foi mostrado tirando o modo sennim q ele conquistou sozinho o resto foi tudo com ajuda das bjus ,e com o modo sennim ele nem venceria o sasuke com FMS (minha opinião) e ainda é reencarnação do filho do ridoku!!
pessoal essa é minha opinião cada m deixe a sua sempre respeitando a do colega!!
A fala seriu cara, voce quer reclamar do Naruto usando o Sasuke como refencia ?
Sasuke tambem é reencarnaçao do Filho do Rikudou, ganhou o tal FMS porque pego os olhos do Itachi sem falar que ele nunca treinou pra fazer nada, só pelo fato de voce ter nick uchiha ja nem deveria esperar tanto assim ja que eles nascem com super olhos
Vo ate tentar disconsiderar isso que tu disse e ir de uma forma mais objetiva no resto do comentario...
Naruto treinou por uns
20 anos para conseguir o FRS, soma aqueles 1000 kage bunshins treinando e bobiar da uns 30 anos
Naruto treino seila quantos meses para conseguir o Modo Sennin usando o multiplicador de experiencia que é o kage bunshin
Naruto treinou para ter o rasengan, treinou com o Bee para usar o Modo Bijuu sem destruir pedras/pessoas, ja pensou o naruto esses capitulos agora a pouco fosse pegar a sakura que ia cair na lava e esmagasse ela como fez com a pedra no treino com o bee ????????????
Esses poderes de Vapor, agua, lava, areia se o naruto nao treinou é porqe os bijuus ja deram prontos para ele, é como fazer uma pizza que ja vem pronta, só jogar no forno do fogao
Quanto a voar, pow o madara e obito tbm fizeram isso e ate melhor q o naruto e ninguem reclamou de nada